David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,380
40,283
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
É o clube que lhe pagou o salario até agora e com alta probabilidade de voltar para cá. Se não tinha nada de bom para falar estava calado. Completamente desnecessário e pouco inteligente na minha opinião.
O rapaz é humano. Pagar salário não significa que podem tratar como querem. Eu nem gosto do rapaz mas depois de quão baixo se destratou o homem e o jogador David Carmo, não me choca as palavras

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,001
4,290
O rapaz é humano. Pagar salário não significa que podem tratar como querem. Eu nem gosto do rapaz mas depois de quão baixo se destratou o homem e o jogador David Carmo, não me choca as palavras
É humano mas também pode ser mais inteligente. Foi essa mesma inconstância psicológica que o levou a não ter sucesso cá. O resto é o resto, destratado ou não mantennho que foi pouco inteligente com estas declarações.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,380
40,283
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
É humano mas também pode ser mais inteligente. Foi essa mesma inconstância psicológica que o levou a não ter sucesso cá. O resto é o resto, destratado ou não mantennho que foi pouco inteligente com estas declarações.
Acho que já percebeu que não volta mais então está-se a cagar basicamente

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,598
18,236
Eu acho que esta frase do alívio nada tem a ver com o Futebol Clube do Porto e muito a ver com o Sérgio Conceição.

• Like
Reações: Dias_21

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
O Carmo muito dificilmente vai ser jogador de uma equipa grande.

Não tem características físicas nem técnicas para jogar num alto nível e muito menos psicológicas.

O ideal é vender o jogador o quanto antes. Se for possível vender em definitivo no final da época, não se pode hesitar.

Foi um erro tremendo a sua contratação e será um erro ainda mais pensar-se que poderá ainda voltar a jogar no FC Porto.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,926
Acredito que o tenha dito face à sua despromoção p/ a equipa B e não por sair do FC Porto. Coisas bem distintas!

• Like
Reações: Brandão