Eu sei que posso ser o único mas como podem criticar tanto um jogador que joga e jogou no NGC sempre a espaços, ora a trinco, ora a 8 ora a extremo, com e sem duplo pivô???
Mas está tudo louco? ao menos que se aposte verdadeiramente nele, em 4-5 jogos seguidos na mesma posição e com a mesma equipa titular, vão ver que não se arrependem...precisa como todos de ritmo de jogo e de jogar ao lado dos mesmos companheiros...incrível o estatuto que uns têm, o quaresma já joga sempre e sempre na equipa titular.
Não sei o que Defour tem feito no balneário, se anda a minar claro que não o defendo mas a facilidade com que se critica um jogador titular de uma selecção como a Bélgica, não entendo. Ele que com VP era o 12º jogador e esteve sempre bem (tirando aquela paragem em Málaga). Para mim continua a ser um bom jogador, é inteligente na ocupação dos espaços, chega à area , tem visão de jogo acima da média, não é nenhum tosco caramba!
Ah e não me venham com Castros pois esse eu pelo menos também não sei o que realmente vale numa equipa como o Porto, lá está, também nunca teve verdadeiras oportunidades.
A história de Defour no nosso clube é um caso de estudo, pensem em Mourinho e Maniche ou Alenitchev ou Pedro Mendes e vejam o que ele não faria com este jogador...