David Carmo (Olympiacos)

David Carmo 4

David Carmo

5.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.71 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
8
Vermelhos
1

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,482
6,672
44
Lisboa
Então não ia ser vendido? Os gregos não tinham aceite o comprar?
Assim se vê, mais uma das promessas do antigo presidente, não passavam de mentiras para ganhar votos....ou tentar atirar areia para os olhos dos adeptos....
A sorte é que poucos ainda acreditavam nele.
Tenho mesmo muita pena de como sai....merecia mais.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

aloisio

Superior
19 Julho 2016
27
57
Tirando o fenómeno Leverkusen onde estão essas inúmeras equipas?
Não que eu seja defensor de um sistema de 3 centrais (não é pelo sistema que tenho preferência), mas este ano podemos contar com as sensações Leverkusen campeão invencível); Atalanta e Girona e os também campeões Inter e Sporting cá no burgo.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,083
5,523

Para reforçar a noticia.
Para já regressa a base com minutos de jogo ... A estrutura que avalie o jogador, o que ele deseja ...
Que faça a pre-época e que o treinador o avalie ...
Para mim 20M€ foi muito pelo passe ...
Mas uma coisa é certa ... o Carmo não é tão mau quanto o querem fazer parecer nem tão bom que justificase os 20M€ investidos na compra do passe ...

Dá-me a ideia que depois de perder o João Victor, foi o desespero total por pare de PdC de não cumprir os desejos de SC: Mbemba / Kim Min-jae / João Victor ...
 
  • Like
Reações: Vinha

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,016
48,862
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não que eu seja defensor de um sistema de 3 centrais (não é pelo sistema que tenho preferência), mas este ano podemos contar com as sensações Leverkusen campeão invencível); Atalanta e Girona e os também campeões Inter e Sporting cá no burgo.
O Leverkusen joga bom futebol sim senhor

A Atalanta do Gasp é suicida e não é de hoje. Não vi jogos do Girona por isso não tenho opinião definida

Não gosto de ver o Inter jogar e basta lembrar o que era o lagartedo a jogar à bola pré aparecimento do Gyokeres

Continuo a preferir que sistemas de 3 centrais fiquem bem longe do nosso clube
 
  • Like
Reações: Moreira

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,083
5,523
Com três centrais jogava Carmo na esquerda, Otavio no meio(pela velocidade) e tinhamos de ir contratar um central para jogar à direita?
Podia resultar, mas é esperar para ver.
O minha grande reserva é Otávio jogar no meio dos três centrais quando tem um pé direito fraco.
Nem é só isso ... o central do meio é o que pode ter que fazer dobras e convém ser experiente e certinho ...
Otávio farta-se de fazer merd@ ... Mas velocidade tem ...
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,145
19,041
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Tirando o fenómeno Leverkusen onde estão essas inúmeras equipas?
Só está temporada tens equipas nas melhores ligas do mundo todas com belíssimas prestações sendo a exceção a premier League.
Mas mesmo na premier tens equipas que apesar de manterem as fórmulas mais comuns,com 4 defesas, metem 3 centrais para libertarem o lateral de raiz para o ataque.
Ou seja,muitas vezes em movimento ofensivo, estão com 3 centrais a cobrir a transição.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,083
5,523
Caso venha de volta para mim era vender pelo melhor valor possível , dar como certo o erro e seguir em frente , procurar no mercado 2 centrais promissores com um valor de mercado nunca superior a 5/6M .
Para a próxima época acho que o foco principal deve ser 1 central 1 medio e um lateral esquerdo . Avançado só iria ao mercado se o evanilson sair .
Este ano falamos muito mas esquecem se que a época passada eram os mesmos e por muito pouco não fomos campeões . Por isso mesmo acredito que está época se deveu a falta de confiança e bater muitas vezes na parede . Depois algumas arbitragens manhosos e os jogadores entraram em desespero e desnortearam inclusive o treinador
Assumindo que ninguém sai?
Mas vão ter que sair jogadores e nem sabemos quem vai ser ...
Nós podemos querer vender alguns jogadores mas o mercado pode não querer esses jogadores (p.e. Diogo Costa) ...
Jà se fala em Alan Varela ... portanto ... nem sempre podemos decidir quem queremos vender ...

Tendo em conta que Pepe e Marcano devem sair, que Zé Pedro e Cardoso não têm qualidade, que para ti Carmo é para vender ... Só ficamos com Otávio e só queres ir ao mercado para 1 central?
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,606
14,040
sim, até porque não há exemplos de centrais que renderam com o Ceição...

o Otávio que ainda é mais novo chegou e passou logo a titularíssimo

mas o Carmo não jogava nada por causa do treinador ..

só falta dizer que não teve oportunidades...
Tivesse o Diogo Leite tido tantas oportunidades como o Carmo, e talvez ainda andasse pelo plantel...
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,016
48,862
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Inter joga muito bem e joga num esquema com 3 centrais, a Atalanta também. O próprio City joga em muitos momentos do jogo com 3 centrais e com 2 jogadores abertos nas alas, principalmente quando joga o Doku do lado esquerdo
Só está temporada tens equipas nas melhores ligas do mundo todas com belíssimas prestações sendo a exceção a premier League.
Mas mesmo na premier tens equipas que apesar de manterem as fórmulas mais comuns,com 4 defesas, metem 3 centrais para libertarem o lateral de raiz para o ataque.
Ou seja,muitas vezes em movimento ofensivo, estão com 3 centrais a cobrir a transição.
Eu não gosto nada de ver o Inter do Inzaghi jogar mas são gostos de cada um

A minha opinião sobre a Atalanta não é a mesma da maioria do pessoal daqui e acontecem demasiadas vezes surpresas contra equipas da metade inferior da tabela (tal como com o de Zerbi que é da mesma escola)

Isso de deixar 3 atrás em construção é algo que se faz há imenso tempo, mas uma coisa é ter 3 centrais atrás e outro são 3 defesas sendo que pelo menos um deles pode envolver se em processo ofensivo em zonas mais adiantadas

Continuo a preferir 2 laterais, 2 extremos, 1 10/SA e 1 PL com mais um apoio a surgir de um 8 com capacidade de chegada com o 6 a juntar se aos centrais para evitar sustos na transição defensiva

Mas é só a minha opinião
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,606
14,040
O Zé Pedro não tem qualidade para pertencer ao nosso plantel, o primeiro golo do Sporting no dragão parte da responsabilidade é dele, está muito a frente, e um erro claro de posicionamento grave da parte dele, estando 2 metros atrás naquela situação, no cruzamento rasteiro guardava sempre o primeiro poste e na bola alta como aconteceu tinha cortado o cruzamento
Tanto na A, como na B, foi sempre melhor que o Carmo... o Carmo só teve um par de jogos no início desta época em que parecia estar a acordar para a vida...
Mas ok... posso ser eu, que quando via os jogos do Braga contra nós, ou um ou outro contra os rivais, nunca vi nada de especial nele.
 

MD1893

Arquibancada
5 Janeiro 2024
162
242
Eu não gosto nada de ver o Inter do Inzaghi jogar mas são gostos de cada um

A minha opinião sobre a Atalanta não é a mesma da maioria do pessoal daqui e acontecem demasiadas vezes surpresas contra equipas da metade inferior da tabela (tal como com o de Zerbi que é da mesma escola)

Isso de deixar 3 atrás em construção é algo que se faz há imenso tempo, mas uma coisa é ter 3 centrais atrás e outro são 3 defesas sendo que pelo menos um deles pode envolver se em processo ofensivo em zonas mais adiantadas

Continuo a preferir 2 laterais, 2 extremos, 1 10/SA e 1 PL com mais um apoio a surgir de um 8 com capacidade de chegada com o 6 a juntar se aos centrais para evitar sustos na transição defensiva

Mas é só a minha opinião
Mas o City quando joga com Walker , akanji (ou stones), dias e Ake (gvardiol) e se o Doku jogar na esquerda, joga claramente com o Walker aberto do lado direito e o doku aberto na esquerda com os 3 centrais no meio. Depois claro que o doku nao baixa tanto como o Walker um pouco como acontece com o Geny Catamo no Sporting, que o matheus rei baixa mais. E raro jogar no Nuno Santos e o Geny em simultâneo em jogos difíceis
 
  • Like
Reações: jcmp17

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,083
5,523
Eu não gosto nada de ver o Inter do Inzaghi jogar mas são gostos de cada um

A minha opinião sobre a Atalanta não é a mesma da maioria do pessoal daqui e acontecem demasiadas vezes surpresas contra equipas da metade inferior da tabela (tal como com o de Zerbi que é da mesma escola)

Isso de deixar 3 atrás em construção é algo que se faz há imenso tempo, mas uma coisa é ter 3 centrais atrás e outro são 3 defesas sendo que pelo menos um deles pode envolver se em processo ofensivo em zonas mais adiantadas

Continuo a preferir 2 laterais, 2 extremos, 1 10/SA e 1 PL com mais um apoio a surgir de um 8 com capacidade de chegada com o 6 a juntar se aos centrais para evitar sustos na transição defensiva

Mas é só a minha opinião
Depende de qual o tipo de 6 que tens ...
Se tens um Danilo então sim pode recuar para ficar entre os centrais ...
Um Varela já tem melhor chegada a área contrária ...

Sinceramente o mais importantepara mim é que o treiandor que chegar olhe para o os jogadores do clube (A, os que regressa e da B),a disponibilidade do clube em €€€ e com base nisso veja qual o melhor esquema que pode fazer com os jogadores a disposição ...
Estar desde logo a tentar impor o estilo de jogo, a tentar adaptar jogadores ao método rígido que o treinador pretende ... é desde logo um erro ...

Existe activos jovens para valorizar, Martim, Chico, Ivan Jaime e temos que fazer com que a equipa brilhe em volta destes nomes ...
 
  • Like
Reações: grandeFCP

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,221
11,187
Então massssss

E os 17.5M€ da cláusula?!?!? Não iam ser pagos?!? O Olympiakos já não tinha informado o FC Porto disso mesmo?!?

Ahhhhh, esperem lá, só accionavam se Pinto da Costa ganhasse as eleições. Deve ser isso.

Mais uma VERGONHA para juntar ao álbum “Eleições”
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,607
14,318
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não me importa.

Faça favor de ganhar a Liga Conferência e depois apresentar no Olival.
 
  • Like
Reações: F_Ferr

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,391
5,483
Pajuelista Assumido
Para já regressa a base com minutos de jogo ... A estrutura que avalie o jogador, o que ele deseja ...
Que faça a pre-época e que o treinador o avalie ...
Para mim 20M€ foi muito pelo passe ...
Mas uma coisa é certa ... o Carmo não é tão mau quanto o querem fazer parecer nem tão bom que justificase os 20M€ investidos na compra do passe ...

Dá-me a ideia que depois de perder o João Victor, foi o desespero total por pare de PdC de não cumprir os desejos de SC: Mbemba / Kim Min-jae / João Victor ...
Mais valia ter mantido o "jovem" mbemba.
Quanto ao carmo ha muito hate desmedido mas nem todo. Deve estar a frente do fabio cardoso mas n me parece melhor que o ZP já pra n falar do Marcano.
20M por um 4ºcentral? Só na Premier League.
 
  • Like
Reações: Gatão1983 e Vinha

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,414
16,226
Alguma valorização há de ter tido, uma vez que jogou sempre e essa equipa vai à final de uma competição europeia. Do Olympiakos ou de outros clubes que cheguem boas propostas, próximas do nosso investimento e que seja vendido pela melhor proposta acima dos 13/14 milhões.
 
  • Like
Reações: Vinha