Eu acho que ele ficou indeciso entre como rematar visto que a bola veio meio esquisita da palma das luvas do guarda-redes, e depois quando decidiu já foi fora de tempo e com a decisão errada, mandou um balão pqp.Tentou rematar com a parte de dentro do pé no lance do falhanço...devia ter sido com a parte de fora até porque a bola subiu muito.
No geral gostei do jogo, foi contra o Montalegre mas esteve melhor que o Taremi na maior parte dos jogos do iraniano.
Como disseste, os suplentes são sempre melhores para os adeptos.Esta malta tem é que jogar no campeonato nacional, evoluir nesse patamar porque Champions é outra coisa
Brinca-se com isto na maior competição de futebol do planeta
Se esta malta tem é que jogar no campeonato então que joguem. O Namaso nem aí anda a jogar. Merece mais minutos, seja em que competição for.Esta malta tem é que jogar no campeonato nacional, evoluir nesse patamar porque Champions é outra coisa
Ate la continuamos com os taremis a arrastarem se em campo e a fazer bola? E a meritocracia está onde?Esta malta tem é que jogar no campeonato nacional, evoluir nesse patamar porque Champions é outra coisa
Até lá devia de jogar malta que não temos que são jogadores de qualidade championsAte la continuamos com os taremis a arrastarem se em campo e a fazer bola? E a meritocracia está onde?
Vamos esquecer esta época do Taremi. Quando ele chegou achas que era um jogador de qualidade champions? No entanto foi jogando, foi entrosando e mostrou bons números.Até lá devia de jogar malta que não temos que são jogadores de qualidade champions
O Taremi consegue ser na sua melhor forma que anda longe
Para mim, o Porto chegar à champions e haver malta que pede um Namaso de 2023 a jogar sem ser na brincadeira diz muito do trabalho que vem a ser feito pela estrutura do clube
Para ti.Nem no banco neste jogo. Há coisas complicadas de entender.
era gajo pra jogos destes. hj tinha experimentado este com o navarroNem no banco neste jogo. Há coisas complicadas de entender.