Danny Namaso

Danny Namaso 19

Danny Namaso

4.13

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.13 Performance da Época
Jogos
26
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
4
Vermelhos
0

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,467
6,662
Porto
A mim parece me curto sinceramente, mas neste momento deve ser menos curto que o Evanilson
Acho mais é que o nosso modelo de 2 PL nao esta a resultar.
Acho que mais valia tentar colocar sozinho o evanilson ou toni martinez, metendo um franco, um veron, um octavio como falso avançado.

2PL obriga a descair sempre cada um par um ou outro lado, acho que neste momento precisamos mais é de fixar 1 deles lá no meio!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,585
20,545
Continuo a dizer que o Damaso é o nosso avançado em melhor forma... e já não é de agora.
Inexplicavelmente desapareceu das opções quando estava a mostrar estar em forma. Começou a jogar uns míseros minutos em qualquer justificação.

Tem que ter mais minutos!

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,557
1,367
continuo a achar que o hype que tem 75% é por ser inglês. mas tem feitos bons jogos, que continue a trabalhar e espero que para o ano possa explodir definitivamente que bem é preciso.

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,557
1,367
Nunca teve hype nenhum. O reconhecimento que tem foi conseguido à custa de trabalho nos jogos, que isto aqui não é o seixal.
queria dizer mais no sentido de haver muita gente a pedir a sua subida à equipa A pela possibilidade de se poder realizar uma transferência futura por valores acrescidos devido à taxa "inglês" na Premier League.

mas como disse, que continue a trabalhar e continue a mostrar que tem capacidade para um papel maior na equipa.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,703
11,666
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
queria dizer mais no sentido de haver muita gente a pedir a sua subida à equipa A pela possibilidade de se poder realizar uma transferência futura por valores acrescidos devido à taxa "inglês" na Premier League.

mas como disse, que continue a trabalhar e continue a mostrar que tem capacidade para um papel maior na equipa.
Sempre que tem sido chamado, tem correspondido.

Mas qual hype?

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,845
12,715
Londres
Nunca teve hype, bem pelo contrário.
Alguns até o deram por perneta e coxo numa muito má época da B quando chegou.

Jogadores do Porto com hype...só de rir.
Hype interno. Olha o Vasco, esse tem um hype do crlh entre os adeptos.

Ainda não vi nada de mais, mas eu também não sou olheiro!

• Like
Reações: constant

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,350
135,108
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Hype interno. Olha o Vasco, esse tem um hype do crlh entre os adeptos.

Ainda não vi nada de mais, mas eu também não sou olheiro!
O Vasco tem, e por norma os meninos da casa têm mais.

O Namaso nunca teve.
Ganhou o respeito e a esperança no seu talento com muito trabalho, muito sacrificio.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,659
6,930
46
Lisboa
O Vasco tem, e por norma os meninos da casa têm mais.

O Namaso nunca teve.
Ganhou o respeito e a esperança no seu talento com muito trabalho, muito sacrificio.
Hype tinha o Benicio, até antes de cá chegar. O Namaso veio na sombra. Para mim é o exemplo claro do contrário de hype.
E o Vasco se tem alguns "adeptos" cá dentro é porque foi mostrando alguma coisa nos escalões jovens.

Hype tinha o Tomás, o Rui Pedro, o Fábio Silva, o Graça, o Rafa,....