Danny Namaso

Danny Namaso 19

Danny Namaso

4.13

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.13 Performance da Época
Jogos
26
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
4
Vermelhos
0

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,350
135,108
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Aprender precisava ele. Mas falta qualidade. Não chega ter olhinho verde e ser pimpão para ser jogador. Sempre que foi chamado NUNCA mostrou nada e do que vi dele é mais um dos ditos “promissores”.

Não demorará muito em 2/3 épocas andar emprestado como todos aqueles que eram as grandes promessas do Porto…Tomás Esteves, Baros e entre outras dezenas deles…..
Volto a concluir, não devemos fazer julgamentos finais e decisivos, tendo em conta o quão curto a nossa vista alcança.

Até agora não mostrou muito verdade. Mas o futebol não é linear.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,350
135,108
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
claro, está calor e assim posso mostrar os meus musqueles ..

o @apocalypto anda só sem a parte de baixo - a banir do centro quem espalha rumores falsos. agressivamente, se necessário...
Enganaste-o bem, porque como se pode ver pela foto tu andas nu mas não mostras nada que a barriga faz de cueca.
Agora o @apocalypto não tem esse sorte, anda pelo Alameda de chicote a bater em quem inventa rumores sobre o Guga ou o Bruno Langa.

• Haha
Reações: apocalypto e Cheue

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,195
14,029
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Veron jogou a lateral direito e eu não me apercebi?
Esta do Veron é mais um clássico do fórum. O homem falhou 70 dias de treino e 14 jogos por causa de lesões, mas a culpa é do Sérgio...

O Folha nunca vai dar jogador! É como um Rodrigo Conceição. Estão lá para fazer número e porque os pais deles são treinadores do clube.
Já deu para perceber que lhes falta muita qualidade para estarem no plantel no Porto.

As vezes mandamos “alguns” que podiam trazer ou dar muito mais a equipa durante a época do que Folha ou R. Conceição.

Eu quando vi está época o SC apostar em R. Conceição e deixar o Veron no banco era obra!

Como é que o Veron se sentia ao ser preterido pelo filho do treinador.
E não é por ter feito o que fez ontem. Mas está época aconteceu várias vezes! Apostar e meter o lateral direito em vez de um Veron. Como há de evoluir e andar feliz o mandioquinha!

• Like
Reações: Olavo

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,696
Volto a concluir, não devemos fazer julgamentos finais e decisivos, tendo em conta o quão curto a nossa vista alcança.

Até agora não mostrou muito verdade. Mas o futebol não é linear.
Concordo com o teu último parágrafo!

Mas quem jogou muitos anos futebol consegue separar o “trigo do joio”!
E digo já que não joguei no Damaense. 🙂Mas cheguei a ser campeão alguns anos…pelas distritais.

Claro que há surpresas e já aconteceu com um ou outro ser surpreendido, mas foram poucos!! Por isso é que há olheiros. Mas também não é preciso ser se olheiro para perceber que determinado jogador da “craque” ou nao!

Mas folha não engana! Já é mais certo render o Vasco que está na equipa B do ele!

Folhas e Francos também eu era quando jogava, bolinha teleguiados para os extremos passe para o lado, poucos passes falhados, faltava era pulmão para andar sempre a pressionar ou correr, gostava pouco! No Tiki-Taka do Guardiola ao lado do Busquets ainda era capaz de disfarçar. 👌🏼😉

• Love
Reações: Edgar Siska

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,535
10,022
continuo a achar que o hype que tem 75% é por ser inglês. mas tem feitos bons jogos, que continue a trabalhar e espero que para o ano possa explodir definitivamente que bem é preciso.
Nunca teve Hype, quem tinha Hype era o Danny Loader.
Agora fora de brincadeira tudo que Namasso conseguiu é a custa de trabalho, ver o que ele fez nas férias, como fala português, é mesmo assim não tem o tempo de jogo que merece pelas exibições.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,401
12,102
Em relação ao inglês, está na hora de ser mais vezes opção. Não é tosco e só a jogar é que evolui.
No Porto parece que tem medo de apostar nos jovens de formação com maior regularidade. Apareceu Vitinha e pouco mais.

Olha-se para os mouros e de um momento para o outro está a jogar um puto do Seixal no 11 e não é só um dois jogos! Havendo qualidade não podemos recear.

O Namaso já mostrou que desde que entrou mostrou serviço, muito ou pouco deu para tirar ilações que o jogador pode ser útil no futuro. O problema é que ao a equipa ter um jogo menos conseguido os “menos com estatuto” saltam fora!!
Medo? Diogo Costa, João Mário, Vitinha e Fábio Vieira. Sem falar no Diogo Leite que falhou por culpa própria. Todos estes têm mais de 50 jogos na A com idade sub-23.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,401
12,102
Hype interno. Olha o Vasco, esse tem um hype do crlh entre os adeptos.

Ainda não vi nada de mais, mas eu também não sou olheiro!
Acho é que não acompanhante o percurso do Vasco e como é precoce. Até na seleção sub-21 é o jogador mais novo. Talvez seja o Rui Jorge que tá comprado pelo Porto. Tem é azar de ter no lugar dele o Otávio que não é um Bruno Costa ou Manafá.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,845
12,715
Londres
O Evanilson depois da lesão está sem confiança, mas tem imenso potencial.
A minha aposta seria Evanilson e Namaso.

Não sou fã de Taremi e do Toni apesar de ultimamente quando entra consegue fazer a diferença. Mas ao espanhol falta qualquer coisa no meu ponto de vista.
Taremi pode marcar os golos que marcar, mas aqueles passes e aqueles domínios que parece que a bola bate numa raquete dão comigo em doido. O Porto precisa dum matador, não havendo apostava em Eva e Namaso.
Ontem ao lado do Galeno fez um passe para fora😂

Está parecer o Renato a passar para o placar 😂

• Like
Reações: Diego_FCP

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,970
13,884
Em relação ao inglês, está na hora de ser mais vezes opção. Não é tosco e só a jogar é que evolui.
No Porto parece que tem medo de apostar nos jovens de formação com maior regularidade. Apareceu Vitinha e pouco mais.

Olha-se para os mouros e de um momento para o outro está a jogar um puto do Seixal no 11 e não é só um dois jogos! Havendo qualidade não podemos recear.

O Namaso já mostrou que desde que entrou mostrou serviço, muito ou pouco deu para tirar ilações que o jogador pode ser útil no futuro. O problema é que ao a equipa ter um jogo menos conseguido os “menos com estatuto” saltam fora!!
Mas esse puto do Seixal teve meses a fio a ter um treino intensivo técnico/táctico 24h num bunker do Seixal.

Não caiu assim de paraquedas no onze deles..no jogo do titulo, a fazer dupla no meio campo com o Chiquinhodane.

Esses exemplos não podem ser replicados para Namaso's ou Veron's.

Até porque ainda não temos nem bunker nem nova cidade do futebol/centro formação/academia.

Vai entrando aos poucos para ir aprendendo, como no jogo da 2ª mão com o Inter em que entrou depois dos 80' minutos e mexeu logo com o jogo.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,107
10,174
Italia
O Namaso podia perfeitamente jogar de inicio nesta fase em que Taremi está nas lonas e depois o Xá da Pérsia entrava na segunda parte fresco e com os defesas adversários mais cansados de andar atrás do Danny

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,703
11,666
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O Namaso podia perfeitamente jogar de inicio nesta fase em que Taremi está nas lonas e depois o Xá da Pérsia entrava na segunda parte fresco e com os defesas adversários mais cansados de andar atrás do Danny
Isso faz demasiado sentido para acontecer.

Taremi 90 sobre 90, até a médio centro se for preciso.