Põe te a dar ideias.Está tudo bem. Gestão de topo.
O Portimonense terá algum central disponível?
Já foi feita essa piada amigo. Chama-se futebol, umas vezes acerta-se outras não. E como disse antes, neste caso até nem me enganei a 100% o João Victor é realmente uma merda tal como eu achava.Ir ao início deste tópico é de rir
vamos contratar um central ao portimonense so para poder castigar e coloca lo a treinar com o samuel portugal! Assim posso ensinar a mais um chico esperto da liga quem é que manda!Está tudo bem. Gestão de topo.
O Portimonense terá algum central disponível?
Onde vão jogar o Navarro e Namaso quando temos 5 avançados? Namaso é melhor que Taremi? E Navarro é o suplente do Evanilson. O Iván Jaime será titular, mas primeiro terá de tar fisicamente ao nível dos companheiros.Dele, do Ivan Jaime, do navarro, namasso etc....
Ele teve imensas oportunidades, mas muitas mesmo, e nunca aproveitou. Aqui não culpo o Sérgio.Com o Sérgio é isto mesmo, ou és vaca sagrada ou não jogas
Se der para trocar com um jogador deles, concordo.Já tinha falado nessa possibilidade. É que o Braga precisa mesmo de centrais.
É possível. PdC tornou-se num boneco nas mãos do Salvador.O Salvador ainda vai conseguir sacar uma jogada de génio e recomprá-lo com 50% de desconto.
Se houvesse interesse real do Braga, tentava reaver o máximo de dinheiro "dado por perdido" por ele.Se der para trocar com um jogador deles, concordo.
Já emprestá-lo ao clube a quem demos 20M
é ser ainda mais encavado! Mas com PdC não há limites...
Já lhes pagamos a academia e agora ainda vamos contribuir pra piscina olímpica?Se der para trocar com um jogador deles, concordo.
Já emprestá-lo ao clube a quem demos 20M
é ser ainda mais encavado! Mas com PdC não há limites...
É o normal, muitos de nós esperávamos mais. Afinal foi um barrete monumental e mostrou 0 até agora.É hilariante ir ler as primeiras páginas deste tópico e ler agora estas. Os adeptos são perturbados mentais.
Aqui tenho de concordar e escrevi mesmo isso a semana passada. Poucas oportunidades não teve. Até teve mais que duas e foi tratado como um ativo de cariz especial (e bem) para ver se engatava finalmente mas falhou em toda a linha e em parte por questões técnicas que não se corrigem (velocidade, agilidade). Como previa vai dar um grande prejuízo porque nós não temos os amiguinhos do Benfica que lhes recompram o entulho pelo preço de aquisição.Ele teve imensas oportunidades, mas muitas mesmo, e nunca aproveitou. Aqui não culpo o Sérgio.
E depois nos contratamo-lo por 20M outra vez. Galeno/Marcano e quem sabe Xico Conceição all over again.O Salvador ainda vai conseguir sacar uma jogada de génio e recomprá-lo com 50% de desconto.