Espreitei todos os canais do clube e nao descobri nenhuma reação a este evento.
O que é que há de estranho nisto? Costumas sair de casa?Muito muito estranho.
De qualquer forma toda a força para eles
Que pergunta estúpida é essa?O que é que há de estranho nisto? Costumas sair de casa?
Se calhar foi o próprio Namaso que arranjou os bilhetes e eles estariam na zona relativa aos nossos adeptos.Que pergunta estúpida é essa?
Sim estranho, não há memória de isto ter acontecido do nosso lado, não é normal nem há histórico de insultarmos os nossos jogadores/ familiares/alguém do nosso próprio lado , o Namaso nem jogou para os familiares serem insultados, se eram familiares estariam em zonas mais reservadas porque raio alguém se ira virar a eles, a equipa esteve de parabéns, porque raio é que adeptos do Porto se iam meter em confusões... Qual terá sido o contexto? Seriam mesmo portistas?
Não quero com isto dizer que não aconteceu, disse que é estranho ter acontecido.
Mas achas que faziam ideia de que eram familiares do jogador? Ouviram falar inglês, viram uns escurinhos, foram para cima. Parece-me natural.Que pergunta estúpida é essa?
Sim estranho, não há memória de isto ter acontecido do nosso lado, não é normal nem há histórico de insultarmos os nossos jogadores/ familiares/alguém do nosso próprio lado , o Namaso nem jogou para os familiares serem insultados, se eram familiares estariam em zonas mais reservadas porque raio alguém se ira virar a eles, a equipa esteve de parabéns, porque raio é que adeptos do Porto se iam meter em confusões... Qual terá sido o contexto? Seriam mesmo portistas?
Não quero com isto dizer que não aconteceu, disse que é estranho ter acontecido.
Até o carro do treinador apedrejamos,...Mas achas que faziam ideia de que eram familiares do jogador? Ouviram falar inglês, viram uns escurinhos, foram para cima. Parece-me natural.
Essa de não insultarmos os nossos.. Até o carro do treinador apedrejamos, mas somos uns santos.
E que % dos adeptos que estiveram presentes em Londres é que não pertencem ao grupo organizado de adeptos? São os mesmos 99,99%? Ou neste caso já consideras que aumenta um bocadinho a probabilidade de realmente ter ocorrido algum incidente?Até o carro do treinador apedrejamos,...
Calma aí! Eu nunca apedrejei o carro do treinador. Não coloques todos os portistas no mesmo saco. O grupelho dos apedrejamentos não tem nada a ver com os 99'99% dos portistas.
Vejo mais caído na ala a vir para dentro...por acasonão acham que daria uma oba adaptação a médio ao estilo do Joelinton?...
não acham que daria uma boa adaptação a médio ao estilo do Joelinton?...
Nem um nem outro, é um avançado móvel e pronto.Vejo mais caído na ala a vir para dentro...por acaso
Isso não sei. O que acho que todos vêm é que tem feito por merecer mais oportunidades.não acham que daria uma boa adaptação a médio ao estilo do Joelinton?...
Não é uma invenção, ele em Inglaterra sempre jogou mais da ala para dentro...Nem um nem outro, é um avançado móvel e pronto.
Nada de invenções.