David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,091
6,177
Porto
Sinceramente tavam a espera de outra coisa?

O David sai de cá frustrado e com algum sentimento de revolta, porque efectivamente o motivo do seu afastamento é altamente discutivel.

Se está bem dizer que é um alivio? Estando ligado contratualmente e sem clausula de compra obrigatoria, deveria ter moderação, mas a verdade é que eu acho que a sua estadia cá tem sido sofrivel. Saiu do braga titularissimo, candidato a selecao nacional, projectado para clubes como liverpool e afins... e não calça aqui? É estranho, é dificil de explicar, terá obviamente culpas, mas tambem quem o contratou tambem terá culpas, porque quando gastas tanto dinheiro num jogador, tens que saber o que tas a fazer.
Carmo não tendo velocidade, necessita provavelmente um sistema de 3 defesas, ou um central rapido ao lado, cobertura essa que nunca teve.

Portanto, não levem estas declaraçoes demasiado a peito. Foram tempos dificeis, ha muita frustração no ar.
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,352
2,731
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A ideia que me deu foi que ele nunca gostou de cá estar. Posso estar enganado, mas foi sempre a sensação que tive.
Foi reciproco ele também nunca me deu razões para gostar dele por cá ..... última "imagem" dele com 1.96 e saltar a seco e ser comido nas costas no jogo pela B em paços na nossa derrota 3-0.

Vergonhoso para um Sr. 20M
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,362
5,073
Se não conseguir ganhar o lugar a um médio e um lateral que têm sido adaptados a centrais, é manda-lo para quem der um pacote de pipocas por ele.
Nem precisam de estar crocantes.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,250
122,348
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Deviamos era ter logo emprestado ao NES; o NES joga sempre com blocos baixos, era capaz de se safar e a visibilidade era outra..

Mas pronto com o NES lá e com o facto de ser do mesmo dono pode ser que aconteça no final desta epoca.
Como fizemos com o Boly.

Olha muito similares os jogadores.
Vendemos com lucro.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,678
9,386
O treinador é que pode dizer tudo o que lhe apetece em público.
O jogador mais uma vez é o mau da fita por ter dito (um pouco) do que lhe apetecia
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,135
15,044
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
A ideia que me deu foi que ele nunca gostou de cá estar. Posso estar enganado, mas foi sempre a sensação que tive.
A mim a ideia que passou foi a de um rapaz com uma personalidade muito forte e que sentiu muito o peso da camisola e não se conformou com isso.