David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,847
46,682
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ainda me lembro do Pepe qdo veiu para cá...meu Deus,íamos do Céu ao inferno num ápice.
E agora é um dos melhores do Mundo mesmo com 40anos....
O Carmo vai fazer o seu caminho,mas ainda está meio verde.....
O Fábio à 1ano entrou contra o Chelsea e fez um jogão,para mim neste momento era mais opção do que o Carmo.
E depois contratamos o Stepanov e no inicio tambem foi sempre a enterrar.

• Like
Reações: Rhaegar

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,886
7,435
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Nalguns lances tinha espaço e tempo para menor "aflição" e virada em posse tranquila logo mais alta sem perder mais segundos. Até possibilidades de saída mais arrojada, ainda que se perceba a falta de confiança.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,421
3,790
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Nem pelo ar, nem pelo chão, nem em velocidade, nem no desarme, nem a sair com bola, nem no passe, não dá uma para a caixa em nada. Será que demora muito para ver os jogos da bancada?

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,699
6,394
Está nervoso e algo desconfortável, coisa que vai ao sitio com minutos e experiência. Mas erros pagam-se caro a este nivel, felizmente correu tudo bem.

• Like
Reações: Rhaegar

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,834
2,123
Situação que não percebi bem foi críticas e alguns apupos por atrasar a bola para o Diogo 2 vezes

É perceber pouquinho de futebol
Infelizmente nesse quesito o Dragão é dos estádios onde se mais se assobia sem grandes motivos.
É também o estádio que menos puxa pela equipa o que é algo que me chateia pois no galinheiro os encarnados são bem mais audíveis e apoiam mais.
Não consigo entender a razão para o que disse acima mas acho que é um case study.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,734
22,936
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Situação que não percebi bem foi críticas e alguns apupos por atrasar a bola para o Diogo 2 vezes

É perceber pouquinho de futebol
Uma das vezes ou na única vez que reparei nessa situação nem havia razão, foi o Pepe que lhe pediu e o Pepe é capitão.

Agora que faz isso muita vez, sem dúvida.

• Like
Reações: Carvalho4

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,484
26,669
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
É também o estádio que menos puxa pela equipa o que é algo que me chateia pois no galinheiro os encarnados são bem mais audíveis e apoiam mais.
Não consigo entender a razão para o que disse acima mas acho que é um case study.
Ok, mas no galinheiro tanto estão a puxar pela equipa num pontapé de canto como 30 segundos depois se estão a dirigir para a porta da saída.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,276
8,914
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Infelizmente nesse quesito o Dragão é dos estádios onde se mais se assobia sem grandes motivos.
Isso do assobiar já nas Antas era assim,nos adeptos não queremos bola para trás...para trás mija a burra!!
Não é um problema do Dragão,já está incutido no querer ver a equipa a pressionar e ir sempre para cima.
No galinheiro são muito audíveis porque eles usam o sistema de som como se fossem os adeptos a cantar ou os nenucos a estarem lá presentes.......que grande atmosfera.
Eles lá servem de exemplo para alguma coisa.....

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,771
194,966
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A malta anda um bocadinho nervosa e depois há a ideia que o passe para trás é sempre um negativo e só se pode jogar para frente

Sobre os outros estádios, não concordo
O Dragão apoia muito mas tem momentos de exigência desmedida

• Like
Reações: Moreira

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,559
2,097
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
nota-se que está a tremer por todos os lados. No braga mostrava muito mais personalidade e não tinha medo de mostrar os "dentes" aos adversários. Aqui basta observar a linguagem corporal dele para percebemos que está todo cagado em campo e certamente que os assobios não ajudam. Eu acredito que ele tem qualidade mas só irá mostrar essa mesma qualidade quando vencer os seus monstros que estão na cabeça dele. Está claramente a acusar a pressão de vestir esta camisola. Ainda não desisti de ti, tens muitos jogos para melhorar.

• Like
Reações: Moreira e Carvalho4

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,445
8,477
Como é que fez um penalty tão estupido numa bola que tem tempo mais que sufciente para perceber o lance e quando não tinha mais ninguem na a rea e podia deixar passar a bola... David Caro.

• Like
Reações: John19

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,113
21,740
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Na era Conceição tem havido muitos assobios não haja dúvida.

Mesmo quando os mereciam levavam com palminhas para acalmar.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,082
3,501
Aos 60 e tal tinha 0 acções defensivas com os pés e a cabeça. Parecia o Ronaldo, só que é central.

Se está borrado, pede para obrar e sai. É altura de o proteger e de nos proteger. Banco, já.

• Like
Reações: NightCrawler