Nao foi castigado? Esteve 1 ano sem jogar onde nem na taça da liga foi titular?
Fez uns jogos a titular esta epoca onde nao foi incrivel mas tambem nao foi pessimo. Estamos a querrer passar exibições horriveis que nao existiram porque fez um penalty aos 91min com o estoril.
O carmo nao jogou pior que Fabio Cardoso e Pepe esta epoca. Ao primeiro erro foi arrasado publicamente, tal como tinha sido o ano passado.
Obviamente que ha uma escandalosa dualidade de critério e obviamente que revolta qualquer profissional em qualquer area que tenha 2 dedos de testa.
Se o Carmo tivesse sido arrasado depois do primeiro erro não teria chegado sequer a Brugges já que o jogo no Estoril foi uma compilação de erros atrás de erros. E outras borradas fez antes disso.
Estar um ano, não foi um ano mas tudo bem, sem jogar é castigo?
O Marcano ganhou o lugar, fez uma boa época e estabilizou a nossa defesa.
O Fábio cumpriu sempre de uma forma geral e manteve o posto de terceiro central.
O Carmo basicamente trocou de lugar com o Marcano. Depois de inúmeras casas no ano passado.
Mesmo assim, este ano voltou a jogar ainda antes da lesão do Marcano. Continuou a jogar até perder o lugar para o Zé Pedro que sendo insuficiente para o Porto tem feito melhor. Isso é castigo? Perder o lugar? Flores de estufa.
Castigado foi agora, não foi antes.
Aliás, posso estar enganado mas tenho a ideia que o Fábio chegou a ficar na bancada depois do Carmo aparecer na equipa este ano. E depois de cumprir a suspensão do jogo no galinheiro acho que o Zé Pedro chegou a ir para o banco em vez do Fábio.
Podia ter-se revoltado e ter feito beicinho. Ou então trabalhar como bom profissional que é e tentar recuperar o lugar.