Namaso
106 Jogos / 14 Golos
Marcano (desde que regressou)
111 Jogos / 17 Golos
Nunca vi neste desgraçado nada de mais. Ia escrever "especial", mas é muito menos que isso. Nunca vi nada de vulgar até.
Não sei o que está a fazer na equipa.
Namaso
106 Jogos / 14 Golos
111 Jogos / 17 Golos
Depende sempre da perspectiva…Com tempo e a curto prazo na mesma frase, não combina lá muito bem...as de resto porque não, se ninguém o quer, há que transformar esta batata em vodka
O Gonçalo tinha de se cingir a fazer o básico, tirar o adversário da frente e cruzar.Qual seria a tua proposta para o Gonçalo? É que eu acho que tem bom.fisico, técnica e velocidade mas falta lhe a definição do último passe
trabalhar nas obras.Qual seria a tua proposta para o Gonçalo? É que eu acho que tem bom.fisico, técnica e velocidade mas falta lhe a definição do último passe
E o Marcano não bateu nenhuma grande penalidade ao contrário do Namaso que bateu algumas, mas também sejamos justos o Namaso não é um ponta de lança.Namaso
106 Jogos / 14 Golos
111 Jogos / 17 Golos
Concordo que não seja um ponta de lança, mas não sei qual a posição dele.E o Marcano não bateu nenhuma grande penalidade ao contrário do Namaso que bateu algumas, mas também sejamos justos o Namaso não é um ponta de lança.
Eu não concordo.Namaso tecnicamente é superior ao Walter ou Samu ou Gul. Agora técnica não significa qualidade geral.
E o Marcano é??E o Marcano não bateu nenhuma grande penalidade ao contrário do Namaso que bateu algumas, mas também sejamos justos o Namaso não é um ponta de lança.
Chegou alguma proposta?Venderrrr