Danny Namaso

Danny Namaso 19

Danny Namaso

4.13

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.13 Performance da Época
Jogos
26
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
4
Vermelhos
0

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
É um jogador com grande margem ainda. Esteve melhor que o Toni, poderia ter apontado 2 golos. O primeiro aparece bem na desmarcação e com um bom passe (dos poucos) do Pepê, recebeu de esquerdo orientado e rematou com o direito. Mas saiu um autêntico passe - nada que o Galeno não nos tenha habituado, pese os vários golos que já leva. E depois tem um passe do JM onde remata a seco com boa força ao primeiro poste para uma excelente defesa de reação do redes.
Também tem o lance que passa por 3 e foi "ganancioso" pois poderia ter passado a bola a colegas que a sua jogada isolou.
22 aninhos, primeira época mais a sério na A. Tem pormenores muito interessantes, mostra mais qualidade que o Toni e outros de outras posições por volta da mesma idade. Naturalmente longe de poder ser titular da equipa, mas bom na sua função de 4 opção. Pode evoluir muito, que tem claro potencial. "Basta" melhorar o seu remate e dá logo um grande salto qualitativo, dizem os seus números e as valências que demonstra que outros não.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
O problema tal como se viu por exemplo na Supertaça e ontem é que não tem força no remate e isso para mim, é uma característica muito negativa num avançado.
Isso pode ser trabalhado. Aliás, num dos remates dele ele consegue impôr bastante força até, se a bola fosse rasteira o redes nunca mais a via, apenas defendeu por reação. Há jogadores que estão a fazer uma boa época e volta e meia só fazem autênticos passes em slow motion para o redes. Galeno é craque nisso, Pepê, Taremi.

• Like
Reações: Flames

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,389
4,875
Falta-lhe decidir mais rápido. Mas isso é o que define os avançados de eleição, não sei se é algo que se treina.

Vamos a ver como evolui

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,885
5,484
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
tem algum potencial mas curto para nós.
a sad pensa que pode ser um ovo de ouro, mas ainda está no cu da galinha e pode nunca vir a ser posto.

por ovo de ouro leia-se transferência milionária de volta para o seu país.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,214
8,189
O Namaso precisa de jogar mais com maior regularidade. No meu ponto de vista devia ter sido emprestado em janeiro até ao final da epoca.

• Like
Reações: fgomes

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,278
12,214
Esmoriz
4 golos e 3 assistências em 676 minutos (1 a cada 96 minutos).

Não tem jogado tão mal como certos comentários pintam.
Isso é a prova que as stars enganam.4 golos. Um ao Anadia e outro em Chaves, de tabela no defesa e às 3 pancadas.
Sobra outro golo em Chaves para a taça da Liga e outro qualquer que não me lembro, provavelmente também para uma taça qualquer.

E eu até sou fã do rapaz. Com calma e paciência poderá ser uma opção interesante na posição em que tem jogado o Taremi, mais como segundo avançado.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,103
134,754
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O problema tal como se viu por exemplo na Supertaça e ontem é que não tem força no remate e isso para mim, é uma característica muito negativa num avançado.
Eu vi-o fazer um remate bem forte para grande defesa do Grill

No primeiro ele pegou mal na bola.

• Like
Reações: BSilva

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,449
4,745
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Mais uma vez. Entra bem no jogo, não tem medo dos defesas, cria perigo, ganha alguns duelos e depois falta o golo. Mas acredito que vai dar esse salto qualitativo quando somar minutos regularmente.

• Like
Reações: Flames e BSilva
B

BSilva

Guest
Para mim, do que vi, no pouco tempo que teve de jogo, revelou muitos pormenores de qualidade!
Consegue, por exemplo, com relativa facilidade, manter posse e domínio de bola quando bem "apertado" por adversários...
Podia de facto ter marcado numa jogada fantástica de Pepê já na parte final do jogo!!!!, mas também fiquei com a sensação de que "pegou" na bola mal...
Seja como for, é como o algodão, não engana, pode e vai ser um jogador de grande qualidade e muito útil pra nós!
Assim o queira e a administração também!

Última edição por um moderador:

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,897
9,423
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu gosto dele, mas fica sempre a sensação que lhe falta algo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Foi o que comentei no momento: "segurou a bola e a vitória". E isso revela maturidade, sem dúvida. Esteve bem nesse momento-chave.

Apesar disso, esteve sofrível no pouco que esteve em campo.
O que "manchou" muito a exibição dele foi o golo perdido, naquela situação sem dúvida que podia fazer melhor. Mas nos restantes momentos gostei dele.