David Carmo

David Carmo 4

David Carmo

5.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.71 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
8
Vermelhos
1

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,139
12,588
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Ir ao início deste tópico é de rir
Já foi feita essa piada amigo. Chama-se futebol, umas vezes acerta-se outras não. E como disse antes, neste caso até nem me enganei a 100% o João Victor é realmente uma merda tal como eu achava.

E tu próprio disseste que ele tinha tudo para ser top mundial. Algo que eu nunca disse por exemplo.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,552
3,929
Está tudo bem. Gestão de topo.

O Portimonense terá algum central disponível?
vamos contratar um central ao portimonense so para poder castigar e coloca lo a treinar com o samuel portugal! Assim posso ensinar a mais um chico esperto da liga quem é que manda!
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,725
9,975
Dele, do Ivan Jaime, do navarro, namasso etc....
Onde vão jogar o Navarro e Namaso quando temos 5 avançados? Namaso é melhor que Taremi? E Navarro é o suplente do Evanilson. O Iván Jaime será titular, mas primeiro terá de tar fisicamente ao nível dos companheiros.
 
  • Like
Reações: Vinha

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
3,060
6,125
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Salvador ainda vai conseguir sacar uma jogada de génio e recomprá-lo com 50% de desconto.
 
  • Like
Reações: Folace

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,487
12,886
Se der para trocar com um jogador deles, concordo.

Já emprestá-lo ao clube a quem demos 20M
é ser ainda mais encavado! Mas com PdC não há limites...
Se houvesse interesse real do Braga, tentava reaver o máximo de dinheiro "dado por perdido" por ele.

Mas não me acredito que o Salvador caísse nessa.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
3,060
6,125
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Ele teve imensas oportunidades, mas muitas mesmo, e nunca aproveitou. Aqui não culpo o Sérgio.
Aqui tenho de concordar e escrevi mesmo isso a semana passada. Poucas oportunidades não teve. Até teve mais que duas e foi tratado como um ativo de cariz especial (e bem) para ver se engatava finalmente mas falhou em toda a linha e em parte por questões técnicas que não se corrigem (velocidade, agilidade). Como previa vai dar um grande prejuízo porque nós não temos os amiguinhos do Benfica que lhes recompram o entulho pelo preço de aquisição.

Em parte não me importava de devolvê-lo ao Braga por um valor consideravelmente inferior e/ou um Rodrigo à troca. Não adianta pensar que vamos tirar alguma coisa daqui, podemos é menorizar o estrago mas mesmo isso vai ser difícil.
 
  • Like
Reações: Olavo e miguel1000