Danny Namaso

Danny Namaso 19

Danny Namaso

4.86

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

4.86 Performance da Época
Jogos
6
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,622
20,611
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O golo foi bom. Mas não acho que seja o suficiente. Ao mesmo tempo não sei se é inferior ao Navarro e Toni.
 

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,575
329
Viana do Castelo
Gostei muito da exibição.
Da linhas de passe ao estilo do EVA e parece-me com mais capacidade para finalizar. A continuar parece-me uma óptima solução.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,487
23,563
Gaia
O Namaso pode ser o nosso novo Derlei, desde que tenhamos um avançado mais mordaz no meio.
----------------------------

É verdade, mas mesmo o Derlei quando veio do Leiria, além do grande empenho e caír bem nas alas tinha cerca de 20 golos nessa época, teve sempre golo, embora sem ser um goleador, mas tinha faro de golo.
 

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,090
3,333
É claramente um segundo avançado, é a única maneira de render aqui. Posto isto, ainda não consegui perceber se não passará de jogador para compor plantel ou se, efetivamente, dará o salto.
 

Nord

Arquibancada
12 Julho 2024
355
1,321
É um jogador banal em qualquer posição. Não acrescenta absolutamente nada à equipa a não ser alguma entrega em termos defensivos. Não tem talento para jogar no FC Porto.

É uma loucura comparar ao Derlei.
 

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,187
233
Acho curioso o Borges ter um hate gigante e o Namaso parecer a última coca cola do deserto.

Na minha opinião até diria que o Wendel está um nível acima do Namaso. Mas pronto, posso estar errado, mas o Namaso vai e deve partir atrás do Evanilson e Fran.