Vi muita gente criticar, mas não percebo o que queriam que ele fizesse no golo sofrido...
Ao menos o William ainda faz bons passes e não emperra o jogo ofensivo.Dagerman disse:Está um autêntico clone do William Carvalho, sempre em passo de jogging e a marcar com os olhos. Onde é que está o Danilão que nós conhecemos? Neste momento, está bom para ficar no banco. Fazia-lhe bem, até porque estamos em ano de europeu e como ele não quer perder o comboio dos convocados, podia ser que abrisse a pestana.
Otavio e Uribe, já está visto não é preciso inventar nada.JPA84 disse:O Sérgio Oliveira não tira o lugar a este Danilo?
E o Loum desapareceu do mapa?
Aboubakar nao sei. Ele teve lesoes graves infelizmente. Nao me parece que seja questao de infiltraçao.Neiva disse:Espero que não se ande a cometer a loucura de o colocar a jogar infiltrado. Foi à pala de "brincadeiras" dessas que acabaram com a carreira do Aboubakar.
O Aboubakar jogou meio ano infiltrado depois de regressar da CAN (no ano do título), dito pelo próprio. Coincidiu com a queda abrupta de forma e culminou com a lesão que o afastou um ano dos relvados.Marulanda disse:Aboubakar nao sei. Ele teve lesoes graves infelizmente. Nao me parece que seja questao de infiltraçao.
Ja o Jackson... coiso.
provavelmente está a jogar para ser vendido, o problema é que na forma em que está....nem 15MFernando Resende disse:Se o SC está constantemente com a conversa de que escolhe os titulares de acordo com o que trabalham e com a sua condicao fisica/psicologica etc etc etc, como se explica que o Danilo, estando claramente limitado fisicamente, continua a ser titular cativo sempre que se pode arrastar?
O Aboubakar estava recuperado, e estava a fazer um bom inicio de epoca, a lesão não teve nada a ver com o facto de jogar infiltrado na epoca anterior a essa.Neiva disse:O Aboubakar jogou meio ano infiltrado depois de regressar da CAN (no ano do título), dito pelo próprio. Coincidiu com a queda abrupta de forma e culminou com a lesão que o afastou um ano dos relvados.
Marulanda disse:Aboubakar nao sei. Ele teve lesoes graves infelizmente. Nao me parece que seja questao de infiltraçao.
Ja o Jackson... coiso.
É bem mais recorrente do que se pensa.Aboubakar: "Joguei pelo menos dois meses lesionado. Tive de levar umas injeções"
"Joguei pelo menos dois meses lesionado. Tive de levar umas injeções, mas sacrifiquei-me pela equipa numa altura em que os outros avançado estavam lesionados. Assumi isso e o treinador sabia, porque queixava-me, sentia que não conseguia rematar com força", reconheceu o avançado de 26 anos, em entrevista ao jornal O Jogo.
"Foi duro, mas foi uma experiência. Da próxima vez terei de parar para descansar e poder regressar em força. Se não fosse pela lesão teria ido mais longe", referindo-se à corrida pelo título de melhor marcador da I Liga, prémio esse que foi para Jonas, do Benfica.
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/aboubakar-joguei-pelo-menos-dois-meses-lesionado-tive-de-levar-umas-injecoes