Danny Namaso

Danny Namaso 19

Danny Namaso

4.13

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.13 Performance da Época
Jogos
26
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
4
Vermelhos
0

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,065
10,134
Italia
Muito mais vontade que talento... Não vale a pena gastar contratos, não chega para o nosso clube.
Pode ser que algum clube do Championship o queira

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,065
10,134
Italia
Aqui matam-se jogadores por um remate.

Começa cada vez mais a parecer o Ser Orc azul e branco.
Não sei se é pelo meu post, mas no meu caso já o tinha escrito antes.
Começou a época em destaque porque apareceu em condições físicas diferenciadas...
Já teve várias oportunidades e ainda não demonstrou nada

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,262
25,056
Gaia
Precisa de ser emprestado porque um pdl pode progredir até aos 26 anos e sí pode valer.

Mas no curto prazo até para suplente é curto, tem 2 pechas, é lento e não tem remate e nem assiste como se pretende num 2º avançado. Posto isto nem é um bom 9 nem bom 2º avançado, nem carne nem peixe.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,861
6,377
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Tem que jogar mais vezes e mais tempo. É talvez o o nosso ponta-de-lança com maior capacidade técnica e evoluiu bastante fisicamente.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu continuo a achar que tem bastante potencial, é um jogador que tem ali algo diferente do habitual.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,526
21,347
"Namaso: o inglês não desperdiçou a oportunidade e esteve uns furos acima do colega de ataque, Toni Martínez.
Exceção feita ao golo de André Franco, o jovem avançado esteve nas melhores ocasiões de golo dos portistas no Fontelo. Ora a servir em apoio, ora na procura da profundidade, Namaso esteve em bom plano."
In +Futebol

• Like
Reações: fgomes

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,449
4,745
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Aposta pata manter. Precisa de melhorar a definição no último terço e o entrosamento com os parceiros. O Toni hoje teve dois momentos em que não se desmarcou e o Namaso ficou sem opção para dar o melhor seguimento à jogada. Mostrou bons pormenores. Com o Taremi ou com o Eva, de certeza que o jogo lhe corre melhor.

• Like
Reações: Edgar Siska

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,526
21,347
Namaso questionado sobre o jogo contra a lagartagem no domingo:

«Estamos em forma e prontos. Sabemos que é um jogo muito importante e estamos prontos.»

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,182
7,120
Conquistas
1
Não é a primeira vez que fica na cara do golo e os remates saem sem força e sem colocação...
Aquele lance do Pepê merecia melhor desfecho. Foi um grande passe.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,965
5,337
Fez muito mais do que o Toni e não me pareceu que estivesse mal. Teve momentos interessantes e os lances de maior perigo até fora promovidos por ele. Agora não é nenhum craque monumental. É interessante para compor o plantel.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,044
4,349
O problema tal como se viu por exemplo na Supertaça e ontem é que não tem força no remate e isso para mim, é uma característica muito negativa num avançado.