Neste momento é o 4 central.Não dá para mais. Mas ainda é novo.. pode muito bem desenvolver as suas capacidades e ainda ir a tempo de ser titular na nossa equipa. Neste momento não.20M para ser o quarto central pqp só conosco
Obrigado Sad
Neste momento é o 4 central.Não dá para mais. Mas ainda é novo.. pode muito bem desenvolver as suas capacidades e ainda ir a tempo de ser titular na nossa equipa. Neste momento não.20M para ser o quarto central pqp só conosco
Obrigado Sad
Novo no mercado atual é 18/19 anos. O Carmo vai acabar a época com 24.Neste momento é o 4 central.Não dá para mais. Mas ainda é novo.. pode muito bem desenvolver as suas capacidades e ainda ir a tempo de ser titular na nossa equipa. Neste momento não.
Ainda novo... mas nao uma promessa...Novo no mercado atual é 18/19 anos. O Carmo vai acabar a época com 24.
Sim, mas não e nem de longe nem de perto um jogador feito! Mau era.Novo no mercado atual é 18/19 anos. O Carmo vai acabar a época com 24.
E continua sem ser aposta regular, para além das adaptações a lateral. Outro investimento considerável que dificilmente vamos rentabilizar do ponto de vista financeiro. 26 anos já não dá grande margem para fazer uma venda milionária. O mercado cada vez mais comprar potencial, jogadores a partir dos 24/25 anos só se forem uns verdadeiros fenómenos.Há mais exemplos.
O Pepê custou 15 milhões e só ao fim de 6 meses começou a ser aposta do treinador
Certo, aqui o erro foi investir 20M€ num jogador com esse perfil. Investir uma quantia dessas é para chegar e pegar de estaca, sobretudo quando todos os trocos contam e quando temos lacunas gravíssimas no plantel, sobretudo laterais esquerdos e ausência de criativos no meio-campo.Sim, mas não e nem de longe nem de perto um jogador feito! Mau era.
Que assim o seja. E nem vale a pena continuar a chover no molhado do quanto custou, etc. É trabalhar nele. É claramente o 4º central, mas também é o central com mais possibilidades de evolução. Só posso esperar que dê jogador.Neste momento é o 4 central.Não dá para mais. Mas ainda é novo.. pode muito bem desenvolver as suas capacidades e ainda ir a tempo de ser titular na nossa equipa. Neste momento não.
Concordo. Mas pelo que se via o jogador fazer no Braga, que lhe valeu até a chamada a seleção todos nós acreditávamos que assim seria. E penso que da parte da direção e do treinador também.Certo, aqui o erro foi investir 20M€ num jogador com esse perfil. Investir uma quantia dessas é para chegar e pegar de estaca, sobretudo quando todos os trocos contam e quando temos lacunas gravíssimas no plantel, sobretudo laterais esquerdos e ausência de criativos no meio-campo.
O pepe e marcano estão no fim da carreira e o Fábio Cardoso é apenas certinho... se não evoluir este lol...Que assim o seja. E nem vale a pena continuar a chover no molhado do quanto custou, etc. É trabalhar nele. É claramente o 4º central, mas também é o central com mais possibilidades de evolução. Só posso esperar que dê jogador.
Agora imagina que o Marcano sai no final da época. Vamos abordar a próxima pensando no Carmo para titular? O F. Cardoso dá garantias para jogar de quando em vez mas para fazer uma época inteira como titular considero curtinho. Vamos ao mercado? Com que dinheiro?Que assim o seja. E nem vale a pena continuar a chover no molhado do quanto custou, etc. É trabalhar nele. É claramente o 4º central, mas também é o central com mais possibilidades de evolução. Só posso esperar que dê jogador.
Erro de casting giganteConcordo. Mas pelo que se via o jogador fazer no Braga, que lhe valeu até a chamada a seleção todos nós acreditávamos que assim seria. E penso que da parte da direção e do treinador também.
Tristeza de SAD...Agora imagina que o Marcano sai no final da época. Vamos abordar a próxima pensando no Carmo para titular? O F. Cardoso dá garantias para jogar de quando em vez mas para fazer uma época inteira como titular considero curtinho. Vamos ao mercado? Com que dinheiro?
Eu procurava colocar o Carmo e aproveitava esse eventual encaixe para apostar noutro central, mas não sei se haverá interessados nele. É tentar repetir o feito do negócio Imbula.
Esperemos que não. Que seja apenas um bom ator com dificuldade em decorar o papel que lhe foi atribuído.Erro de casting gigante
O João Victor era outro. Um gajo que não calçou no regime, foi recambiado para França e anda encostado num Nantes que está 6 pontos acima da linha de água. Craque.A prioridade sempre foi o João Victor que acabou desviado pelo Benfica. Mais um desviado, depois do Veríssimo para os lampiões e do Pote e Nuno Santos para os calimeros.
Tendo perdido o central que o Sérgio sempre quis o presidente achou que era boa ideia ir negociar um Carmo cheio de hype com o Salvador. Acabou enrabado a sangue frio, uma vez mais, e o SC deu o aval ao negócio, portanto, fica igualmente mal na fotografia. Se não quer ser conivente com esta corja de mamões e chulos incompetentes que vá dando uns murros na mesa em vez de aceitar a merda que lhe dão de comer.
Nem pus ou ponho isso como opção porque não acho que seja possível recuperar o investimento nem numa negociata... E negociatas dessas pagam-se sempre, de uma forma ou outra.Agora imagina que o Marcano sai no final da época. Vamos abordar a próxima pensando no Carmo para titular? O F. Cardoso dá garantias para jogar de quando em vez mas para fazer uma época inteira como titular considero curtinho. Vamos ao mercado? Com que dinheiro?
Eu procurava colocar o Carmo e aproveitava esse eventual encaixe para apostar noutro central, mas não sei se haverá interessados nele. É tentar repetir o feito do negócio Imbula.
Fogo... Que seja um Roberto de Niro versão Taxi Driver...Esperemos que não. Que seja apenas um bom ator com dificuldade em decorar o papel que lhe foi atribuído.
Afinal a sorte está curta.Bem vindo David.
És mais uma página na história da loucura que virou a gestão deste clube mas tu não tens culpa.
Tens é qualidade e espero que tenhas sorte para o bem e paz de todos nós.
Eu ao início quando começaram a falar do nosso interesse até fiquei agradada com alguns jogos que vi dele mas a verdade é que no decorrer da época foi perdendo gás e até o colega de setor (Raul Gustavo) convencia mais. Julgo que seria outro tiro ao lado.O João Victor era outro. Um gajo que não calçou no regime, foi recambiado para França e anda encostado num Nantes que está 6 pontos acima da linha de água. Craque.