Para ja,e para o que tem demonstrado,demasiado caro.
Baseas-te em quê para dizeres que vai ser um central de topo?Com o tempo vai melhorar e ser um central de top.
Pepe, Bruno, Couto, J Andrade, R Carvalho e em menor escala de qualidade P Emanuel, Rolando, Otamendi, R Costa e outros, tiveram dificuldades no início e foram alvo das bancadas das Antas/Dragão.
Depois acabaram a ser levados em ombros.
Os únicos que apaixonaram logo, que me lembre, foram o Aloísio, Felipe e Militão, curiosamente todos centrais brasileiros que é onde eu acho que o Porto tem obrigatoriamente de ir buscar 60 % dos centrais para o plantel.
Não esquecer que o Felipe e o Aloisio era jogadores já maduros, no auge quando chegaram cá.Com o tempo vai melhorar e ser um central de top.
Pepe, Bruno, Couto, J Andrade, R Carvalho e em menor escala de qualidade P Emanuel, Rolando, Otamendi, R Costa e outros, tiveram dificuldades no início e foram alvo das bancadas das Antas/Dragão.
Os únicos que apaixonaram logo, que me lembre, foram o Aloísio, Felipe e Militão, curiosamente todos centrais brasileiros que é onde eu acho que o Porto tem obrigatoriamente de ir buscar 60 % dos centrais para o plantel.
Tenho dificuldades em escrutinar esse imenso potencial. Oxalá esteja equivocado.Tem muito potencial e vai melhorar de certeza, é preciso ter paciência.
De acordo.Com o tempo vai melhorar e ser um central de top.
Ainda me lembra do Pepe ser massacrado depois de um jogo contra o Sporting no Dragão na primeira época... Não sei se o Carmo alguma vez será ídolo... Espero que sim mas parece me frágil psicologicamente...Com o tempo vai melhorar e ser um central de top.
Pepe mostrou desde o início qualidades físicas brutais, faltava-lhe maturidade e calma nas abordagens.Ainda me lembro do Pepe qdo veiu para cá...meu Deus,íamos do Céu ao inferno num ápice.
E agora é um dos melhores do Mundo mesmo com 40anos....
O Carmo vai fazer o seu caminho,mas ainda está meio verde.....
O Fábio à 1ano entrou contra o Chelsea e fez um jogão,para mim neste momento era mais opção do que o Carmo.
A unanimidade dos jogadores caros.A unanimidade que aparentava reunir neste fórum suscitava-me uma certa... surpresa. Pergunto-me até ponto se acompanhava a sua carreira em Braga. Nos jogos que lhe vi, observei mais ou menos o que lhe noto agora: uma certa propensão para o erro, pouca impetuosidade nas acções (não basta ser corpulento, é necessário ser-se "físico", usar o corpo), lentidão... um jovem com algum talento, em suma. Há coisas preocupantes, como a falta de velocidade. Terá de disfarçá-la desenvolvendo outras capacidades. Parece-me também que deve procurar ser mais agressivo, sem excessos inúteis. Enfim... não lhe falta caminho a percorrer. É lamentável que comece a ser assobiado, coisa que dificilmente ajudará.
Tem de se focar na sua própria evolução e trabalhar muito. Chegou a um grande clube, perspectiva-se-lhe muito tempo de jogo... há que aproveitar a oportunidade.
Confesso que também partilhava desta opinião quando estava no Braga. Achava as notícias do interesse do Liverpool um perfeito disparate... No entanto no jogo que perdemos em Braga o ano passado foi um verdadeiro monstro. Foi imperial... Acredito que possa render muito mais do que aquilo que temos visto mas parece fragil psicologicamente e com falta de confiança!A unanimidade que aparentava reunir neste fórum suscitava-me uma certa... surpresa. Pergunto-me até ponto se acompanhava a sua carreira em Braga. Nos jogos que lhe vi, observei mais ou menos o que lhe noto agora: uma certa propensão para o erro, pouca impetuosidade nas acções (não basta ser corpulento, é necessário ser-se "físico", usar o corpo), lentidão... um jovem com algum talento, em suma. Há coisas preocupantes, como a falta de velocidade. Terá de disfarçá-la desenvolvendo outras capacidades. Parece-me também que deve procurar ser mais agressivo, sem excessos inúteis. Enfim... não lhe falta caminho a percorrer. É lamentável que comece a ser assobiado, coisa que dificilmente ajudará.
Tem de se focar na sua própria evolução e trabalhar muito. Chegou a um grande clube, perspectiva-se-lhe muito tempo de jogo... há que aproveitar a oportunidade.