David Carmo (Olympiacos)

David Carmo 4

David Carmo

5.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.71 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
8
Vermelhos
1

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,370
4,763
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não sei o que está para trás, acredito que sejam críticas negativas. Eu tenho a dizer que não desgostei da sua exibição no jogo de ontem.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,884
20,353
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Na primeira parte recebe uma passe do Pepe e controla mal a bola e manda um charuto para a frente , de seguida faz sinal ao Pepe que devia ter passado para o Diogo lol

Agora percebo porque se atrasa tanto a bola para o Diogo.
 
  • Like
Reações: blue_Dragon

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Cometeu erros? Sim, cometeu…
Mas vamos ser honestos, esteve a um nível superior ao do pareceiro do lado (Pepe).
Tão óbvio. Mas é proibido criticar "o reformado" do lado ...

Fica mais fácil criticar o Carmo. Até custou 20M€ (deve ter sido ele quem os pediu ...) e ficou uma época praticamente afastado, por opção própria, provavelmente.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,023
11,095
Tem um problema, que se chama gestão emocional. Ele quer fazer bem, mas sabe e sente que estão todos à espera que não falhe mesmo.
 
  • Like
Reações: apocalypto

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,654
Cometeu erros? Sim, cometeu…
Mas vamos ser honestos, esteve a um nível superior ao do pareceiro do lado (Pepe).
Fds estava a ver que ninguém falava disso.

O jogo do Pepe é digno de um autêntico amador. Das piores exibições que já vi no Porto.

Carmo esteve mal mas o Pepe, Deus me livre.

Não sei porque vai se lesionar não tarda…
 
  • Like
Reações: Moreira e Frocha

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,394
34,055
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Alguém a malhar no rapaz? Por ter feito uma falta depois de ficar 1 para 1 com o avançado? E foi claramente fora da área.
Tirou N bolas, fez N cortes importantes. Fez bons passes de meia distância e meteu la uma bola a rasgar no Taremi (se não estou em erro era o Taremi) cheia de açúcar.
Conto 2 erros: a falta e uma má recepção que depois fez o que se pede “esta apertado mete fora”.
O que ele fez assim de tao errado?? Recordo de não mamarmos o 2-0 numa grande contemporização dele a aguardar e bloquear o remate do avançado.
Há aqui malta prontinha para lhe cair em cima ao mínimo deslize.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,818
5,660
Fds estava a ver que ninguém falava disso.

O jogo do Pepe é digno de um autêntico amador. Das piores exibições que já vi no Porto.

Carmo esteve mal mas o Pepe, Deus me livre.

Não sei porque vai se lesionar não tarda…
O Pepe será a última epoca...
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,843
3,951
Tão óbvio. Mas é proibido criticar "o reformado" do lado ...

Fica mais fácil criticar o Carmo. Até custou 20M€ (deve ter sido ele quem os pediu ...) e ficou uma época praticamente afastado, por opção própria, provavelmente.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Em condições normais nem esta época calçava.
Acredito que ainda joga pq nao temos mais centrais.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Em condições normais nem esta época calçava.
Acredito que ainda joga pq nao temos mais centrais.
Temos os centrais que a atual direção e a equipa técnica acharam suficientes e necessários. Agora que assumam as responsabilidades e deixem de se armar em vítimas, culpando os outros de tudo e mais alguma coisa.

Não estranhem que daqui a uns tempos tenhamos novamente a conversa "dos verdadeiros adeptos" em contraponto com a escumalha que passa a vida a assobiar e a criticar os resultados.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flames

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,583
8,291
Na primeira parte recebe uma passe do Pepe e controla mal a bola e manda um charuto para a frente , de seguida faz sinal ao Pepe que devia ter passado para o Diogo lol

Agora percebo porque se atrasa tanto a bola para o Diogo.
Sim, porque antes do Carmo ser titular não era assim...há largos meses!!!!
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,554
7,416
Na primeira parte recebe uma passe do Pepe e controla mal a bola e manda um charuto para a frente , de seguida faz sinal ao Pepe que devia ter passado para o Diogo lol

Agora percebo porque se atrasa tanto a bola para o Diogo.
SIm lembro me bem dessa jogada e os pes dele parecem 2 tijolos.
Foi por milesimos de segundo que em vez de jogar a bola não ficou sem ela e fazendo ali falta perdendo a bola seria lance de expulsao se fosse roubada para tras dele fazendo depois falta ao falhar a bola.

Como se dá 20 milhoes por uim jogador destes ainda por cima a jogar em Portugal é surreal e alguem merecia ser despedido.
E como custou 20 milhoes para nao desvalorizar vamos ter de levar com ele esta época.
 
  • Like
Reações: TennantWho

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,270
8,005
42
Porto
Se acho que cometemos um erro ao contratar o David Carmo? Sim, acho que sim.
Se ele não vale nem nunca valerá 20M€? Não vale, claramente, e se tivesse de apostar também apostaria facilmente que nunca valerá.
Acho que esta contratação foi ruinosa (pelo valor da mesma) para o clube mas também o está a ser, psicologicamente, para o próprio jogador. Falta-lhe estofo e tem ficado a ideia que não estava preparado para dar o salto.

Tenho muita pena por ver o desespero que por vezes ele demonstra. Vê-lo ontem, no momento em que percebeu que tinha feito falta (penalti, julgou ele)...aquela cara é de quem está ali em pânico.
Espero que recupere a confiança e que não se deixe cair num buraco de difícil saída.

Nota: No jogo de ontem tivemos jogadores a um nível ainda mais baixo do que o dele. A começar pelo Pepe, passando pelo Varela e acabando na dupla Taremi/Evanilson.
 
  • Like
Reações: Olavo