Que grande jogo do defour!!!!!!!!!
Hmmmm, acho que dá para ver que é reforço............... Parabéns!A Lenda continua disse:Antes de ser "aculturado" deu para ver que é reforço.
Amanhã irá jogar. A 6? A 8? Outra? Penso que tem sido este um dos problemas do belga: ainda nem ele percebeu bem onde e como jogar.
Daqui a ano e meio teremos uma ideia mais aproximada do seu valor.
Exactamente aquilo que eu gostaria de dizer sobre ele hoje! Boa análiseFlamma disse:E deste jogador, o que dizer? Conquistou-me.
Hoje, não havendo o porteiro maior, tivemos uma formiga trabalhadora que deixou de facto a pele em campo! Cansei-me de o ver correr...
De sublinhar a inteligência e rigor táctico na ocupação dos espaços, especialmente depois de ter visto um amarelo tão precocemente.
Tudo ditoMágico29 disse:Exactamente aquilo que eu gostaria de dizer sobre ele hoje! Boa análiseFlamma disse:E deste jogador, o que dizer? Conquistou-me.
Hoje, não havendo o porteiro maior, tivemos uma formiga trabalhadora que deixou de facto a pele em campo! Cansei-me de o ver correr...
De sublinhar a inteligência e rigor táctico na ocupação dos espaços, especialmente depois de ter visto um amarelo tão precocemente.