Danny Namaso

Danny Namaso 19

Danny Namaso

4.69

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.69 Performance da Época
Jogos
16
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
410
50
Não conseguiu impor-se, mesmo com a saída do Taremi (para a taça asiática).
Era nessa altura que tinha de dar resposta.
Ainda pode evoluir, mas teria de ser com o treinador certo.
Uma proposta financeira justa seria bom para as duas partes.

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,376
2,067
Não conseguiu impor-se, mesmo com a saída do Taremi (para a taça asiática).
Era nessa altura que tinha de dar resposta.
Ainda pode evoluir, mas teria de ser com o treinador certo.
Uma proposta financeira justa seria bom para as duas partes.
é dificil para um PL impor-se quando jogamos só com um avançado e temos 4 no clube... e 1 a chegar.

O Namaso quando teve de facto oportunidade, aproveitou e deu frutos. Depois veio o Taremi do mundial e é o que é.

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
410
50
é dificil para um PL impor-se quando jogamos só com um avançado e temos 4 no clube... e 1 a chegar.

O Namaso quando teve de facto oportunidade, aproveitou e deu frutos. Depois veio o Taremi do mundial e é o que é.
Por acaso, tenho opinião diferente. Acho que ele não conseguiu aproveitar a ausência do Taremi, quando nessa altura estávamos a jogar com 2 avançados.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,154
28,343
62
Aveiro
O Namaso teima em se afirmar e confirmar o potencial que quase todos víamos nele.
Mas tem a vantagem de ser patinho bonito.
Se fosse dos feios, era de cepo para cima e escorraçado com um pontapé no traseiro.

Última edição:
  • Like
Reações: T-Dragon e zapan

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,571
7,062
Em condições normais diria que a melhor solução para o Namaso seria o empréstimo, mas face à conjuntura que o FCPorto atravessa parece-me que deve ficar e ser aposta.
Com motivação e concentração acho que tem tudo para fazer uma boa epoca e surpreender.

dragon1893

Lugar Anual
6 Outubro 2012
191
157
eu até gosto deste jogador. Parece nao complicar no balneario e até joga bem quando entra. Jogar com mais regularidade faria lhe bem

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,611
20,045
"Namaso

Ligado ao jogo desde o primeiro segundo, foi inteligente na forma como escapou em velocidade da vigilância dos defesas do Al Arabi para bater, aos 4’, o guarda-redes Jassem Al Hail, após passe excelente de Grujic. Atuou no lado esquerdo do ataque, lugar habitualmente ocupado por Galeno, mas procurou zonas interiores para fugir das marcações cerradas dos cataris e explorar os lances em profundidade."
In Abola

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,611
20,045
"Danny Namaso: O avançado inglês não ameaçou a baliza contrária mas fez um trabalho importante nos dois golos da segunda parte. Recebeu de costas e deu no corredor direito, sem hesitações, para entregar os louros ao 'abre-latas' Gonçalo Borges."
In +Futebol

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,622
9,508
Italia
Aparece sempre bem nesta altura, por via da entrega e compromisso fisico... Quando essas valências mais à frente deixam de o colocar acima dos outros e vêm à tona as componentes técnicas e de decisão (verdadeiro talento) vê se que é limitado....