Danny Namaso

Danny Namaso 19

Danny Namaso

3.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.95 Performance da Época
Jogos
42
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
5
Vermelhos
0

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
3,062
8,572
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Com tempo e a curto prazo na mesma frase, não combina lá muito bem...as de resto porque não, se ninguém o quer, há que transformar esta batata em vodka
Depende sempre da perspectiva…
Um trabalho de meio ano é um tempo considerável, e na ótica do futebol, curto prazo…

Mas, admito que me tenha expressado mal 😅

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
3,062
8,572
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Qual seria a tua proposta para o Gonçalo? É que eu acho que tem bom.fisico, técnica e velocidade mas falta lhe a definição do último passe
O Gonçalo tinha de se cingir a fazer o básico, tirar o adversário da frente e cruzar.

O grande problema dele é querer sempre adornar os lances. Mais uma revienga, mais uma fintinha, mais um malabarismo, quando tem de ser muito mais prático.

Quando o é, é um jogador que até dá jeito

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,818
7,863
Eu acho que o Namaso não consegue transportar a capacidade que tem e o que demonstra durante a semana, para o jogo..

Há jogadores que são assim, por outro lado, também falhou a gestão de carreira porque ele poderia já tem explodido noutro lado e estar a fazer uma boa carreira que não passasse por Champions e luta por títulos mas uma boa carreira..

Solução neste momento é o Farioli avaliar, quem está sob contrato deve ser avaliado pelo novo treinador, sempre tendo em conta o que já mostrou no passado..

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,486
30,405
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Namaso tecnicamente é superior ao Walter ou Samu ou Gul. Agora técnica não significa qualidade geral.
Eu não concordo.
Há gajos que flopam porque são grandes cepos. O Walter era bom jogador, toda a gente percebia que tinha bom toque de bola e tinha qualidade a jogar na área contra os centrais adversários. Para mim muito mais qualidade técnica do que o Namaso.
Só que o Walter nunca se cuidou, foi um desleixado do caralho e teve uma carreira de merda por causa disso.
O sucesso/insucesso de um atleta também passa muito pela mentalidade. E a mentalidade do Walter era do pior. O Walter se tivesse ética de trabalho dentro e principalmente fora do campo, acredito que poderia ter chegado à seleção brasileira. Se o Kleber chegou e era muito pior...