David Carmo (Olympiacos)

David Carmo 4

David Carmo

5.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.71 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
8
Vermelhos
1

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não da direito a ser titular. Mas o treinador nao pode proscrever um jogador que foi um investimento importante do clube, ainda por cima contratado para uma posição que deu como prioritária de reforçar e um jogador que obviamente teve o seu aval.
A direção farta-se de dar Ferraris aos treinadores mas estes não têm kit de unhas para estas máquinas...o próximo mister vem de Maranello.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,026
41,379
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não da direito a ser titular. Mas o treinador nao pode proscrever um jogador que foi um investimento importante do clube, ainda por cima contratado para uma posição que deu como prioritária de reforçar e um jogador que obviamente teve o seu aval.
O aval dele teve. Não foi foi a primeira escolha dele. E teve sorte que alguém o acalmou que depois do jogo da champions ele já nem o podia ver à frente.

Agora teve as suas oportunidades e não rendeu. Foi a equipa B e nem aí rendeu é só porque meia dúzia aqui do tasco queriam ele tinha de o meter a jogar.

É como diz o outro: Já foste!
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
O aval dele teve. Não foi foi a primeira escolha dele. E teve sorte que alguém o acalmou que depois do jogo da champions ele já nem o podia ver à frente.

Agora teve as suas oportunidades e não rendeu. Foi a equipa B e nem aí rendeu é só porque meia dúzia aqui do tasco queriam ele tinha de o meter a jogar.

É como diz o outro: Já foste!
Quem? Já decidiu?
 

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,103
1,022
Acho que se o Carmo fica é porque là dentro há convicção que o Carmo tem condições com tempo e trabalho de agarrar o lugar.
Se isso não acontecer até Janeiro então é assumir o erro (erro a 20M) e empresta-lo mesmo se, depois das palavras duras e desnecessárias do Sérgio, achava que naquela altura ele devia sair por empréstimo.
Também gostava que dessem mais relevo ao Gabi Brás, é um central tremendo, completo, com alma portista, não me lembro o ter visto errar na youth league como no europeu sub-19...
Acho isso estranho, tempo e trabalho para agarrar o lugar. Foi o lugar dele, 2º central, durante muitos jogos e depois relegado para 4º central... deixou de trabalhar? Está a ter aulas para aprender a ser central porque afinal perceberam que ele não percebia nada do trabalho?
Eu acho que é por falta de confiança e só será titular (ou jogará) se não houver mais nenhuma hipótese.
O SC é bem capaz até de mudar o esquema tático para não ter de o lançar!
 

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,740
2,810
47
Paris
gil-costa.wix.com
Acho isso estranho, tempo e trabalho para agarrar o lugar. Foi o lugar dele, 2º central, durante muitos jogos e depois relegado para 4º central... deixou de trabalhar? Está a ter aulas para aprender a ser central porque afinal perceberam que ele não percebia nada do trabalho?
Eu acho que é por falta de confiança e só será titular (ou jogará) se não houver mais nenhuma hipótese.
O SC é bem capaz até de mudar o esquema tático para não ter de o lançar!
Achas que tem que sair?
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,988
5,815
O aval dele teve. Não foi foi a primeira escolha dele. E teve sorte que alguém o acalmou que depois do jogo da champions ele já nem o podia ver à frente.

Agora teve as suas oportunidades e não rendeu. Foi a equipa B e nem aí rendeu é só porque meia dúzia aqui do tasco queriam ele tinha de o meter a jogar.

É como diz o outro: Já foste!
Carta fora do baralho... é vender... se alguém der algo por ele... ainda sai a custo zero... ou vá algum empréstimo com opção de compra.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
6,093
9,384
Peçam ao M€nd€s que o coloque em algum lado, empréstimo com opção ou algo do género.

O Carnide já anda a tratar de despachar o Patodimos, não fiquem a dormir!

Tem de vir um central de qualidade e rápido para ontem!
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,959
4,509
Conquistas
1
O aval dele teve. Não foi foi a primeira escolha dele. E teve sorte que alguém o acalmou que depois do jogo da champions ele já nem o podia ver à frente.

Agora teve as suas oportunidades e não rendeu. Foi a equipa B e nem aí rendeu é só porque meia dúzia aqui do tasco queriam ele tinha de o meter a jogar.

É como diz o outro: Já foste!
Não duvido disso. E é nessas coisas que o Sérgio tem de melhorar.

Eu também acho que o David Carmo não rendeu nas oportunidades que teve e demonstrou estar abaixo (muito abaixo) do Pepe, Marcano e Fábio Cardoso, mas é um pouco incompreensível como não voltou a ter oportunidades nas taças. Não faz sentido estar tanto tempo na prateleira... Se ficar tem de jogar nas Taças e se continuar sem corresponder então que se arranje uma solução como um empréstimo, por exemplo.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,026
41,379
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não duvido disso. E é nessas coisas que o Sérgio tem de melhorar.

Eu também acho que o David Carmo não rendeu nas oportunidades que teve e demonstrou estar abaixo (muito abaixo) do Pepe, Marcano e Fábio Cardoso, mas é um pouco incompreensível como não voltou a ter oportunidades nas taças. Não faz sentido estar tanto tempo na prateleira... Se ficar tem de jogar nas Taças e se continuar sem corresponder então que se arranje uma solução como um empréstimo, por exemplo.
Foi jogar a B e não fez nada de jeito também.. nem aí.. 🤷🏽‍♂️
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,177
7,868
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Se o jogador para todos os efeitos não conta para o treinador, está aqui a fazer o quê? O homem custou 20M€ e já passou uma época na bancada a desvalorizar, vai fazer outra?

Ou o plano é ir agora em cima do fecho do mercado arranjar-lhe colocação e contratar um gajo qualquer para compor o grupo de centrais à última da hora?
 

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
180
589
Gostava de voltar a ter a oportunidade de o ver jogar com a nossa camisola para pudermos avaliar o que o jogador tem para nos dar, o que possa ter aprendido e evoluído na época passada com o Sérgio e com o monstro Pepe.

Mas se realmente não conta, tem de sair, vendido ou emprestado e dps no final da época ser reavaliado. Acredito no jogador bem cm acredito que possa ainda nos dar alegrias, mas tá difícil para ele...
 
  • Like
Reações: apocalypto

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,959
4,509
Conquistas
1
Foi jogar a B e não fez nada de jeito também.. nem aí.. 🤷🏽‍♂️
Não vejo a B, mas o David Carmo serviu para o Braga (ainda que num sistema de 3 centrais), portanto devia pelo menos servir para as Taças. À dupla titular bem que lhe faz jeito um descanso assim como tinha feito na época passada, mas força-se os titulares sem necessidade, por vezes.

Se o Sérgio não tenciona dar-lhe oportunidades não podemos ficar com o Carmo no plantel. Por muito que não se queira olhar ao que custou, na hora de gerir os activos temos de o fazer. Se tivesse vindo da formação ou custado uns 3M era na boa andar pela bancada, mas estamos a falar de um activo que custou 20M. Não pode ficar mais uma época a desvalorizar se o Sérgio já fez valer a posição que não conta com ele.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,026
41,379
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não vejo a B, mas o David Carmo serviu para o Braga (ainda que num sistema de 3 centrais), portanto devia pelo menos servir para as Taças. À dupla titular bem que lhe faz jeito um descanso assim como tinha feito na época passada, mas força-se os titulares sem necessidade, por vezes.

Se o Sérgio não tenciona dar-lhe oportunidades não podemos ficar com o Carmo no plantel. Por muito que não se queira olhar ao que custou, na hora de gerir os activos temos de o fazer. Se tivesse vindo da formação ou custado uns 3M era na boa andar pela bancada, mas estamos a falar de um activo que custou 20M. Não pode ficar mais uma época a desvalorizar se o Sérgio já fez valer a posição que não conta com ele.
Vai acabar por ter as oportunidades dele. Quando chegarem tem de as agarrar.