David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,805
44,504
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
20M para ser o quarto central pqp só conosco

Obrigado Sad
Neste momento é o 4 central.Não dá para mais. Mas ainda é novo.. pode muito bem desenvolver as suas capacidades e ainda ir a tempo de ser titular na nossa equipa. Neste momento não.

• Like
Reações: Viena

MaryBlue

Bancada central
20 Abril 2022
1,565
2,770
A prioridade sempre foi o João Victor que acabou desviado pelo Benfica. Mais um desviado, depois do Veríssimo para os lampiões e do Pote e Nuno Santos para os calimeros.
Tendo perdido o central que o Sérgio sempre quis o presidente achou que era boa ideia ir negociar um Carmo cheio de hype com o Salvador. Acabou enrabado a sangue frio, uma vez mais, e o SC deu o aval ao negócio, portanto, fica igualmente mal na fotografia. Se não quer ser conivente com esta corja de mamões e chulos incompetentes que vá dando uns murros na mesa em vez de aceitar a merda que lhe dão de comer.

MaryBlue

Bancada central
20 Abril 2022
1,565
2,770
Há mais exemplos.

O Pepê custou 15 milhões e só ao fim de 6 meses começou a ser aposta do treinador
E continua sem ser aposta regular, para além das adaptações a lateral. Outro investimento considerável que dificilmente vamos rentabilizar do ponto de vista financeiro. 26 anos já não dá grande margem para fazer uma venda milionária. O mercado cada vez mais comprar potencial, jogadores a partir dos 24/25 anos só se forem uns verdadeiros fenómenos.

• Like
Reações: Lucho75

MaryBlue

Bancada central
20 Abril 2022
1,565
2,770
Sim, mas não e nem de longe nem de perto um jogador feito! Mau era.
Certo, aqui o erro foi investir 20M€ num jogador com esse perfil. Investir uma quantia dessas é para chegar e pegar de estaca, sobretudo quando todos os trocos contam e quando temos lacunas gravíssimas no plantel, sobretudo laterais esquerdos e ausência de criativos no meio-campo.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,128
7,005
Conquistas
1
Neste momento é o 4 central.Não dá para mais. Mas ainda é novo.. pode muito bem desenvolver as suas capacidades e ainda ir a tempo de ser titular na nossa equipa. Neste momento não.
Que assim o seja. E nem vale a pena continuar a chover no molhado do quanto custou, etc. É trabalhar nele. É claramente o 4º central, mas também é o central com mais possibilidades de evolução. Só posso esperar que dê jogador.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,805
44,504
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Certo, aqui o erro foi investir 20M€ num jogador com esse perfil. Investir uma quantia dessas é para chegar e pegar de estaca, sobretudo quando todos os trocos contam e quando temos lacunas gravíssimas no plantel, sobretudo laterais esquerdos e ausência de criativos no meio-campo.
Concordo. Mas pelo que se via o jogador fazer no Braga, que lhe valeu até a chamada a seleção todos nós acreditávamos que assim seria. E penso que da parte da direção e do treinador também.

• Like
Reações: MaryBlue

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,009
6,601
Que assim o seja. E nem vale a pena continuar a chover no molhado do quanto custou, etc. É trabalhar nele. É claramente o 4º central, mas também é o central com mais possibilidades de evolução. Só posso esperar que dê jogador.
O pepe e marcano estão no fim da carreira e o Fábio Cardoso é apenas certinho... se não evoluir este lol...

MaryBlue

Bancada central
20 Abril 2022
1,565
2,770
Agora imagina que o Marcano sai no final da época. Vamos abordar a próxima pensando no Carmo para titular? O F. Cardoso dá garantias para jogar de quando em vez mas para fazer uma época inteira como titular considero curtinho. Vamos ao mercado? Com que dinheiro?
Eu procurava colocar o Carmo e aproveitava esse eventual encaixe para apostar noutro central, mas não sei se haverá interessados nele. É tentar repetir o feito do negócio Imbula. :)

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,009
6,601
Agora imagina que o Marcano sai no final da época. Vamos abordar a próxima pensando no Carmo para titular? O F. Cardoso dá garantias para jogar de quando em vez mas para fazer uma época inteira como titular considero curtinho. Vamos ao mercado? Com que dinheiro?
Eu procurava colocar o Carmo e aproveitava esse eventual encaixe para apostar noutro central, mas não sei se haverá interessados nele. É tentar repetir o feito do negócio Imbula. :)
Tristeza de SAD...

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,486
26,688
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
A prioridade sempre foi o João Victor que acabou desviado pelo Benfica. Mais um desviado, depois do Veríssimo para os lampiões e do Pote e Nuno Santos para os calimeros.
Tendo perdido o central que o Sérgio sempre quis o presidente achou que era boa ideia ir negociar um Carmo cheio de hype com o Salvador. Acabou enrabado a sangue frio, uma vez mais, e o SC deu o aval ao negócio, portanto, fica igualmente mal na fotografia. Se não quer ser conivente com esta corja de mamões e chulos incompetentes que vá dando uns murros na mesa em vez de aceitar a merda que lhe dão de comer.
O João Victor era outro. Um gajo que não calçou no regime, foi recambiado para França e anda encostado num Nantes que está 6 pontos acima da linha de água. Craque.

• Like
Reações: Don Corleone

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,128
7,005
Conquistas
1
Nem pus ou ponho isso como opção porque não acho que seja possível recuperar o investimento nem numa negociata... E negociatas dessas pagam-se sempre, de uma forma ou outra.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,648
14,268
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Bem vindo David.

És mais uma página na história da loucura que virou a gestão deste clube mas tu não tens culpa.

Tens é qualidade e espero que tenhas sorte para o bem e paz de todos nós.
Afinal a sorte está curta.

Ver os comentários de alguns aqui é de corar de vergonha.

Pelo menos eu utilizei a palavra loucura…

• Like
Reações: Jules Winnfield

MaryBlue

Bancada central
20 Abril 2022
1,565
2,770
O João Victor era outro. Um gajo que não calçou no regime, foi recambiado para França e anda encostado num Nantes que está 6 pontos acima da linha de água. Craque.
Eu ao início quando começaram a falar do nosso interesse até fiquei agradada com alguns jogos que vi dele mas a verdade é que no decorrer da época foi perdendo gás e até o colega de setor (Raul Gustavo) convencia mais. Julgo que seria outro tiro ao lado.
Espero que tenhamos mais acerto numa futura compra.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Porque é que não joga? Seremos todos idiotas? Também se distribui palha para os adeptos?

Valente gozo que estamos a levar e andamos contentinhos da vida! O FCPorto vence campeonatos e tem obrigação de fazer melhor na champions.

Todos sabemos que falta muita qualidade no plantel do FCPorto, mas nem espremendo os melhor pedigree teremos resultados que ambicionamos.

O segundo lugar vai ser muito difícil de segurar e na champions o jogo da próxima semana é uma completa ilusão.

Um jogador de 20 milhões que de repente, depois de titular semana após semana, foi proscrito sem explicação! Querem fazer dos portistas idiotas?