De acordo, ontem acho que foi o melhor em campo da nossa equipa.Pelado disse:Ao contrário das opiniões já veiculadas, eu gostei muito do jogo do Defour. Além de muitas recuperações/intersecções de bola, conseguiu sempre passar a bola de forma limpa aos colegas.
X2. O Defour também vai ser aquele ''patinho feio''. O que interessa é que ele é um médio incansável e de enorme qualidade. Faz é um trabalho ingrato mas essencial, vestir o fato-de-macaco.Pelado disse:Ao contrário das opiniões já veiculadas, eu gostei muito do jogo do Defour. Além de muitas recuperações/intersecções de bola, conseguiu sempre passar a bola de forma limpa aos colegas.
Isso de ter boa finalização não deu para ver muito ainda. Só o fez em Zagreb.vale disse:esta a ficar no ponto... em breve pode ser o nosso medio de box-to-box ... e tem uma qualidade é a finalizaçao que so é inferior a de lucho.. e que tanto tem faltado ao porto.. os nossos medios marcam poucos golos a meu ver... e neste aspecto o defour pode ajudar...