Esta noticia do Namaso, uma acusaçao anónima abre o site do Reco e esconde o nosso jogo da YL, enquanto a violação de um adepto jovem pelo NN é omitida.
Só se tiver ido alguém para o hospital...Identificar e expulsar de sócios, caso sejam
Não deverá ser um processo complicado se o clube quiser
Depois dos acontecimentos da Assembleia-Geral do dia 13 de novembro tenho muita dificuldade em acreditar que esta direção tenha vontade ou capacidade para fazer o que está correcto.Identificar e expulsar de sócios, caso sejam
Não deverá ser um processo complicado se o clube quiser
Ora aí está o problema.Depois dos acontecimentos da Assembleia-Geral do dia 13 de novembro tenho muita dificuldade em acreditar que esta direção tenha vontade ou capacidade para fazer o que está correcto.
Nao há adetos portistas ou de outro clube. Há seres humanos xenófobos, racistas... é trabsversal na sociedade independentemente do clube simpatizante...É um episódio lamentável. Concordo q o clube devia investigar, mas duvido mto q o faça. Acho q nem os q apedrejaram o carro da familia Conceiçao foram castigados, qto mais. E é óbvio q é totalmente necessário, enqto as pessoas nao forem penalizadas por estas atitudes, duvido mto q o racismo abrande. Se bem percebi, em Guimarães ficou tudo em aguas de bacalhau no caso Marega. O outro jogador q insultou o Pepe, idem. Vamos precisar de fazer mto mais do q alguns jogos em q mostram os cartazes, camisolas, etc, com a inscriçao "#naoaoracismo".
Ao contrário da AG, estes grunhos não foram mandatos pela direção para fazer o serviçoDepois dos acontecimentos da Assembleia-Geral do dia 13 de novembro tenho muita dificuldade em acreditar que esta direção tenha vontade ou capacidade para fazer o que está correcto.
Sabemos lá se são sócios sequer.Esta cambada de selvagens ainda são sócios do nosso clube porquê?
Mas estes são os "verdadeiros portistas" segundo PC e mais alguns, portanto fazer o quê concretamente?Depois dos acontecimentos da Assembleia-Geral do dia 13 de novembro tenho muita dificuldade em acreditar que esta direção tenha vontade ou capacidade para fazer o que está correcto.