David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,206
Mais valia ter mantido o "jovem" mbemba.
Quanto ao carmo ha muito hate desmedido mas nem todo. Deve estar a frente do fabio cardoso mas n me parece melhor que o ZP já pra n falar do Marcano.
20M por um 4ºcentral? Só na Premier League.
Pagar 3M€ limpos ao Mbemba? Nem pensar ... Bem vistas as coisas o Carmo foi melhor opção ... não resultou ...
ZP melhor que Carmo? Então porque é que SC pediu por outro central?
Marcano melhor que Carmo? marca mais golos ... de resto entala tanto ou mais que Carmo ...

Aliás aposto que na tal conversa que serviu de dispensa do Carmo, não deve ter sido só o Pepe a ser alvo do Carmo ... marcano também deve ter estado a baila ...
 
  • Like
Reações: grandeFCP

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,206
O Marcano mete o Carmo no bolso mais pequenino que tem

E nem precisa de marcar
De facto é um fenómeno que não compreendo ... um central mediocre, do mais banal que existe ... Alguém que se não tivéssemos renovado com ele, acabava carreira que NINGUÉM o queria nem o quer ...

E tem tantos créditos por parte dos portistas ...

Parece que existe um filtro nos adeptos para determinados jogadores ...

Até o Otávio que nem foi assim tão barato quanto isso (12M€ 0% do passe na realidade14.4M€) já cometeu erros GRAVES que até resultaram em perda de pontos para a equipa e está tudo bem ... tem pontecial, vamos apostar ... etc ...

Aconteceu o mesmo com Diogo Leite ... completmente ostatrizado ... está a acontecer com o Carmo ...

Eu até meu questiono, é por serem portugueses que podemos bater a vontade? Se for brazuza ou espanhol já é bom?

Otávio e Carmo são jovens que precisam de crescer ... Marcano só está a roubar espaço apra eles crescerem ...
 
  • Like
  • Love
Reações: grandeFCP e Rhaegar

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,574
10,391
Se o Carmo não ficar no Olympiakos, pois que regresse. Mesmo assim, terá certamente propostas e mercado.
Se regressar, com um novo treinador, cabeça limpa, nova temporada, admito que possa fazer uma boa temporada. Para além disso, fisicamente, estará certamente mais preparado.
 
  • Like
Reações: grandeFCP e Rhaegar

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
5,541
6,955
Pajuelista Assumido
Pagar 3M€ limpos ao Mbemba? Nem pensar ... Bem vistas as coisas o Carmo foi melhor opção ... não resultou ...
ZP melhor que Carmo? Então porque é que SC pediu por outro central?
Marcano melhor que Carmo? marca mais golos ... de resto entala tanto ou mais que Carmo ...

Aliás aposto que na tal conversa que serviu de dispensa do Carmo, não deve ter sido só o Pepe a ser alvo do Carmo ... marcano também deve ter estado a baila ...
Sim agr falar é facil concordo. Dou o beneficio da duvida na altura dos 3M ao Mbemba ser demasiado mas vistas as coisas mais valia ter deixado o carmo no braga e pagar ao chancel.
Quanto ao ZP foi aposta de recurso e em percentagem de cagadas monumentais esta bem abaixo do Carmo assim como o Marcano do qual nem sou grande fã n foi só pelos golos (q ate valeram pontos) é simplesmente melhor no geral
 
  • Like
Reações: Vinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,833
194,675
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
De facto é um fenómeno que não compreendo ... um central mediocre, do mais banal que existe ... Alguém que se não tivéssemos renovado com ele, acabava carreira que NINGUÉM o queria nem o quer ...

E tem tantos créditos por parte dos portistas ...

Parece que existe um filtro nos adeptos para determinados jogadores ...

Até o Otávio que nem foi assim tão barato quanto isso (12M€ 0% do passe na realidade14.4M€) já cometeu erros GRAVES que até resultaram em perda de pontos para a equipa e está tudo bem ... tem pontecial, vamos apostar ... etc ...

Aconteceu o mesmo com Diogo Leite ... completmente ostatrizado ... está a acontecer com o Carmo ...

Eu até meu questiono, é por serem portugueses que podemos bater a vontade? Se for brazuza ou espanhol já é bom?

Otávio e Carmo são jovens que precisam de crescer ... Marcano só está a roubar espaço apra eles crescerem ...
Não é crédito, é rendimento
O Marcano é melhor que o Carmo, já vimos vezes sem conta

E o Otávio tem características que o Carmo nem na playstation
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
O David Carmo não tem atributos para jogar numa equipa grande.

As comparações com o Otávio nem sequer fazem sentido. O Otávio tem menos 3 anos e tem qualidades e atributos físicos que lhe dão um potencial e uma margem de progressão bastante maior. Carmo tem 25 anos, não é um nenhum menino. E as comparações com o Marcano ainda menos sentido fazem. O Marcano sem ser nada de especial é incomparavelmente melhor, a nível técnico então há um enorme fosso a separar os dois.

Até no Olympiacos colecionou umas quantas cagadas. A equipa estabilizou e ele também quando começaram a jogar num bloco mais baixo. Impensável no FC Porto.

Para despachar e procurar minimizar o prejuízo.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,645
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Epa não.

O carmo ja mostrou que nao tem qualidade para o porto

Teve mais que oportunidades

É lento , é fraco , é pior nas bolas aéreas que o ze Pedro e é frágil mentalmente

Temos que aproveitar o pouco hype da final da conference e vender , tudo acima de 10M é bom
Ainda conseguia compreender a maioria das lacunas.

Mas com quase dois metros não ser capaz de se destacar no jogo aéreo...isso não compreendo.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,451
5,596
Então o Carmo vai regressar à base? Como assim?
PdC teve a coragem de mentir na cara dos sócios e adeptos, em pleno periodo eleitoral? Não posso.
 
  • Haha
Reações: grandeFCP

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,530
8,084
Ainda conseguia compreender a maioria das lacunas.

Mas com quase dois metros não ser capaz de se destacar no jogo aéreo...isso não compreendo.
Nao se destaca em nada.

Mas a do jogo aereo é gritante mesmo

Muito mau

Que faca uma boa final e va a sua vida
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,063
1,887
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Por esta é que eu não esperava!
Estou chocado!
A minha esperança é que o ex-presidente Jorge Nuno exija o cumprimento do acordo que julga ter feito com os Gregos.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,262
5,243
Conquistas
1
Ainda conseguia compreender a maioria das lacunas.

Mas com quase dois metros não ser capaz de se destacar no jogo aéreo...isso não compreendo.
Ele não sabe usar o corpo, seja no jogo aéreo ou não. São muitas limitações.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,353
18,327
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Pagar 3M€ limpos ao Mbemba? Nem pensar ... Bem vistas as coisas o Carmo foi melhor opção ... não resultou ...
ZP melhor que Carmo? Então porque é que SC pediu por outro central?
Marcano melhor que Carmo? marca mais golos ... de resto entala tanto ou mais que Carmo ...

Aliás aposto que na tal conversa que serviu de dispensa do Carmo, não deve ter sido só o Pepe a ser alvo do Carmo ... marcano também deve ter estado a baila ...
Aish....
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,895
1,465
O André que não se meta com ideias de trazer um treinador para jogar com 3 centrais

É a única coisa que lhe peço
O que têm os 3 centrais de mal?

Eu até acho que com os jogadores sob contrato seria uma hipótese a considerar...