Defour

P

Pinkman

Guest
Palavras mais que merecidas as que recebeu hoje por parte de Vitor Pereira.
Excelente jogo deste ENORME profissional.

A

AVGG

Guest
Gao disse:
Arrisca se a ser titular quando o James voltar... à falta de um extremo titular jogasse com Defour que é melhor.
Pelo menos na Europa penso que será. Com ele, temos uma alternativa ao 4-4-3.

cabral20

Bancada lateral
16 Dezembro 2012
614
35
Porto
Pinkman disse:
Palavras mais que merecidas as que recebeu hoje por parte de Vitor Pereira.
Não podia concordar mais contigo e com o nosso treinador. Merece todo o carinho o Defour, fez-me gostar mesmo dele, grande belga :)

R

ramiro99

Guest
Um verdadeiro todo o terreno! Joga em todo lado e não se queixa!

Um verdadeiro profissional!

Também acho que assim que o James voltar, o Defour merece continuar a ser o titular!

G

Gingão

Guest
Magnífica exibição do Defour! Mais uma vez uma hora de jogo de muita inteligência táctica, dinâmica de rotura, belíssimas trocas de posição que fez com o Lucho na 1ª parte permitindo que o ultimo pode-se descansar, um pouco mais mais afastado do centro do terreno... Um golo, jogo onde mais uma vez foi o sacrificado para actuar preferencialmente no corredor mas mais uma vez com a qualidade que o vai mantendo como um dos jogadores em melhor forma na equipa!

A

azulebranco80

Guest
Grande jogo!

A utilidade deste tipo de jogadores para a equipa é fundamental, grande jogador de equipa!

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
O VP disse tudo sobre o Defour e eu acrescento que o nosso meio campo tem 4 jogadores tacticamente formidáveis para além da enorme qualidade, parabéns Defour pelo excelente jogo.

F

FabioFerreira

Guest
Grande Defour. Joga em todo lado. Até a guarda redes. Alma de dragão, nascida na bélgica

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,726
12
Uma grande jogatana do Defour, é impressionante joga bem a trinco joga bem a 8, a 10, a extremo direito/esquerdo... Joga bem em todos os sítios :) ( eu acho que ele até a GR é bom )

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Não percebo a necessidade de VP tecer considerações individualizadas (2 se não estou em erro) sobre este jogador!Quando James "fazia chover" antes de lesionar nunca individualmente realçou a sua capacidade mas Defour tem esse previlégio...

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,228
8,807
Por isso mesmo. Entretanto temos o James de volta e ele deve ir para o Banco.  Fez bem em dar lhe animo .

F

FabioFerreira

Guest
8Chilavert8 disse:
Não percebo a necessidade de VP tecer considerações individualizadas (2 se não estou em erro) sobre este jogador!Quando James "fazia chover" antes de lesionar nunca individualmente realçou a sua capacidade mas Defour tem esse previlégio...
Eu percebo. O trabalho do james é valorizado por tudo o que é CS e o discreto mas enorme trabalho do Defour, muitas vezes é camuflado.
Eu dou os parabens ao VP pelas suas palavras