Defour

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
33
Oeiras
Por mais que tente ainda não consegui ver as qualidades que muitos evidenciam neste jogador. Esforçado, prático, persistente, mas nada deslumbrante
 
P

Pelado

Guest
Ao contrário das opiniões já veiculadas, eu gostei muito do jogo do Defour. Além de muitas recuperações/intersecções de bola, conseguiu sempre passar a bola de forma limpa aos colegas.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,687
1,109
Tinha de ter aliviado logo em vez de tentar ganhar posição. Partilha de muitas culpas com o Maicon no lance do 1º golo...
 

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
847
48
36
Barcelos
Pelado disse:
Ao contrário das opiniões já veiculadas, eu gostei muito do jogo do Defour. Além de muitas recuperações/intersecções de bola, conseguiu sempre passar a bola de forma limpa aos colegas.
De acordo, ontem acho que foi o melhor em campo da nossa equipa.
Sempre muito certinho, limpou muitas bolas e teve sempre qualidade na saída de bola. Está impecável a trinco.
 
C

ColossalPorto

Guest
Pelado disse:
Ao contrário das opiniões já veiculadas, eu gostei muito do jogo do Defour. Além de muitas recuperações/intersecções de bola, conseguiu sempre passar a bola de forma limpa aos colegas.
X2. O Defour também vai ser aquele ''patinho feio''. O que interessa é que ele é um médio incansável e de enorme qualidade. Faz é um trabalho ingrato mas essencial, vestir o fato-de-macaco.
 
G

goldragon

Guest
Se o Moutinho tivesse feito o(s) jogo(s) que o Defour fez, não lhe faltavam elogios!
Nao querendo rebaixar o enormissimo jogador que é o JM, o Defour fez um jogão.
 

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Penso que já se poderá dizer com algum grau de certeza que nasceu uma nova parelha que poderá oferecer alternativas diferente de acordo com as necessidades da Equipa: depois de Lucho/James, temos Fernando/Defour.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,742
1,256
esta a ficar no ponto... em breve pode ser o nosso medio de box-to-box ... e tem uma qualidade é a finalizaçao que so é inferior a de lucho.. e que tanto tem faltado ao porto.. os nossos medios marcam poucos golos a meu ver... e neste aspecto o defour pode ajudar...
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,807
1,042
vale disse:
esta a ficar no ponto... em breve pode ser o nosso medio de box-to-box ... e tem uma qualidade é a finalizaçao que so é inferior a de lucho.. e que tanto tem faltado ao porto.. os nossos medios marcam poucos golos a meu ver... e neste aspecto o defour pode ajudar...
Isso de ter boa finalização não deu para ver muito ainda. Só o fez em Zagreb.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
O nosso 6.
1 mês sem comentários no seu tópico, e ele responde com um jogaço destes, merece todos os elogios e comentários.
 
N

Nathan Muir

Guest
Entrou muitíssimo bem no jogo, manteve a coesão defensiva e ajudou a pautar o jogo em termos ofensivos.
 
S

Stempin

Guest
Se ainda dúvidas houvesse, está mais que visto que ele é um 6.

Diferente do Fernando, mas é um 6.

Bom jogo.
 
J

jamesito

Guest
Eu cá acho que a bolinha a rolar parece outra, com o Steven. Dou de barato que em jogos mais complicados seja necessário o Fernando pela outra agressividade defensiva que empresta ao jogo mas nestes jogos joga-se melhor com o Defour.
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,503
3,808
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Na minha opinião, em jogos em casa era o Defour e mais 10..A bola para menos vezes e o futebol é mais rápido...