David Vinhas

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,516
10,619
Nunca na vida, mas nunca na vida, antes do Vinhas tá o António que é muito mais central.

O Vinhas nem destaque no Vianense foi
Tinha-me esquecido do António. Seja como for há António, Vinhas, Gabi e...supostamente Luís Gomes? O que aconteceu com esse?
 

João Peixoto

Bancada central
10 Janeiro 2019
2,326
5,241
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Tinha-me esquecido do António. Seja como for há António, Vinhas, Gabi e...supostamente Luís Gomes? O que aconteceu com esse?
Ainda há o Pimentel..

O Luís Gomes acaba contrato agora, mas cheguei a ver que já tinha a renovação garantida!
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,612
41,012
Nunca na vida, mas nunca na vida, antes do Vinhas tá o António que é muito mais central.

O Vinhas nem destaque no Vianense foi
Houve algum destaque no Vianense esta época? Não é fácil um central ser destaque quando a equipa disputa 31 jogos e perde 18 deles.
"Conseguiu" ser o terceiro melhor marcador da equipa com...2 golos.
Acho que não é preciso dizer mais nada...
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,453
4,392
Deixem o Zubi trabalhar. Acredito que será dada oportunidade a todos os jovens para mostrarem se têm ou não qualidade
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,715
194,431
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Devia de fazer a pré época na B mas acho que o comboio já passou para ser nosso jogador

Mas nunca se sabe
 

João Peixoto

Bancada central
10 Janeiro 2019
2,326
5,241
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Houve algum destaque no Vianense esta época? Não é fácil um central ser destaque quando a equipa disputa 31 jogos e perde 18 deles.
"Conseguiu" ser o terceiro melhor marcador da equipa com...2 golos.
Acho que não é preciso dizer mais nada...
Tá bem, mas deu muitas casas também, não foi um oásis no deserto, fez parte do problema..
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,612
41,012
Tá bem, mas deu muitas casas também, não foi um oásis no deserto, fez parte do problema..
Acredito. Mas não teve na melhor equipa para mostrar alguma coisa. E atenção que eu também acho que a sua passagem para sénior desiludiu um bocadinho. Só estou a referir que o contexto de empréstimo esteve LONGE de ser o melhor para ele.
 
  • Like
Reações: João Peixoto

João Peixoto

Bancada central
10 Janeiro 2019
2,326
5,241
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Acredito. Mas não teve na melhor equipa para mostrar alguma coisa. E atenção que eu também acho que a sua passagem para sénior desiludiu um bocadinho. Só estou a referir que o contexto de empréstimo esteve LONGE de ser o melhor para ele.
Isso concordo plenamente contigo, e acho que merece fazer a pré época com a B e depois cabe ao treinador decidir
 
  • Like
Reações: Roberto_FCP

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,612
41,012
Termina hoje o seu contrato de empréstimo.

Ao que tudo indica começará a época na equipa B.

Tópico movido para o espaço do plantel do FC Porto B.

Agiremos em conformidade consoante o seu futuro.
 
  • Like
Reações: ManuSantiFCP