jogou 42J na época passada?!! fonix, não tinha essa ideia.Bom rapaz, esforçado, não reclama muito, mas acho que está na altura de dar ir para outro lado...
Visualizar anexo 39417
Em minutos deve ter uns 500jogou 42J na época passada?!! fonix, não tinha essa ideia.
42 jogos para um avançado com 4 golos e 1 assistência, acho que não é preciso acrescentar muito.jogou 42J na época passada?!! fonix, não tinha essa ideia.
Tu é que és cego e não vês a qualidade deste jogador e não do Marega 2.0Corrigi. Depois de ler centenas de posts do miguel1000 acho que fica melhor assim.
O Namaso nem é novo (faz 25 anos daqui a uns dias), nem é novo no clube (está cá há 5 anos), nem é bom (PL sem golo nenhum e burro a jogar). Nao tem desculpas nenhumas a seu favor, é um caso perdido.Pois não, mas a desculpa do ser novo não cola. Há os que são bons e os que não são.
Gul devia ser emprestado. Ainda não tem qualidade para jogar na equipa A. Se ficar, vai comer banco ou desaprender na equipa B de pernetas.O Namaso nem é novo (faz 25 anos daqui a uns dias), nem é novo no clube (está cá há 5 anos), nem é bom (PL sem golo nenhum e burro a jogar). Nao tem desculpas nenhumas a seu favor, é um caso perdido.
O Gül pelo menos tem as desculpas de só estar cá há 1 ano e de só ter 21 anos.
Tem direito pelo menos a mais uma oportunidade.
Com este treinador e sem muita pressão de ter de mostrar serviço por ser a 3a opção a PL, talvez fosse mostrando alguma coisa e evoluindo, nalguns minutos que fosse tendo.Gul devia ser emprestado. Ainda não tem qualidade para jogar na equipa A. Se ficar, vai comer banco ou desaprender na equipa B de pernetas.
Segundo o zerozero tem 1065 minutos e não são assim tão poucos quanto isso. A verdade é que nunca foi matador na equipa B e dificilmente o ia ser na A. E também acho que o pessoal acreditava mais nele por ser inglês e ter vindo de lá do que pela sua qualidade.Em minutos deve ter uns 500
O Gul tem 21 anos. Ainda vai a tempo.A decisão mais acertada.
Mas entre ele e o Gul , gosto menos do Gul.
Que saiam os 2.
Depois só falta Eustaquio e Zaidu.
Vai aprender e muito com o De Jong.Gul devia ser emprestado. Ainda não tem qualidade para jogar na equipa A. Se ficar, vai comer banco ou desaprender na equipa B de pernetas.
Juro que não vou entender nunca esta proteção ao Gul.O Gul tem 21 anos. Ainda vai a tempo.
Lol... e o Zaidu? Também está cá há 4 anos.Jogador fraco.
É um enigma como ficou 5 anos no clube
Concordo inteiramente. É um avançado de uma banalidade inacreditável para o nível FCP.Este rapaz está na posição errada. Como PL, com todo o respeito, é uma nódoa.
De todo o modo, seja em que posição for, não tem nível para o FCP. Tem de ir para um Santa Clara.