Gabi e Vinhas titulares da B penso que será isso.
Nunca na vida, mas nunca na vida, antes do Vinhas tá o António que é muito mais central.Gabi e Vinhas titulares da B penso que será isso.
Tinha-me esquecido do António. Seja como for há António, Vinhas, Gabi e...supostamente Luís Gomes? O que aconteceu com esse?Nunca na vida, mas nunca na vida, antes do Vinhas tá o António que é muito mais central.
O Vinhas nem destaque no Vianense foi
Ainda há o Pimentel..Tinha-me esquecido do António. Seja como for há António, Vinhas, Gabi e...supostamente Luís Gomes? O que aconteceu com esse?
viram os jogos do vianense ?Nunca na vida, mas nunca na vida, antes do Vinhas tá o António que é muito mais central.
Tipo jogou todos os jogos. Não foi destaque do género fazer 5 golos e 5 assistências?viram os jogos do vianense ?
pelo menos fez 29 jogos durante a epoca.
Eu sou de Viana, e realmente notava se que tinha qualidade mas não mostrou nem perto o potencial que se falava que tinhaviram os jogos do vianense ?
pelo menos fez 29 jogos durante a epoca.
Houve algum destaque no Vianense esta época? Não é fácil um central ser destaque quando a equipa disputa 31 jogos e perde 18 deles.Nunca na vida, mas nunca na vida, antes do Vinhas tá o António que é muito mais central.
Tá bem, mas deu muitas casas também, não foi um oásis no deserto, fez parte do problema..Houve algum destaque no Vianense esta época? Não é fácil um central ser destaque quando a equipa disputa 31 jogos e perde 18 deles.
"Conseguiu" ser o terceiro melhor marcador da equipa com...2 golos.
Acho que não é preciso dizer mais nada...
Acredito. Mas não teve na melhor equipa para mostrar alguma coisa. E atenção que eu também acho que a sua passagem para sénior desiludiu um bocadinho. Só estou a referir que o contexto de empréstimo esteve LONGE de ser o melhor para ele.Tá bem, mas deu muitas casas também, não foi um oásis no deserto, fez parte do problema..
Isso concordo plenamente contigo, e acho que merece fazer a pré época com a B e depois cabe ao treinador decidirAcredito. Mas não teve na melhor equipa para mostrar alguma coisa. E atenção que eu também acho que a sua passagem para sénior desiludiu um bocadinho. Só estou a referir que o contexto de empréstimo esteve LONGE de ser o melhor para ele.