A
Atsitrop
Guest
Já são demasiadas vezes que fala sobre o mesmo. Que fale com os responsáveis do clube e com o treinador... já chega de recadinhos pela imprensa.
O Castro tambem é um jogador mediano.Mustaine disse:Era ótimo conseguir vendê-lo. O Castro deveria ter sido aposta, em vez dos milhões que foram gastos num jogador que nunca passou de mediano.
Não concordo nem que o Castro nem que o Defour sejam jogadores medianos, mas o Castro não custou milhões.dragonfever disse:O Castro tambem é um jogador mediano.
Pois, mas o Castro não custou milhões.dragonfever disse:O Castro tambem é um jogador mediano.
Pois isso é tudo muito bonito...Jester disse:É, vamos crucificá-lo, porque até aposto que foi ele quem procurou os jornalistas para lhes dizer aquilo. E aposto que, uma vez que está a brilhar na selecção e que teve um papel preponderante na sua qualificação para o Mundial, ninguém se lembrou de lhe perguntar se está satisfeito com a sua utilização no clube. E por isso mesmo, foi ele que se perguntou a si mesmo. E até pagou a impressão dos jornais.
A imprensa vive destas declarações, os jornais vendem à conta disto. Mais nada.
Sempre que o vejo em campo, ele esforça-se. Não é o melhor do mundo, longe disso, não é um excêntrico nem dá muito nas vistas mas está no campo a fazer o que lhe pedem para fazer, se o treinador o coloca a extremo, joga a extremo, se for preciso recuar para a defesa, recua para a defesa; joga a trinco; joga a 8; só não joga à baliza porque estamos muito bem servidos na posição. Apesar de tudo isto não pode dizer o que pensa, sem insultar ou ser incorrecto com o clube?
Cada cabeça sua sentença, mas no meu clube quero atletas de qualidade que pensam e sabem exprimir as suas opiniões educadamente, não quero carneiros.
Tão verdade. Infelizmente longe vão os tempos em que se dizia que «para vir de fora, tem que ser melhor do que o que temos cá dentro».Mustaine disse:Mas eu sou da opinião que no futebol deveria ser como nas modalidades: Um estrangeiro tem de fazer a diferença