David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,344
6,725
Isso não é verdade, há muita gente que fala mal por falar,na Grécia o Carmo não entrou bem,penso que foi logo expulso ou fez um autogolo no 1 jogo,mas depois encaixou e os adeptos gostam muito dele, não têm é dinheiro para acionar a opção de compra.
Sem dúvida que tentava fazer o negócio com 8/9M€+ costinha como já vi malta a falar aqui, ganhavamos um titular e podíamos vender o João Mário porque não têm nível para o FCP.
Como disse eu não sigo o Carmo na Grécia, e pelo que dizes o jogador não esteve mal ou assim tão mal como por vezes aqui se diz.
Seja como for, aceito que o jogador seja "fraco" para o FCPorto no entanto e um ativo que não pode ou não deve ser desvalorizado ainda mais
A vender aos gregos não incluiria o Costinha no negócio.
O Costinha foi um jogador que tivemos ao nosso alcance e que custou ao olimpiakos 2,5M.
Quanto nos custaria agora o jogador mesmo incluido num suposto negócio?
Talvez o melhor seja mesmo o Carmo rodar mais um ano, após talvez a pré temporada que fizer, e escolher uma equipa que o possa novamente valorizar, seja a nível nacional seja a nível internacional.
O Leite acabou por mostrar um pouco a sua qualidade na Alemanha, e atualmente tem pretendentes para sair da Union, e era visto por uma grande maioria de nós como um jogador fraco.
Acho que o jogador tem que começar a ser bem orientado pelo clube que pertence.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,462
13,277
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
O Costinha melhor que o João Mário?!

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
O João Mário é um patinho feio da equipa aos olhos de muitos adeptos. Sinceramente não percebo como, acho que é um lateral muito competente, e, quando está em forma, desequilibra no último terço como poucos.

Quanto às valências defensivas, está longe de ser péssimo. As vezes também convém pararmos para pensar quantos laterais hoje em dia são estanques defensivos. 2 dos melhores laterais direitos das ultimas decadas (Dani Alves e Carvajal) também nunca foram grandes defensores. O Alexender Arnold se jogasse neste clube também seria para despachar…
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,650
23,787
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
O João Mário é um patinho feio da equipa aos olhos de muitos adeptos. Sinceramente não percebo como, acho que é um lateral muito competente, e, quando está em forma, desequilibra no último terço como poucos.

Quanto às valências defensivas, está longe de ser péssimo. As vezes também convém pararmos para pensar quantos laterais hoje em dia são estanques defensivos. 2 dos melhores laterais direitos das ultimas decadas (Dani Alves e Carvajal) também nunca foram grandes defensores. O Alexender Arnold se jogasse neste clube também seria para despachar…
O João Mário no aspecto ofensivo é o melhor lateral direito do campeonato e de longe. Não vamos mais longe, num Porto recente tivemos Danilo e Ricardo Pereira que defensivamente não eram muito melhores que o João Mário.
João Mário internacional pelas seleções jovens e já com internacionalização sénior mas o melhor é o Costinha.
Eu por vezes fico estupefacto com as coisas que leio por aqui.
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,171
1,971
Mais um excelente reforço para a proxima época.

O unico ponto positivo da incompetencia do ainda destreinador é que nao soube valorizar varios jogadores de grande qualidade que agora vao ter uma especie de "ano 0" no FCP com uma nova equipa técnica.

Receber de uma assentada David Carmo e Fran Navarro é incrivel.

Nao vamos precisar de gastar quase nada no Verao porque os reforços ja estao ca dentro.
 
  • Haha
Reações: VPM e Chino

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,255
4,166
Mais um excelente reforço para a proxima época.

O unico ponto positivo da incompetencia do ainda destreinador é que nao soube valorizar varios jogadores de grande qualidade que agora vao ter uma especie de "ano 0" no FCP com uma nova equipa técnica.

Receber de uma assentada David Carmo e Fran Navarro é incrivel.

Nao vamos precisar de gastar quase nada no Verao porque os reforços ja estao ca dentro.
tas a gozar ne?
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,479
5,632
Será que o Liverpool ainda o quer?
Era uma boa forma de nos compensar o mega descontão que levaram no Diaz.

Ps: a leviandade com que se mentiu na cara de todos sobre estar vendido ao Carmo é algo incrível. Se tivesse um pingo de vergonha vinha esclarecer este assunto, ou vai simplesmente fingir que não disse nada?
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,034
14,185
O João Mário é um patinho feio da equipa aos olhos de muitos adeptos. Sinceramente não percebo como, acho que é um lateral muito competente, e, quando está em forma, desequilibra no último terço como poucos.

Quanto às valências defensivas, está longe de ser péssimo. As vezes também convém pararmos para pensar quantos laterais hoje em dia são estanques defensivos. 2 dos melhores laterais direitos das ultimas decadas (Dani Alves e Carvajal) também nunca foram grandes defensores. O Alexender Arnold se jogasse neste clube também seria para despachar…
Concordo no que dizes relativamente aos processos ofensivos.

Aliás, já defendi aqui que o João Mário deveria voltar à sua posição de origem, a extremo. Porque acho que ofensivamente é realmente um jogador rápido e que desequilibra e seria sempre uma boa opção, não fosse mais a partir do banco.

Sinceramente a lateral, não concordo, vai desenrascando, mas defensivamente é fraco.
 
  • Like
Reações: Viena

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,918
9,919
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O Costinha melhor que o João Mário?!

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Não é nem tem de ser melhor.

Basta ser (como é) um jogador fiável para tornar a transição para o Martim mais suave e dar-lhe tempo para crescer sem ter pressão de ter de ser sempre titular.
 
  • Like
Reações: LeoMessi

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,462
13,277
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Concordo no que dizes relativamente aos processos ofensivos.

Aliás, já defendi aqui que o João Mário deveria voltar à sua posição de origem, a extremo. Porque acho que ofensivamente é realmente um jogador rápido e que desequilibra e seria sempre uma boa opção, não fosse mais a partir do banco.

Sinceramente a lateral, não concordo, vai desenrascando, mas defensivamente é fraco.
Não é nenhum Maxi, mas também não é um Layun. Fraco a defender é o Victor Gomez do Braga, há que saber medir as palavras. Olha, comparando com os rivais, é melhor defensor na posição de lateral do que o Aursnes (péssimo nos cruzamentos ao segundo poste), Bah e Catamo. Ofensivamente é o melhor lateral do campeonato, e de longe.

Mas sim, o João Mário é que é o problema desta equipa.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,650
23,787
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não é nem tem de ser melhor.

Basta ser (como é) um jogador fiável para tornar a transição para o Martim mais suave e dar-lhe tempo para crescer sem ter pressão de ter de ser sempre titular.
Foi isso que aqui disseram. Que Costinha é o melhor lateral direito da Liga.
Não inventem. João Mário e Martim na próxima época para a lateral.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,918
9,919
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Foi isso que aqui disseram. Que Costinha é o melhor lateral direito da Liga.
Não inventem. João Mário e Martim na próxima época para a lateral.
Disseram porque é a opinião da(s) pessoa(s) em causa. Não tens que concordar, tal como eu não concordo.

E não é questão de inventar. Tendo em conta a situação financeira do clube, tudo o que seja jogador não essencial com um valor de mercado interessante deve estar na linha da frente para ser vendido. E o J. Mário é um bom exemplo disso.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,295
2,556
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Mais um excelente reforço para a proxima época.

O unico ponto positivo da incompetencia do ainda destreinador é que nao soube valorizar varios jogadores de grande qualidade que agora vao ter uma especie de "ano 0" no FCP com uma nova equipa técnica.

Receber de uma assentada David Carmo e Fran Navarro é incrivel.

Nao vamos precisar de gastar quase nada no Verao porque os reforços ja estao ca dentro.
Não sei se tás a gozar ou simplesmente é a tua honesta opinião o que é válida mas não concordo de todo. Principalmente no caso de David Carmo
Foi um erro extremo de scouting, diria até que o nosso "scouting" olhou mais para o nome da camisola ou a sua "provável" mais valia de valor de mercado do que para a qualidade do jogador.
- É mais lento que o Luis Gonçalves
- Comete muitos erros infantis
- Quando a bola chega aos pés dele treme como uma vara verde
- Não joga bem numa defesa a 4
- Não tem mentalidade, força de vontade.

Para mim não é jogador há Porto e arrisco me a dizer que nunca o irá ser.
Mesmo comparando com Ótavio, ao ver aqueles dois/três primeiros jogos pela nossa equipa disse: tá aqui o nosso central canhoto q precisamos
Neste momento já não me está a convencer tanto.

Vamos ver com a pré-época se conseguirá atingir o nível que todos esperamos acreditando que Jorge Costa também lhe irá dar aquela força que precisa.

Fran Navarro é um caso que, entrava praticamente só no fim do jogo e pouco conseguia mostrar.
É bom jogador mas não é alguem que se enquadre bem no estilo de jogo de SC. Vamos ver se com um novo treinador e uma boa pré época consegue fazer uma gracinha.
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,709
3,455
O João Mário é um patinho feio da equipa aos olhos de muitos adeptos. Sinceramente não percebo como, acho que é um lateral muito competente, e, quando está em forma, desequilibra no último terço como poucos.

Quanto às valências defensivas, está longe de ser péssimo. As vezes também convém pararmos para pensar quantos laterais hoje em dia são estanques defensivos. 2 dos melhores laterais direitos das ultimas decadas (Dani Alves e Carvajal) também nunca foram grandes defensores. O Alexender Arnold se jogasse neste clube também seria para despachar…
Ahn?
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,709
3,455
Não é nenhum Maxi, mas também não é um Layun. Fraco a defender é o Victor Gomez do Braga, há que saber medir as palavras. Olha, comparando com os rivais, é melhor defensor na posição de lateral do que o Aursnes (péssimo nos cruzamentos ao segundo poste), Bah e Catamo. Ofensivamente é o melhor lateral do campeonato, e de longe.

Mas sim, o João Mário é que é o problema desta equipa.
Layún tinha pior fama. Defensivamente poucas diferenças há entre ele e João Mário. A atacar a diferença é considerável.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,989
3,663
O João Mário no aspecto ofensivo é o melhor lateral direito do campeonato e de longe. Não vamos mais longe, num Porto recente tivemos Danilo e Ricardo Pereira que defensivamente não eram muito melhores que o João Mário.
João Mário internacional pelas seleções jovens e já com internacionalização sénior mas o melhor é o Costinha.
Eu por vezes fico estupefacto com as coisas que leio por aqui.
O Costinha que defensivamente é…. banalíssimo.

A única coisa que tem melhor é o pulmão e a questão física.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Wow
Reações: Diogo Tomás