O que fez até hoje pra dizerem isso? E atenção que gosto do rapaz.Bem melhor que o Martinez e muito melhor que o Fran Navarro.
Não queiram renovar não!!!
O que fez até hoje pra dizerem isso? E atenção que gosto do rapaz.Bem melhor que o Martinez e muito melhor que o Fran Navarro.
Não queiram renovar não!!!
EstáEstá lesionado? Nem no banco estava?
Esperemos que seja destaÀ "espera" de um regresso sem mais tretas de lesões para "explosão definitiva".
Muita concorrência...Taremi, Jaime e PepêÀ "espera" de um regresso sem mais tretas de lesões para "explosão definitiva".
Sim, veremos.Muita concorrência...Taremi, Jaime e Pepê
Pudera.Vai se perder por aqui ..
Não sei porque mas tenho quase a certeza que nos calimeros ou no slm dava cartas.
Posso estar enganado mas é o que me faz parecer.
Deve ter desmotivado o gajo pa crl..naquela fase estava tão bem, depois tem de sentar para as arrastadeiras entrarem..Quando estava a dar cartas e na sua melhor fase o que faz o mestre? Senta-o no banco para meter uma das vacas sagradas e a jogar mal e porcamente. E não é caso único infelizmente.
O problema é que já fez isso com tantos…Deve ter desmotivado o gajo pa crl..naquela fase estava tão bem, depois tem de sentar para as arrastadeiras entrarem..