Então vai ser o Sérgio. Ele que se livre de por o Loum ou Danilo caso fique.Tenho muitas dúvidas que ele veja com bons olhos o Vitinha como opção principal no duplo pivot.
Então vai ser o Sérgio. Ele que se livre de por o Loum ou Danilo caso fique.Tenho muitas dúvidas que ele veja com bons olhos o Vitinha como opção principal no duplo pivot.
Sei que é chover no molhado mas e que tal, talvez, secalhar manter a táctica do final da época?Então vai ser o Sérgio. Ele que se livre de por o Loum ou Danilo caso fique.
Fala com o treinador.Sei que é chover no molhado mas e que tal, talvez, secalhar manter a táctica do final da época?
Se calhar não havia tanta gente aqui a querer despachar um dos melhores do mundo naquela posição, mas isto sou eu a divagar...
Algum dia, o treinador ganhou a dobradinha, sabe mais que nós todos juntosFala com o treinador.
Outra vez a mesma coisa, por um bom jogo já é o melhor do mundo.Sei que é chover no molhado mas e que tal, talvez, secalhar manter a táctica do final da época?
Se calhar não havia tanta gente aqui a querer despachar um dos melhores do mundo naquela posição, mas isto sou eu a divagar...
Um bom jogo? okay...Outra vez a mesma coisa, por um bom jogo já é o melhor do mundo.
Simplesmente não exagerem. Danilo dos melhores do mundo, telles igual, marchesin igual, Corona também e até o mbemba ja era o melhor central em Portugal depois de marcar os dois golos...nem sei como nao ganhámos a champions.Um bom jogo? okay...
Sempre o foi e quando está completamente "focado" ainda mais.Jogando como 6 sozinho é um animal.
Ou estamos num típico caso de falta de motivação ,de repente ele quereria abraçar um novo desafio e isso independe deles gostar mais ou menos do clube,isso ocorre com qualquer ser humano,faz parte da essência,agora que a 6 não existem muitos por aí com a qualidade dele,isso é facto.É um animal de competição.Sempre o foi e quando está completamente "focado" ainda mais.
O problema do Danilo no FC Porto são as situações extra futebol e que prejudicam tudo o resto. Não sei se porventura foi tudo ultrapassado ou não e se há interesse em prolongar a ligação, mas que o clube precisava de "um 6 assim ..." , não duvido, seja o Danilo ou outro.
Lê o que o SC diz sobre ele e sobre as suas preferências relativamente ao duplo pivot...Com a saída do Vitinha, começo a perguntar-me se de facto irá sair.
Se ficar, espero que não seja mais um ano desperdiçado a jogar fora da sua posição. Porque na sua posição tem um rendimento extraordinário.