Não sei o que pensar deste jogador.
Em geral, a posição de defesa central para a próxima época deixa-me um pouco preocupado.
Em geral, a posição de defesa central para a próxima época deixa-me um pouco preocupado.
Era assim que ele jogava em BragaOs jogos que vi do Carmo no Olympiacos, na Europa, jogou exactamente como jogava aqui.
Muito lento, zero agilidade, o cérebro dele até regista que tem que fazer o corte, mas quando aquela perna longa chega lá, o jogador já passou e faz penalti.
Os gregos devem ter levado com muito entulho nos últimos anos para achar que aquilo que tem feito é jogar bem.
A única posição em que eu acho que ele podia render alguma coisa era como central do meio numa linha de 3.
O problema é que hoje em dia se um jogador não começar a jogar aos 20 anos já passou a juventude e já não serve.. E a pressão para lançar o Leite quando ele não estava preparado era brutal.Tivesse o Diogo Leite tido tantas oportunidades como o Carmo, e talvez ainda andasse pelo plantel...
Por isso é que só demos 20M. Nem pensar em dar 40, não somos lorpas.Era assim que ele jogava em Braga
tens o martim fernandes e o joão mário. não precisas do costinha (a não ser que o joão mário seja vendido este verão)Se eles têm interesse no Carmo, é deixá-lo ficar lá por 7/8M e eles que nos deixem ficar com o Costinha.
Era um posição que ficava colmatada e tínhamos que arranjar soluções depois para a lateral esquerda e outro central de qualidade (Isto no que toca à defesa).
O João Mário é muito fracotens o martim fernandes e o joão mário. não precisas do costinha (a não ser que o joão mário seja vendido este verão)
Nem mais, e esse e o ponto.Depende de qual o tipo de 6 que tens ...
Se tens um Danilo então sim pode recuar para ficar entre os centrais ...
Um Varela já tem melhor chegada a área contrária ...
Sinceramente o mais importantepara mim é que o treiandor que chegar olhe para o os jogadores do clube (A, os que regressa e da B),a disponibilidade do clube em €€€ e com base nisso veja qual o melhor esquema que pode fazer com os jogadores a disposição ...
Estar desde logo a tentar impor o estilo de jogo, a tentar adaptar jogadores ao método rígido que o treinador pretende ... é desde logo um erro ...
Existe activos jovens para valorizar, Martim, Chico, Ivan Jaime e temos que fazer com que a equipa brilhe em volta destes nomes ...
Isso não é verdade, há muita gente que fala mal por falar,na Grécia o Carmo não entrou bem,penso que foi logo expulso ou fez um autogolo no 1 jogo,mas depois encaixou e os adeptos gostam muito dele, não têm é dinheiro para acionar a opção de compra.Não sigo o Carmo desde que foi para a Grécia e por aquilo que se lê aqui o jogador mostrou zero no empréstimo
Ok não tem qualidade para o FCPorto então o que se faz?
Uns dirão vende-se, pois e como?
Darão o dinheiro que temos que recuperar e que ainda estamos a pagar?
Os negócios ruinosos teem que acabar não só quando se compra mas também quando se vende.
Como teem que acabar as saídas a custo zero.
Quer se queira quer não o Carmo e um ativo do clube portanto, vai ter que regressar e depois logo se verá a melhor forma que se encontrará pra ambas as partes.
Acho que não devemos dramatizar com o seu regresso, tenho dúvidas que fique no plantel, serão muitos esquerdinos na zona central, Otávio, Zé Pedro e Carmo, e já não conto com Marcano.
O Costinha melhor que o João Mário?!Isso não é verdade, há muita gente que fala mal por falar,na Grécia o Carmo não entrou bem,penso que foi logo expulso ou fez um autogolo no 1 jogo,mas depois encaixou e os adeptos gostam muito dele, não têm é dinheiro para acionar a opção de compra.
Sem dúvida que tentava fazer o negócio com 8/9M€+ costinha como já vi malta a falar aqui, ganhavamos um titular e podíamos vender o João Mário porque não têm nível para o FCP.