Danny Namaso

Danny Namaso 19

Danny Namaso

3.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.95 Performance da Época
Jogos
42
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
5
Vermelhos
0

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,106
13,865
Acho que Namaso precisa sobretudo de um ano fora, tipo Championship. Aí, tiravam-se as dúvidas quanto ao potencial.
Emprestar um ano ao Norwich.

• Like
Reações: Tails

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,563
4,855
O Namaso já teve todo tipo de oportunidades e já deu para ver que não é jogador para o nosso clube.

Como é que possível que ainda se fale em emprestar a um clube para avaliar o potencial (que não tem) ? Acho que em 4 épocas já deu para tirar conclusões!

Não consigo entender esta lógica.

É a mesma história, do Romário Baró, que se for emprestado a "não sei quem", é desta que volta de lá um craque.

E depois as coisas não acontecem e há sempre desculpas, que nunca passam pela fraca qualidade do jogador.

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
806
1,499
Nas últimas 3 temporadas foi tendo várias oportunidades.
Falou-se da sua posição não ser ponta de lança, de precisar de mais minutos, mas a verdade é que foi dos suplentes mais utilizados e acabamos por não perceber se ele é extremo, falso 9 e o seu rendimento para um clube com a dimensão do nosso clube, é inferior ao pretendido.
Penso que deveria ser vendido ou emprestado.

Dragão_lx

Arquibancada
25 Maio 2018
349
433
Nas últimas 3 temporadas foi tendo várias oportunidades.
Falou-se da sua posição não ser ponta de lança, de precisar de mais minutos, mas a verdade é que foi dos suplentes mais utilizados e acabamos por não perceber se ele é extremo, falso 9 e o seu rendimento para um clube com a dimensão do nosso clube, é inferior ao pretendido.
Penso que deveria ser vendido ou emprestado.
Confesso que me parecia melhor jogar há 3 anos do que agora e isso é sintomático.
É esforçado. Não é propriamente tosco mas não tem o nível que é necessário.
Se em 3 anos um jogador não acrescenta muito então a melhor solução é vender ainda que se mantenha uma parte do passe.

• Like
Reações: Portodeturiz