David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dragon1893

Arquibancada
6 Outubro 2012
144
104
temos que fazer contas aqui

ele veio por EUR 20 milhoes e assinou por 5 anos. Dever valer 12 milhoes nas contas depois de amortizacoes. Quer dizer que o clube ia realizar 3 milhoes de beneficio se tiver 100% do passe.

de outro lado sao EUR 15 milhoes que entram na conta bancaria nos proximos tempos para pagar dividas

parece valer a pena vender…
 

grandedeco

Superior
18 Fevereiro 2024
26
39
Não é uma proposta de outro mundo para alguém que saiu valorizado neste meio ano, mas diria que seria o contexto ideal para o atleta que voltou a ganhar confiança na Grécia. Acho que se adicionasse uma % de venda futura, de 10%-20% ficaria uma proposta justa e que tentaria minimizar-se algum do valor perdido face ao ato da compra do atleta.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,833
4,791
Os 3 jornais a darem a mesma notícia, não é usual. Acho...
Parece uma excelente hipótese para nós, apesar dos 20 de compra, e para o jogador, que encaixou bem em Atenas.
Se ficarmos com uns 10% de passe, será muito bom...
 
  • Like
Reações: Vinha e Miguelfcp80

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,815
41,696
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,713
25,907
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
temos que fazer contas aqui

ele veio por EUR 20 milhoes e assinou por 5 anos. Dever valer 12 milhoes nas contas depois de amortizacoes. Quer dizer que o clube ia realizar 3 milhoes de beneficio se tiver 100% do passe.

de outro lado sao EUR 15 milhoes que entram na conta bancaria nos proximos tempos para pagar dividas

parece valer a pena vender…
Nem por isso, não...
Temos 13M de dívida corrente ao Braga mais 11M de dívida não corrente.
É dinheiro que entra e segue direto para Braga. E ainda não chega, nem perto, para pagar o que lhes devemos.

Edit: Quando digo que não, é que o dinheiro não entra na conta. Que valia a pena vender, lá isso valia...
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,152
18,491
Vila Nova de Gaia, 1975
Nem por isso, não...
Temos 13M de dívida corrente ao Braga mais 11M de dívida não corrente.
É dinheiro que entra e segue direto para Braga. E ainda não chega, nem perto, para pagar o que lhes devemos.

Edit: Quando digo que não, é que o dinheiro não entra na conta. Que valia a pena vender, lá isso valia...
Desde quando tens de antecipar pagamentos por ter vendido o jogador?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,713
25,907
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Desde quando tens de antecipar pagamentos por ter vendido o jogador?
Não tens de antecipar pagamentos.
Mas se tens 13M na dívida corrente - a pagar até 31/12/2024 - e a proposta do Olympiakos é de 12+3M, o valor que eles pagam sem objetivos nem chega para pagar ao Braga.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,713
25,907
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E se não venderes continuas a ter uma dívida de 13M.
Certo, e eu não estou a dizer para não venderem.
Vendam, vendam já.
Estou a dizer é que o dinheiro dos gregos não vai parar na nossa conta. Não é com esse dinheiro que vamos salvar o que quer que seja, porque até ao final do ano temos de pagar mais que isso ao Braga.
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,121
2,016
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Certo, e eu não estou a dizer para não venderem.
Vendam, vendam já.
Estou a dizer é que o dinheiro dos gregos não vai parar na nossa conta. Não é com esse dinheiro que vamos salvar o que quer que seja, porque até ao final do ano temos de pagar mais que isso ao Braga.
Claro, mas ao menos diminuímos a divida corrente... no meio deste lamaçal todo em que nos deixaram já é melhor que nada.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,851
12,972
Calma!
Eles já oficializaram uma proposta, agora segue o processo normal. Se houver outros interessados esta é a hora de apresentarem as suas propostas.
Não havendo mais é tentar melhorar a existente.

Não podemos mostrar ao mercado que estamos pela hora da morte. Seria o pior que nos podia acontecer.
Temos é de garantir que a UEFA não nos penalize.
Temos, creio que até meados de Julho, garantir perante a UEFA que estamos em processo de resolução dos dossiers pendentes e não sermos penalizados.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80