Danny Namaso

Danny Namaso 19

Danny Namaso

3.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.95 Performance da Época
Jogos
42
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
5
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,979
7,486
Juro que não vou entender nunca esta proteção ao Gul.
Nem que tivesse 15 anos.
O gajo não faz nada em campo.Nada.
É tão banal.
Não ver isto depois de assistir aos minutos que teve em campo , é preocupante.

A melhor qualidade do Gul é o cântico que lhe dedicaram .
O Gil até agora não fez nada. É verdade, mas provavelmente foi convocado hoje e o Namaso não.

O problema do Namaso é que não é carne nem peixe.

Tem uma relação com bola, mas depois praticamente não tem golo. Depois não tem velocidade nem drible para jogar numa ala, depois não tem o brilhantismo/gênio que Mora tem para jogar atrás do ponta de lança.

O Gil se ficar, ficará como 3 ponta de lança e sendo ainda muito novo pode ser que ainda evolua.

O Namaso aquilo que poderia ter evoluído já o fez porque com 25 não se espera muito mais.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,979
7,486
O Gil até agora não fez nada. É verdade, mas provavelmente foi convocado hoje e o Namaso não.

O problema do Namaso é que não é carne nem peixe.

Tem uma relação com bola, mas depois praticamente não tem golo. Depois não tem velocidade nem drible para jogar numa ala, depois não tem o brilhantismo/gênio que Mora tem para jogar atrás do ponta de lança.

O Gil se ficar, ficará como 3 ponta de lança e sendo ainda muito novo pode ser que ainda evolua.

O Namaso aquilo que poderia ter evoluído já o fez porque com 25 não se espera muito mais.
Perdão Gul em vez de Gil.

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,228
1,111
Concordo inteiramente. É um avançado de uma banalidade inacreditável para o nível FCP.
E fica-me sempre a impressão que talvez pudesse ser útil a 8, por exemplo. Guarda bem a bola, movimenta-se bem e tem um óptimo físico para impor nos duelos.
É verdade, mas creio que lhe falta visão de jogo e jogo de equipa (táctico) para estar nessa posição.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,068
5,355
Nem que tivesse 15 anos.
É tão banal.

Não é proteção. É só não ver as coisas como ou preto ou branco. Ou craque ou cepo.

O que não faltam são histórias de jogadores que numa fase inicial demoram e demoram e demoram a adaptar-se até que chegam a certa idade e começam a render. Não sei se será o caso do Gul. Só estou a dizer que vai a tempo dado que é muito jovem.

MMCorreia

Arquibancada
19 Maio 2025
355
684
Não é proteção. É só não ver as coisas como ou preto ou branco. Ou craque ou cepo.

O que não faltam são histórias de jogadores que numa fase inicial demoram e demoram e demoram a adaptar-se até que chegam a certa idade e começam a render. Não sei se será o caso do Gul. Só estou a dizer que vai a tempo dado que é muito jovem.
A malta pensa que ou se é craque aos 18 anos, ou então estão acabados para o futebol. Basta lembrar que o Gyokeres foi um talento que só explodiu aos 25, por muito bom futebol que já praticasse antes, com a idade do Gul, jogava numa divisão de sub21 de academia em Inglaterra.

Há que lembrar que quando veio para o NGC, o Gul tinha apenas 1000m numa liga não muito forte. Temos de perceber que existe sempre um período de adaptação para muitos jogadores, especialmente na primeira experiência fora do pais de origem. Isto é a norma, raros são os Frodholdts que aparecem aqui e parece que jogam no clube à anos....

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,068
5,355
A malta pensa que ou se é craque aos 18 anos, ou então estão acabados para o futebol. Basta lembrar que o Gyokeres foi um talento que só explodiu aos 25, por muito bom futebol que já praticasse antes, com a idade do Gul, jogava numa divisão de sub21 de academia em Inglaterra.

Há que lembrar que quando veio para o NGC, o Gul tinha apenas 1000m numa liga não muito forte. Temos de perceber que existe sempre um período de adaptação para muitos jogadores, especialmente na primeira experiência fora do pais de origem. Isto é a norma, raros são os Frodholdts que aparecem aqui e parece que jogam no clube à anos....
Os Froholdts custam 20M e trazem meia centena de jogos numa equipa A.

• Like
Reações: MMCorreia

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,713
30,848
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Não o acho dos piores, mas se surgir uma boa oferta vejo com naturalidade a saída do Namasio...

• Like
Reações: Edgar Siska

CláudioSR3

Tribuna
14 Novembro 2015
2,583
1,258
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O número de jogos que ainda fez com a nossa camisola é assustador e sintomático da qualidade dos nossos planteis nas últimas épocas.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,968
83,948
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
eu nunca percebi muito bem qual posição do Namaso e quais as suas características, positivas ou negativas...

parece aquele colega da terça feira que joga sempre, nunca sai mas não nos importamos porque não damos por ele.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,422
4,073
35
Porto
eu nunca percebi muito bem qual posição do Namaso e quais as suas características, positivas ou negativas...

parece aquele colega da terça feira que joga sempre, nunca sai mas não nos importamos porque não damos por ele.
E eu acho que esse é o grande problema dele.

Não é um ponta de lança. Não é um extremo. Não é um médio ofensivo nem médio centro. Parece-me um jogador que rende mais lado a lado na frente com alguém ou naquela posição de segundo avançado.

E o problema também é que nunca foi aposta seguida numa posição assim. Ora jogava a avançado sozinho, ora a extremo , ora a médio mais ofensivo.

Eu não acho o Namaso um cepo total. Eu acho que ele tem alguma qualidade. É um jogador inteligente na movimentação e consegue segurar , rodar bem e deixar os companheiros numa boa posição.

Se me incomoda ter o Namaso no plantel ? Nada. Numa óptica de plantel , é um bom jogador para fazer número e ir entrando aqui e ali em alguns jogos. Mas acho que o melhor era tentar fazer uma transferência decente de momento. Porque não explodiu ainda e não me pareça que vá explodir. Vai ser um jogador sempre nesta linha.

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,676
1,896
Nem que tivesse 15 anos.
É tão banal.

Tão óbvio

• Like
Reações: apostador87

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,767
1,668
Braga
Mais um jogador que não é tão mau como lhe pintam.
Para titular é curto, certo. Rende mais como 2o avançado mas só jogamos com um PL.

Recordo, na minha opinião, no ano passado o melhor Porto da era Vítor Bruno foi com ele em campo.

Eu acho que pode ser um suplente interessante. É um avançado diferente dos outros. Agora já é suplente a algum tempo e provavelmente quer jogar mais e nos queremos valorizar este ativo. Veremos.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,305
26,572
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tudo de bom! Para mim será sempre lembrado pelo 5° golo aos lampiões.

Naquela noite estava mesmo fodido por só estarmos a ganhar 4.0, não podia ficar assim o jogo, tínhamos de conseguir o 5. Vai lá o menino de cabeça e foi orgasmico!!! Obrigado Namaso!

PORTO ALEEEEE

Superior
19 Julho 2025
27
79
Tudo de bom! Para mim será sempre lembrado pelo 5° golo aos lampiões.

Naquela noite estava mesmo fodido por só estarmos a ganhar 4.0, não podia ficar assim o jogo, tínhamos de conseguir o 5. Vai lá o menino de cabeça e foi orgasmico!!! Obrigado Namaso!
O ano passado foi ao contrario, estava desejoso para nao chegar o quinto

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,676
1,896

Correto.
Mas esses são aqueles que vês à partida que têm ali qualquer coisa, técnica, tática, inteligência, capacidade física e saber utilizá-la...
Neste não vejo nada

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,068
5,355
Correto.
Mas esses são aqueles que vês à partida que têm ali qualquer coisa, técnica, tática, inteligência, capacidade física e saber utilizá-la...
Neste não vejo nada
Claro que tem. Tem físico e tem técnica. Falta-lhe é a parte tática, que é o mais importante e que vai ganhar com o tempo. Vamos ver até onde chega e se terá nível para nós.

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,676
1,896
Claro que tem. Tem físico e tem técnica. Falta-lhe é a parte tática, que é o mais importante e que vai ganhar com o tempo. Vamos ver até onde chega e se terá nível para nós.
É a tua perceção, não lhe vejo capacidade técnica em lado nenhum e com aquele físico nem um encosto sabe dar...