David Carmo (Olympiacos)

David Carmo 4

David Carmo

5.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.71 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
8
Vermelhos
1

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,478
4,474
Temos os centrais que a atual direção e a equipa técnica acharam suficientes e necessários. Agora que assumam as responsabilidades e deixem de se armar em vítimas, culpando os outros de tudo e mais alguma coisa.

Não estranhem que daqui a uns tempos tenhamos novamente a conversa "dos verdadeiros adeptos" em contraponto com a escumalha que passa a vida a assobiar e a criticar os resultados.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Temos os centrais que os departamentos internos nos permitem ter. SC dixit.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,524
6,753
44
Lisboa
Longe, muito longe ainda de valer os 20M.
Melhorou um pouco, mas ainda longe para ser central titular do FCP. Se calhar, como andamos com a fasquia tão baixa, até serve, nos dias de hoje....Só temos Pepe, central a fazer lembrar a boa fama que tínhamos em formar/contratar grandes centrais.
Se o Carmo vai dar um desses centrais? Não sei. Está ainda muito longe disso.
Não o vejo mentalmente capaz, pois não o noto com a confiança em alta. Tecnicamente não me dá garantias, ao dia de hoje.
O futuro o dirá. Espero mesmo que ele venha a provar porque o fomos buscar por 20M.
Há que dar tempo ao jogador, seja ele ou outro, para realmente mostrar se é mais valia ou não ao grupo.

Acho é que já devíamos estar a preparar a sucessão de Pepe e Marcano. Não vão durar para sempre e com o aumentar de lesões... existe alguma urgência em se pensar nisso, para haver tempo de entrosar.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,602
7,473
Deixem de sonhar porque não vale nem nunca vai valer os 20 milhoes de euros e foi um erro enorme o valor da sua contratação.
E já não é o primeiro grande erro em negocios com o Braga porque já antes com o Loum estouramos 8 milhoes.

Confesso que este jogador me tira do sério porque com o "cabedal" que tem não se impõe fisicamente e parece muitas vezes um menino com medo de ir ao choque.
É lento e tem 2 pés de tijolo e apesar da sua altura raramente marca golos por isso nunca será um defesa de topo.

Vai continuar a ser aposta apenas para não desvalorizar e espero que para o ano seja vendido mesmo a perder dinheiro.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Claro que há uns que não podem fazer um jogo mau.

Fez um jogo mau e já devia ir para o banco, outros merecem mil oportunidades...
A equipa esteve mal ontem, nomeadamente na segunda parte, ele esteve mal, o Pepe fez das piores exibições que me recordo de um central do Porto, só faltou marcar na própria ou algo do género.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,318
5,367
Não tenho gostado que vi até ao momento, mas também acho que está a parecer pior do que realmente é porque a equipa no seu todo também está muito mal e expõe ainda mais as lacunas do David.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,502
9,727
Longe, muito longe ainda de valer os 20M.
Melhorou um pouco, mas ainda longe para ser central titular do FCP. Se calhar, como andamos com a fasquia tão baixa, até serve, nos dias de hoje....Só temos Pepe, central a fazer lembrar a boa fama que tínhamos em formar/contratar grandes centrais.
Se o Carmo vai dar um desses centrais? Não sei. Está ainda muito longe disso.
Não o vejo mentalmente capaz, pois não o noto com a confiança em alta. Tecnicamente não me dá garantias, ao dia de hoje.
O futuro o dirá. Espero mesmo que ele venha a provar porque o fomos buscar por 20M.
Há que dar tempo ao jogador, seja ele ou outro, para realmente mostrar se é mais valia ou não ao grupo.

Acho é que já devíamos estar a preparar a sucessão de Pepe e Marcano. Não vão durar para sempre e com o aumentar de lesões... existe alguma urgência em se pensar nisso, para haver tempo de entrosar.
Esse Pepe acabou, nunca na vida podemos ter 2 centrais titulares assim.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,502
9,727
Claro que há uns que não podem fazer um jogo mau.

Fez um jogo mau e já devia ir para o banco, outros merecem mil oportunidades...
A equipa esteve mal ontem, nomeadamente na segunda parte, ele esteve mal, o Pepe fez das piores exibições que me recordo de um central do Porto, só faltou marcar na própria ou algo do género.
A realidade é que o Pepe merece banco mas é o Pepe.
 
  • Like
Reações: Dragão de Viena

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,910
8,454
Italia
É um barrete.. mais vale ganharmos consciência... Pode ser que num sistema de três centrais dê para esconder a falta de velocidade e as carências técnicas.
Não vale nem metade dos 20M
Dito isto, num clube no estado financeiro do nosso, tem de jogar a ver se se consegue vender

Ainda ontem tem lá duas bolas que envia para canto sem necessidade nenhuma a não ser a de não saber fazer doutra maneira
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,959
40,994
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Foi muito estranho no golo nenhum jogador da barreira ter saltado, a bola passa por cima do Carmo, acho que havia grande possibilidade de a bola lhe ter batido se tivesse saltado.
 

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
769
308
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Foi muito estranho no golo nenhum jogador da barreira ter saltado, a bola passa por cima do Carmo, acho que havia grande possibilidade de a bola lhe ter batido se tivesse saltado.
Não meteram ninguém deitado para eles saltarem .. não percebi pq não saltaram mesmo assim
 
  • Like
Reações: sirmister

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,954
4,067
É um barrete.. mais vale ganharmos consciência... Pode ser que num sistema de três centrais dê para esconder a falta de velocidade e as carências técnicas.
Não vale nem metade dos 20M
Dito isto, num clube no estado financeiro do nosso, tem de jogar a ver se se consegue vender

Ainda ontem tem lá duas bolas que envia para canto sem necessidade nenhuma a não ser a de não saber fazer doutra maneira
vamos mudar o esquema de jogo por causa do central super star?