David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,794
13,878
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Outra vez a história do preço? O custar isso desde quando lhe dá o direito de jogar de certeza? E ainda por cima com o Sérgio..! Joga se tiver qualidade e demonstrar nos treinos que pode ser hipótese. Senão tenha custado 2 ou 20 é igual.
Certo e ter um jogador de 20M€ ou um João Marcelo parados sem jogar é exatamente a mesma coisa. Não há cá jogadores titulares por decreto, mas é preciso bom senso… E, lá está, se é mesmo assim tão mau ao ponto de não poder jogar contra uma equipa de segunda liga, então em janeiro já cá não podia estar. Nem o jogador nem quem assinou a sua compra! É demasiado grave, ainda para mais num clube que não tem 1€ para gastar.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,294
46,302
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Custou 20M€. Se não pode sequer jogar numa taça da liga ou para a taça de Portugal contra equipas da segunda e terceira divisão, então não podia cá estar depois de janeiro.

É um ativo caro, e por isso é preciso saber geri-lo para além da vertente desportiva. Não podes ter um gajo destes parado durante 2/3 de uma época.
Por isso caso o cenário não mude o melhor para todas as partes é o empréstimo com opção de compra para no minimo tentar recuperar o investimento, senão é uma loucura andar a pagar às prestações alguém que não conta para o totabola.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,795
44,492
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Certo e ter um jogador de 20M€ ou um João Marcelo parados sem jogar é exatamente a mesma coisa. Não há cá jogadores titulares por decreto, mas é preciso bom senso… E, lá está, se é mesmo assim tão mau ao ponto de não poder jogar contra uma equipa de segunda liga, então em janeiro já cá não podia estar. Nem o jogador nem quem assinou a sua compra! É demasiado grave, ainda para mais num clube que não tem 1€ para gastar.
Mas isso eu concordo. Se Não e aposta e por algum motivo não se adaptou ou algo do género é vendê-lo pelo menos ao preço de custo

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,437
9,022
Isso é só metê-lo em campo que explode logo com a nossa defesa em 3 tempos. Medíocre.
Nem mais

É tao mau que somos chacota para outros , a contratação mais cara em portugal e nao joga um chavo

Lento , com um passe em distância horrivel

SAD precisa de vassourada e o nosso scouting de melhoria

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,628
11,460
Eu acho que o jogador acabará por explodir, terá de fazer o seu caminho.
Concordo.

O jogador tem que ser trabalhado em todas as suas vertentes, sobretudo o psicológico pois parece que deixou de acreditar em si.

Se a lesão ficou devidamente debelada e tendo o jogador qualidade (os 20M foram uma estupidez) é preciso perceber o que se está a passar,

O erro dos 20M está feito, quem merece ser despedido foi quem o avaliou internamente nesse valor (mas num clube em que ninguém assume responsabilidade, é para esquecer), por isso agora é preciso trabalhar o jogador e dar-lhe confiança e Acreditar que vai evoluir.

Não era um Maldini mas também não era um cepo.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,350
2,033
Eu acho que o jogador acabará por explodir, terá de fazer o seu caminho.
Exato, além que isto pode perfeitamente ter a ver com a sua condição física. Prepara-lo para a próxima época.
Não é o ideal, foram 20M claro mas temos que viver com as consequências das asneiras.

Digo asneira o fato de se gastar 20M num central fosse quem fosse.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,795
44,492
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Exato, além que isto pode perfeitamente ter a ver com a sua condição física. Prepara-lo para a próxima época.
Não é o ideal, foram 20M claro mas temos que viver com as consequências das asneiras.

Digo asneira o fato de se gastar 20M num central fosse quem fosse.
Gastava fácil 20 milhões num Militao!

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,652
5,736
Ou ao Marcano pela cagada constante que ele tem feito?

O Sérgio tem muita coisa boa mas ultimamente tem feito tanta cagada
O Sérgio tem pontos fortes e pontos fracos como treinador. O problema é que o ser humano geralmente é de extremos na avaliação que faz dos outros. Quando se admira alguém olha-se só para as qualidades e ignora-se os defeitos e quando não se simpatiza acontece o fenômeno inverso e isso tolda uma avaliação mais objectiva e justa.

Em relação ao David Carmo, o Folha não ganha nada em colocá-lo a jogar outra vez (Braga, o ano passado) num sistema de 3 defesas já que a equipa A por norma não joga nesse sistema. Convinha isso sim dar-lhe ritmo de jogo no sistema tradicional para ganhar mais rotinas nesse sistema. Isso seria o lógico mas para isso seria preciso inteligência de quem comanda coisa que o Folha não me parece ter.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,773
42,865
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não vou tocar no preço, não vou tocar nos erros que já fez, nem de onde veio.
Acredito plenamente que o Carmo esteja a ser trabalhado para melhorar lacunas e saber jogar numa defesa a 4. Tenho 90% certeza disto.

Então alguém me explica porque raio vai jogar na equipa B numa defesa a 5??? Não há qualquer tipo de coerência e não faz nada bem ao Carmo. Anda a corrigir uma merda de segunda a sábado para ao Domingo ir jogar num sistema que nada tem a ver?

Válido para o Carmo como para qualquer outro!

Que evolua na sombra. Ouça os conselhos do Pepe e da equipa técnica! Ainda acredito que possa vir a ser importante mas para já tem muito que evoluir