Ainda dás troco?Roma disse:?
Ok é a tua opinião e tenho que respeitar. Mas não concordo mesmo mesmo nada. Falas que o Danilo é limitado na construção de jogo mas ..... o Fejsa é bom nisso ? ....
E lá estão vocês com o "limitado" na construção de jogo ou o "jogo não flui bem com ele em campo". Essa paranóia que agora os "trincos" têm que ser todos assim não percebo. Parece que tem que ser regra.
O Danilo dá mil a zero a qualquer médio defensivo em Portugal. É que parece-me tão evidente...
Respeito todas as opiniões mas o que acabei de ler deu-me vontade de ir ali a matosinhos dar um mergulho para refrescar as ideias......O gajo dos mouros melhor que danilo? Afinal...também quero provar essa bebida.....bate forte.dragaovianense disse:Para mim, Fejsa. Na construção de jogo o Danilo é muito limitado e toma demasiadas opções erradas. Claro que no esquema do NES ele está protegido nesse aspeto e é explorada a sua melhor arma: a transição defensiva. Aí, sim, é dos melhores do mundo. Mas como jogador no global fica atrás do Fejsa.
O FEJSA!?!!?dragaovianense disse:O Fejsa consegue dar essa segurança ofensiva e ainda dar opções ofensivas através do passe e da progressão no seu jogo. O Danilo representa muito do que é Ser Porto neste balneário e não o trocava nem por nada, simplesmente tenho a minha opinião e não o acho o melhor trinco em Portugal.
É a tua opinião e há que respeitá-la, apesar de não concordar. Nem tão pouco acho que Fejsa e William sejam "trincos do melhor que há no mundo".dragaovianense disse:Eu sei que é polémico afirmar isto, mas compreendo a vossa reação. Qualquer treinador em Portugal iria dizer o mesmo (e diz). Não confundam isto em pensar que eu quero trocar o Fejsa pelo Danilo, não quero. Mas há realidades e nós não somos os melhores do mundo nem temos os melhores jogadores do mundo. O Danilo é um jogadorzão mas neste momento os 3 grandes têm trincos do melhor que há no mundo. É a minha opinião, only that. Quando tiver tempo irei explicá-la com imagens do Danilo em processo ofensivo.
Cumprimentos, Somos Porto.
Por favor, faz isso. E do Marcano também, fico passado quando o homem não dribla nem faz passes em profundidade para o PLdragaovianense disse:Eu sei que é polémico afirmar isto, mas compreendo a vossa reação. Qualquer treinador em Portugal iria dizer o mesmo (e diz). Não confundam isto em pensar que eu quero trocar o Fejsa pelo Danilo, não quero. Mas há realidades e nós não somos os melhores do mundo nem temos os melhores jogadores do mundo. O Danilo é um jogadorzão mas neste momento os 3 grandes têm trincos do melhor que há no mundo. É a minha opinião, only that. Quando tiver tempo irei explicá-la com imagens do Danilo em processo ofensivo.
Cumprimentos, Somos Porto.
Nuchae disse:Ainda dás troco?
![]()
Obrigado Roma, sempre bom ainda ser possível ter uma discussão saudável com um bom portista.Roma disse:Oh não é o caso de dar troco. É a opinião dele e tem que se respeitar. Mas não concordo mesmo mesmo nada. Mas cada um tem a sua opinião claro.
Claro.Roma disse:Oh não é o caso de dar troco. É a opinião dele e tem que se respeitar. Mas não concordo mesmo mesmo nada. Mas cada um tem a sua opinião claro.