Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

acosta95

Arquibancada
23 Janeiro 2015
153
59
Era também dos jogadores que eu mais queria para reforçar o NGC :)
Felizmente aconteceu, agora só espero que tudo lhe corra bem, e faça "calar" alguns que duvidam do valor dele e que deixe os lagartos ainda mais aziados,pois estes tinham a certeza que ele ia para lá!

Bem-vindo Danilo, força nesta nova caminhada, tamos aqui para te apoiar e para no fim estarmos todos juntos a comemorar o título de Campeão! SOMOS PORTO :)
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Parece-me uma exelente contratação. =)

Espero que a sorte o acompanhe e a nós também.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,187
5,097
Bem-vindo Danilo! Espero que em breve te tornes Danilão!

Era a contratação que mais queria ver confirmada por diversos factores: jovem com potencial, custo médio/baixo e disputado pelos rivais. Acho que tem todas as condições para se tornar numa referência (e numa transferência milionária).
 

acosta95

Arquibancada
23 Janeiro 2015
153
59
Tou tão contente com a contratação do Danilo,  era dos jogadores que eu mais queria no plantel :). Ou como 6 ou como oito é um excelente jogador, rápido, forte na marcação e no desarme e neste momento também tem melhorado na chegada á área, não é só aquele jogador que personifica a expressão de trinco puro, é mais do que isso. Só espero que possa melhorar nos restantes aspetos. Ninguém se lembra dos dois jogos recentes que ele fez contra os orcs? Foram dois jogoes, muito cuidado com este menino, poderá tornar-se um verdadeiro craque, ainda bem que veio!
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,506
8,618
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Só peço o mesmo profissionalismo que o Danilo do anterior plantel, e o resto irá aparecer com naturalidade.

Qualidade tem ele.
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,734
2,428
Vai ter de se confessar. É que jesus falou com ele e ele cagou completamente.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,486
1,394
Vi apenas 2 jogos do miúdo mas parece-me ter tudo para dar solidez defensiva ao nosso meio campo, algo que se perdeu quando o polvo saiu.
Força Danilo, que jogues ao nível do teu homônimo que saiu.
 
9 Março 2012
3,811
1,897
Bem vindo Danilo!
Que tenhas muito sucesso no melhor clube do Mundo!

PS: Pinto da Costa parece me bem vivaço ao contrario do que já achei ha poucos meses atrás , assim é que é Presidente animo , largos dias têm 100 anos , o Sr vai lá chegar! :)
 
T

Topo Norte

Guest
Antes de mais nada, bem vindo Danilo.

Acabei de ler as declarações do NGP sobre a postura do Danilo em todo o processo - mostrou, de facto, que tem uma das características necessárias para ser um grande jogador - inteligência.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,162
26,359
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
VAMOS LÁ este ano é para GANHARRRRRRRRRRRRRRRRRRRR:) excelente contratação.. espero que te corra tudo bem rapaz...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,492
16,406
O grande 6 que todos os portistas desejavam!
Foi o jogador mais regular do Marítimo e o que mais vezes foi considerado o homem do jogo!
É um muito bom jogador que no NGC vai subir para o patamar de excelência. TOP!