Pois. Mas deve ser Pepe e Fábio a dupla! Digo eu.Não tens o Marcano na sexta
Pois. Mas deve ser Pepe e Fábio a dupla! Digo eu.Não tens o Marcano na sexta
Certo e ter um jogador de 20M€ ou um João Marcelo parados sem jogar é exatamente a mesma coisa. Não há cá jogadores titulares por decreto, mas é preciso bom senso… E, lá está, se é mesmo assim tão mau ao ponto de não poder jogar contra uma equipa de segunda liga, então em janeiro já cá não podia estar. Nem o jogador nem quem assinou a sua compra! É demasiado grave, ainda para mais num clube que não tem 1€ para gastar.Outra vez a história do preço? O custar isso desde quando lhe dá o direito de jogar de certeza? E ainda por cima com o Sérgio..! Joga se tiver qualidade e demonstrar nos treinos que pode ser hipótese. Senão tenha custado 2 ou 20 é igual.
Por isso caso o cenário não mude o melhor para todas as partes é o empréstimo com opção de compra para no minimo tentar recuperar o investimento, senão é uma loucura andar a pagar às prestações alguém que não conta para o totabola.Custou 20M€. Se não pode sequer jogar numa taça da liga ou para a taça de Portugal contra equipas da segunda e terceira divisão, então não podia cá estar depois de janeiro.
É um ativo caro, e por isso é preciso saber geri-lo para além da vertente desportiva. Não podes ter um gajo destes parado durante 2/3 de uma época.
Mas isso eu concordo. Se Não e aposta e por algum motivo não se adaptou ou algo do género é vendê-lo pelo menos ao preço de custoCerto e ter um jogador de 20M€ ou um João Marcelo parados sem jogar é exatamente a mesma coisa. Não há cá jogadores titulares por decreto, mas é preciso bom senso… E, lá está, se é mesmo assim tão mau ao ponto de não poder jogar contra uma equipa de segunda liga, então em janeiro já cá não podia estar. Nem o jogador nem quem assinou a sua compra! É demasiado grave, ainda para mais num clube que não tem 1€ para gastar.
Neste momento se sacássemos 10M€ por ele já era muito.Mas isso eu concordo. Se Não e aposta e por algum motivo não se adaptou ou algo do género é vendê-lo pelo menos ao preço de custo
Eu acho que o jogador acabará por explodir, terá de fazer o seu caminho.Mas isso eu concordo. Se Não e aposta e por algum motivo não se adaptou ou algo do género é vendê-lo pelo menos ao preço de custo
Isso é só metê-lo em campo que explode logo com a nossa defesa em 3 tempos. Medíocre.Eu acho que o jogador acabará por explodir, terá de fazer o seu caminho.
Nem maisIsso é só metê-lo em campo que explode logo com a nossa defesa em 3 tempos. Medíocre.
Concordo.Eu acho que o jogador acabará por explodir, terá de fazer o seu caminho.
Exato, além que isto pode perfeitamente ter a ver com a sua condição física. Prepara-lo para a próxima época.Eu acho que o jogador acabará por explodir, terá de fazer o seu caminho.
Gastava fácil 20 milhões num Militao!Exato, além que isto pode perfeitamente ter a ver com a sua condição física. Prepara-lo para a próxima época.
Não é o ideal, foram 20M claro mas temos que viver com as consequências das asneiras.
Digo asneira o fato de se gastar 20M num central fosse quem fosse.
O Sérgio tem pontos fortes e pontos fracos como treinador. O problema é que o ser humano geralmente é de extremos na avaliação que faz dos outros. Quando se admira alguém olha-se só para as qualidades e ignora-se os defeitos e quando não se simpatiza acontece o fenômeno inverso e isso tolda uma avaliação mais objectiva e justa.Ou ao Marcano pela cagada constante que ele tem feito?
O Sérgio tem muita coisa boa mas ultimamente tem feito tanta cagada
O mesmo valia para outro rapaz que também é esquerdino....O Carmo já não calça mais como titular esta época. Podem escrever.
Quem?O mesmo valia para outro rapaz que também é esquerdino....
ZaiduQuem?
Ah, mas esse é vaca sagrada. Faz parte do núcleo duro do Conceição.Zaidu
Não consigo perceber. Nem a entrar contra o Gil Vicente com a atitude de quem por ele podíamos levar 10 que não era nada com ele, senta? Deve fazer cada treino inacreditável...Ah, mas esse é vaca sagrada. Faz parte do núcleo duro do Conceição.
É amor...Não consigo perceber. Nem a entrar contra o Gil Vicente com a atitude de quem por ele podíamos levar 10 que não era nada com ele, senta? Deve fazer cada treino inacreditável...