Pode ser que acertem em ambos.O Record hoje está muito nosso amigo, manda os 5 do Faye e agora esta do Carmo
Pode ser que acertem em ambos.O Record hoje está muito nosso amigo, manda os 5 do Faye e agora esta do Carmo
Nem por isso, não...temos que fazer contas aqui
ele veio por EUR 20 milhoes e assinou por 5 anos. Dever valer 12 milhoes nas contas depois de amortizacoes. Quer dizer que o clube ia realizar 3 milhoes de beneficio se tiver 100% do passe.
de outro lado sao EUR 15 milhoes que entram na conta bancaria nos proximos tempos para pagar dividas
parece valer a pena vender…
Desde quando tens de antecipar pagamentos por ter vendido o jogador?Nem por isso, não...
Temos 13M de dívida corrente ao Braga mais 11M de dívida não corrente.
É dinheiro que entra e segue direto para Braga. E ainda não chega, nem perto, para pagar o que lhes devemos.
Edit: Quando digo que não, é que o dinheiro não entra na conta. Que valia a pena vender, lá isso valia...
Não tens de antecipar pagamentos.Desde quando tens de antecipar pagamentos por ter vendido o jogador?
E se não venderes continuas a ter uma dívida de 13M.Não tens de antecipar pagamentos.
Mas se tens 13M na dívida corrente - a pagar até 31/12/2024 - e a proposta do Olympiakos é de 12+3M, o valor que eles pagam sem objetivos nem chega para pagar ao Braga.
Certo, e eu não estou a dizer para não venderem.E se não venderes continuas a ter uma dívida de 13M.
Claro, mas ao menos diminuímos a divida corrente... no meio deste lamaçal todo em que nos deixaram já é melhor que nada.Certo, e eu não estou a dizer para não venderem.
Vendam, vendam já.
Estou a dizer é que o dinheiro dos gregos não vai parar na nossa conta. Não é com esse dinheiro que vamos salvar o que quer que seja, porque até ao final do ano temos de pagar mais que isso ao Braga.