Não esteve mal, o Cardoso anda a meter mais nojo com aqueles pés de tosco.
Falta o Nico para pegar no jogo e assumir a construção.O nosso problema é que os centrais tocam na bola 50 vezes em cada jogada nossa….se têm tijolos nos pés….estamos sempre entalados
O problema do Carmo, parece-me que vai ser muito este. Falta-lhe claramente velocidade, e tenho bastante receio do proximo jogo com o benfica porque me parece que o benfica tem tudo para ganhar facil. Eles são muito melhores? não!Bom jogo! para mim o primeiro com boas indicações e a mostrar evolução.
muito mais solto fisicamente, mais esperto a encostar nos avançados e a antecipar jogadas.
a continuar assim vai virar patrão.
o erro no golo não pode acontecer, mas esta época o Pepe e o Marcano já tiveram lances do género que não deram golo porque não calhou.
Nem mais, um ano na bancada sem competir, que marca toda a diferença.Vai ser sempre escrutinado em cada jogo. Vai-se sempre procurar todo e qualquer erro para tentar atacar.
Se tirarem todos as palas e virem os jogos de todos os nossos centrais, não olhando ao nome, vão encontrar N erros graves de cada um.
Só esta época Pepe e Marcano fizeram cagadas monumentais. Algumas deram golo e outras por sorte não deu. É o que é!
Carmo teve UMA má ação no jogo e deu golo…pronto já é um cepo.
Dou mais valor à restante exibição que foi com personalidade e tentou levar a equipa para a frente! Sempre em crescendo. Na 2a parte estava a varrer tudo e ainda a fazer incursões na frente.
Não olhem aos 20M. O Carmo esteve UM ANO sem competir, está agora a ter a sua oportunidade a ferro e fogo. Não tem sido perfeito mas podia ter sido bem pior. Provavelmente mostra que se manteve a trabalhar forte e boa preparação física.
Questionamos o Cardoso ter ficado de fora na Amadora e se calhar ontem vimos o porquê
Eu acho que é das raras vezes em que acho que os encarnados são favoritos mesmo estando a jogar pouco. A questão vai além dos centrais.O problema do Carmo, parece-me que vai ser muito este. Falta-lhe claramente velocidade, e tenho bastante receio do proximo jogo com o benfica porque me parece que o benfica tem tudo para ganhar facil. Eles são muito melhores? não!
A questão aqui é como uma equipa se adapta a outra. Ok que entramos sempre nestes jogos muito melhor que o benfica, mas olhando a nossa dupla de centrais, olhando para a nossa dificuldade em fazer golos, e olhando para o perfil do SC que vai jogar para ganhar...
Aposto num benfica tranquilo, a defender com calma e a apostar na velocidade do rafa.
Eu pergunto, como é que vamos abordar um jogo com um rival, tendo eles um avancado que não sendo um PL é um velocista, com uma dupla de centrais assim tão lenta?
Sinceramente acho que ou engatamos nesse jogo de uma forma nunca vista nesta epoca, onde somos frios la a frente, como nunca se tem visto, ou arriscamos claramente que o benfica faça 2 contra-ataques e nesses 2 faça 2 golos faceis fruto da diferença de velocidades entre os nossos centrais e os avancados do benfica.
Percebo a ideia colega, bom comentário!O problema do Carmo, parece-me que vai ser muito este. Falta-lhe claramente velocidade, e tenho bastante receio do proximo jogo com o benfica porque me parece que o benfica tem tudo para ganhar facil. Eles são muito melhores? não!
A questão aqui é como uma equipa se adapta a outra. Ok que entramos sempre nestes jogos muito melhor que o benfica, mas olhando a nossa dupla de centrais, olhando para a nossa dificuldade em fazer golos, e olhando para o perfil do SC que vai jogar para ganhar...
Aposto num benfica tranquilo, a defender com calma e a apostar na velocidade do rafa.
Eu pergunto, como é que vamos abordar um jogo com um rival, tendo eles um avancado que não sendo um PL é um velocista, com uma dupla de centrais assim tão lenta?
Sinceramente acho que ou engatamos nesse jogo de uma forma nunca vista nesta epoca, onde somos frios la a frente, como nunca se tem visto, ou arriscamos claramente que o benfica faça 2 contra-ataques e nesses 2 faça 2 golos faceis fruto da diferença de velocidades entre os nossos centrais e os avancados do benfica.
Fantástica correção pelo Vitor Campelos, notou-se a meio da primeira parte que ele estava a corrigir posicionamentos na nossa saída de bola.Fez um bom jogo, apesar de ter estado ligado ao golo do Gil.