David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,258
5,237
Conquistas
1
1° Pepe
2°Cardoso
3°Marcano
4°Carmo

Quero lá saber se custou 20 milhões.
Joga quem merece jogar
Eu até concordo que o Marcano é melhor que o Carmo, a questão é que numa perspectiva futura o Carmo tem de ser a aposta. Veja-se por exemplo o caso do Diogo Costa e do Marche. Quando o Diogo ganhou a titularidade não era melhor e ainda penamos um pouco com dores de crescimento, mas foi uma aposta com sentido e hoje colhemos os frutos disso (por mais que tenha sido injusto para o Marche e eu nem tenha concordado com a opção).

Agora claro que o Carmo tem de aproveitar melhor as oportunidades.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,341
18,319
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu até concordo que o Marcano é melhor que o Carmo, a questão é que numa perspectiva futura o Carmo tem de ser a aposta. Veja-se por exemplo o caso do Diogo Costa e do Marche. Quando o Diogo ganhou a titularidade não era melhor e ainda penamos um pouco com dores de crescimento, mas foi uma aposta com sentido e hoje colhemos os frutos disso (por mais que tenha sido injusto para o Marche e eu nem tenha concordado com a opção).

Agora claro que o Carmo tem de aproveitar melhor as oportunidades.
Pois o problema é esse , é que o Diogo Costa nem teve as opurtunidades que o Carmo teve.
Nem nenhum reforço que me lembre teve tantas opurtunidades .A mim não me convence , se há jogador que tem de abancar para adaptação é o Carmo.
 
  • Like
Reações: Vinha

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Eu até concordo que o Marcano é melhor que o Carmo, a questão é que numa perspectiva futura o Carmo tem de ser a aposta. Veja-se por exemplo o caso do Diogo Costa e do Marche. Quando o Diogo ganhou a titularidade não era melhor e ainda penamos um pouco com dores de crescimento, mas foi uma aposta com sentido e hoje colhemos os frutos disso (por mais que tenha sido injusto para o Marche e eu nem tenha concordado com a opção).

Agora claro que o Carmo tem de aproveitar melhor as oportunidades.
O Diogo Costa quando ganhou a titularidade era melhor que o Marchesin e não penamos com dores de crescimento. O Diogo rendeu de imediato. Teve os seus erros como o Marchesin também teve. O Marchesin é um excelente guarda-redes, mas cometia os seus erros. Não foi injusto, porque o Diogo já era melhor e tinha um uma vantagem muito clara em relação ao Marchesin, a qualidade técnica com os pés.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,513
8,063
Este gajo vai ser o maiof flop que tivemos. Nem convocado foi , isto tambem da cabo da cabeça de um gajo...devia estar no banco.
 

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,533
1,338
Este gajo vai ser bom jogador, cá ou noutro sítio, é ver se o SC lhe consegue dar esse tempo ou se já o queimou aqui para sempre.
 

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
871
819
É bom jogador, mas tem que amadurecer intelectualmente.
Que esta dose de banco ajude a acelerar o processo.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Este gajo vai ser bom jogador, cá ou noutro sítio, é ver se o SC lhe consegue dar esse tempo ou se já o queimou aqui para sempre.
Que vai ser grande poucos entendidos têm dúvidas. Agora não creio que esteja confortável ou quando chegar ao topo de um grande Europeu vá recordar SC. É uma questão de tempo até chegar a titular de um Liverpool, e o ridículo é que nós vamos conseguir fazer um negócio mais desastroso que o do Luís Diaz.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Tem 23 anos apenas e o potencial está todo lá. Não foi certamente a fazer a A3 até ao Porto que o perdeu de certeza ...

Neste momento estará a pesar o fato de vir rotulado de central de 20M€ e principalmente chegar a um ambiente todo ele diferente do que tinha em Braga. Além disso, a exigência do Sérgio, é o que sabemos ...

Eu acredito que vai dar jogador FCPorto, mesmo que tenha de ficar no banco a matutar e a organizar as ideias mais um bom tempo. Basta que ele acredite nisso também e que continue a dar o máximo nos treinos e quando lhe for dada nova oportunidade.



Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,352
5,057
Uma dúvida só para eu perceber bem tanta defesa a este marmanjo: Quando o Carmo do Braga aparecer, o que é que ele vai oferecer de especial à equipa?
Ou seja, o que é que ele fazia em Braga que faz o pessoal olhar e pensar "Este gajo vai ser um central de topo"?
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,767
71,317
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Tem 23 anos apenas e o potencial está todo lá. Não foi certamente a fazer a A3 até ao Porto que o perdeu de certeza ...

Neste momento estará a pesar o fato de vir rotulado de central de 20M€ e principalmente chegar a um ambiente todo ele diferente do que tinha em Braga. Além disso, a exigência do Sérgio, é o que sabemos ...

Eu acredito que vai dar jogador FCPorto, mesmo que tenha de ficar no banco a matutar e a organizar as ideias mais um bom tempo. Basta que ele acredite nisso também e que continue a dar o máximo nos treinos e quando lhe for dada nova oportunidade.



Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
A exigência do Sérgio... depende muito do jogador. Ela vai variando de nome para nome.
 
  • Like
Reações: PO

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
A exigência do Sérgio... depende muito do jogador. Ela vai variando de nome para nome.
Exagerado esse insulto ao treinador só porque o ego do minino está abalado.

Se há algo que o Sérgio já demonstrou é que não olha a nomes, idade, custo, o que quer que seja. Mais respeito para com o homem e o grande profissional que é o Sérgio Conceição.

Quanto ao David Carmo não é preciso fazer funerais nem dramatizar a situação, é jovem, que aproveite para trabalhar, melhorar o que é preciso ser melhorado porque vai voltar a ter oportunidade e quando a tiver que a agarre.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,636
9,509
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Exagerado esse insulto ao treinador só porque o ego do minino está abalado.

Se há algo que o Sérgio já demonstrou é que não olha a nomes, idade, custo, o que quer que seja. Mais respeito para com o homem e o grande profissional que é o Sérgio Conceição.

Quanto ao David Carmo não é preciso fazer funerais nem dramatizar a situação, é jovem, que aproveite para trabalhar, melhorar o que é preciso ser melhorado porque vai voltar a ter oportunidade e quando a tiver que a agarre.
Depende. O Marega fazia o que queria, inclusivé virar as costas ao jogo numa das partidas mais decisivas de determinada época, e rien de rien.
Era um regabofe com o Hulk maliano.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Depende. O Marega fazia o que queria, inclusivé virar as costas ao jogo numa das partidas mais decisivas de determinada época, e rien de rien.
Era um regabofe com o Hulk maliano.
E tenho a certeza que levou raspanete. Também ficou vários jogos sem jogar quando se armou em espero no início da época e tentou forçar a saída. A verdade é que face às dificuldades financeiras que o clube ia atravessando o Sérgio Conceição espremeu tudo o que havia espremer em termos de rendimento do Marega. Há atitudes e atitudes, o Sérgio por perceber como foi enquanto jogador e por entender o jogo sabe que tem que haver tolerância por atitudes que ocorrem no calor de um jogo, fora dele a história é outra.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,636
9,509
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Essa de dizer que o Mbemba é banal porque foi para o Marselha é de rir. O Hulk também era banalíssimo então, afinal foi para o colosso Zenit.
Especialmente quando demonstrou a sua qualidade durante várias épocas aqui mesmo.
É de bradar aos céus.

Obviamente que nao está ao nível de Pepes, Aloísios ou Carvalhos, mas foi constantemente garante de estabilidade na nossa defesa, sem espinhas.
 
  • Love
Reações: Flames