David Carmo

David Carmo 4

David Carmo

5.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.71 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
8
Vermelhos
1
K

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
O povo do futebol nem sequer usa o termo “Match winner”.

MAs o Pepe é isso mesmo. E de que maneira.
Sim, aqui em Portugal o termo "match winner" surgiu há relativamente pouco tempo e foi introduzido pela nova geração de comentadores que se diversificaram desde o nascimento do visão de mercado e lateral esquerdo.

O termo equivalente e mais usado pelo povo para designar match winer é : "que craque do caralho" ou então "que filho da puta de artista da bola".
 
Última edição:
I

Imaginarium

Guest
Sim, aqui em Portugal o termo "match winner" surgiu à relativamente pouco tempo e foi introduzido pela nova geração de comentadores que se diversificaram desde o nascimento do visão de mercado e lateral esquerdo.

O termo equivalente e mais usado pelo povo para designar match winer é : "que craque do caralho" ou então "que filho da puta de artista da bola".
Ou no léxico do serjao, foca de circo
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,930
3,676
Posts em tom jocoso e presunçoso que até deixam o bvilela na defensiva. Mas ele tem toda a razão. O povo do futebol sempre usou “jogador match-winner” para um jogador capaz de ocasionalmente sacar um coelho da cartola num jogo bloqueado (empatado) para ganhar o jogo.

O Pepe não é nem nunca foi um match-winner. Se calhar deixavam os complexos de superioridade de lado…
Não é complexo de superioridade.

Olhando ao nível da nossa equipa e dos nossos jogadores nos últimos anos, o Pepe é um Match Winner. A mim não me interessa que lhe dês outro nome. O Pepe é um Match-Winner. E se achares que não é, pergunta aos teus rivais.
 
  • Like
Reações: revigres85

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,083
4,628
Dizer de antemão que não o acho um primor e dizer que os valores são uma vergonha.
No entanto, nada contra o jogador em si que espero que venha para cá dar o máximo e que tenha o maior sucesso cá.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,810
191,642
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Dizer de antemão que não o acho um primor e se se confirmarem os valores que li na net, estes são uma vergonha.
No entanto, nada contra o jogador em si que espero que venha para cá dar o máximo e que tenha o maior sucesso cá.
Os valores já são oficiais, não é preciso ler na net
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80