Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
S

Sidious

Guest
Então vai ser o Sérgio. Ele que se livre de por o Loum ou Danilo caso fique.
Sei que é chover no molhado mas e que tal, talvez, secalhar manter a táctica do final da época?

Se calhar não havia tanta gente aqui a querer despachar um dos melhores do mundo naquela posição, mas isto sou eu a divagar...
 
  • Like
Reações: JPedroto87

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,278
44,674
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É recuar no topico até a primeira epoca do SC aqui e ler o que se dizia do Danilo....
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,721
10,808
Sei que é chover no molhado mas e que tal, talvez, secalhar manter a táctica do final da época?

Se calhar não havia tanta gente aqui a querer despachar um dos melhores do mundo naquela posição, mas isto sou eu a divagar...
Outra vez a mesma coisa, por um bom jogo já é o melhor do mundo.
 
  • Like
Reações: rocketbvllet

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,721
10,808
Um bom jogo? okay...
Simplesmente não exagerem. Danilo dos melhores do mundo, telles igual, marchesin igual, Corona também e até o mbemba ja era o melhor central em Portugal depois de marcar os dois golos...nem sei como nao ganhámos a champions.
 
S

Sidious

Guest
Disco riscado a repetir, dos melhores do mundo na sua posição, estaja ele bem de fisico e sem parcerias manhosas...
 
  • Like
Reações: Moreira

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Com a saída do Vitinha, começo a perguntar-me se de facto irá sair.
Se ficar, espero que não seja mais um ano desperdiçado a jogar fora da sua posição. Porque na sua posição tem um rendimento extraordinário.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Jogando como 6 sozinho é um animal.
Sempre o foi e quando está completamente "focado" ainda mais.

O problema do Danilo no FC Porto são as situações extra futebol e que prejudicam tudo o resto. Não sei se porventura foi tudo ultrapassado ou não e se há interesse em prolongar a ligação, mas que o clube precisava de "um 6 assim ..." , não duvido, seja o Danilo ou outro.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Sempre o foi e quando está completamente "focado" ainda mais.

O problema do Danilo no FC Porto são as situações extra futebol e que prejudicam tudo o resto. Não sei se porventura foi tudo ultrapassado ou não e se há interesse em prolongar a ligação, mas que o clube precisava de "um 6 assim ..." , não duvido, seja o Danilo ou outro.
Ou estamos num típico caso de falta de motivação ,de repente ele quereria abraçar um novo desafio e isso independe deles gostar mais ou menos do clube,isso ocorre com qualquer ser humano,faz parte da essência,agora que a 6 não existem muitos por aí com a qualidade dele,isso é facto.É um animal de competição.
 
  • Like
Reações: Moreira