Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,790
3,411
Apetece empurrá-lo nas transições defensivas. Parece aqueles sonhos em que andamos à porrada, mas os nossos braços não se mexem. Que nervos.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,049
10,095
Italia

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,479
7,149
Bitaites disse:
Excelente coletânea.. é lento em Portugal, agora imagine-se nas transições na premier league por exemplo... Outra coisa é que se farta de apontar para os outros.
Eu vi o Danilo no maritimo sozinho a sobrepor se a meio campos inteiros de adversários...
ele nao esta motivado aqui e esta a fazer de tudo para sair. é a explicação que vejo

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,934
7,932
44
Senhora da Hora
Danillo Pereira
Quanto valerá?

Terá assim tantos clubes interessados?
Ele tem 28 ou 29 salvo erro.

Eu vendia e ia buscar o Víctor Cantillo donde veio o Luís Diaz (do Júnior Barranquilha)

Jiggybear

Superior
5 Junho 2016
60
1
Miguelfcp80 disse:
Danillo Pereira
Quanto valerá?

Terá assim tantos clubes interessados?
Ele tem 28 ou 29 salvo erro.

Eu vendia e ia buscar o Víctor Cantillo donde veio o Luís Diaz (do Júnior Barranquilha)
Nesta altura o valor de mercado dele se chegar a 10M é muito.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,850
14,015
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
A malta devia pensar antes de escrever as coisas que escreve acerca do Danilo, o homem não anda a jogar bem e hoje até fez um jogo bastante mau, mas existem maneiras de dizer as coisas, convém não esquecer que este jogador esteve 9 meses de fora por lesão e não voltou o mesmo, ainda hoje sempre que lhe tocam nesse pé ele sente, antes da lesão era um grande jogador e isso era reconhecido por todos mas agora parece que sempre foi mau e nunca prestou, eu quero acreditar que seja mesma por memória curta...
Acredito que o Danilo não joga mais porque não consegue, muito menos a jogar 2 ou 3 jogos por semana

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Don Corleone disse:
A malta devia pensar antes de escrever as coisas que escreve acerca do Danilo, o homem não anda a jogar bem e hoje até fez um jogo bastante mau, mas existem maneiras de dizer as coisas, convém não esquecer que este jogador esteve 9 meses de fora por lesão e não voltou o mesmo, ainda hoje sempre que lhe tocam nesse pé ele sente, antes da lesão era um grande jogador e isso era reconhecido por todos mas agora parece que sempre foi mau e nunca prestou, eu quero acreditar que seja mesma por memória curta...
Acredito que o Danilo não joga mais porque não consegue, muito menos a jogar 2 ou 3 jogos por semana
Eu não acredito. Depois do que vi contra o Feyenoord não acredito.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,479
7,149
Don Corleone disse:
Concordava contigo se não o visse na selecção

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,961
1,913
Lento, não defende, transições com perdas de bola, falta de liderança em campo gritante para um capitão, perdas de bola constantes. Banco e venda!

Aboubarega

Arquibancada
5 Dezembro 2019
196
0
Ansioso que o clube se livre deste "pastelão" !!!!

Que saia mais rapidamente possível, caso contrário,  será daqueles que fará tudo para sair a custo zero caso não o consigamos vender !!!!

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
7,254
8,565
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
dá-se um pontapé numa pedra e encontram-se uns quantos trincos de maior qualidade só no nosso campeonato. Pepelu, Gustavo Assunção, Palhinha...

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,871
43,118
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Se tá lesionado que o deixem recuperar, se tá com pouco vontade que o vendam. Agora jogar assim não!
Da do... Anda so a pastar!

Lento... Nao desce para vir buscar a bola aos centrais rapidamente... Sem palavras

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,681
3,264
41
Almada
creio que está na hora de fazerem uma musica para o capitão....."de passito em passito...suave...suavezito...vai mamando o guito, fica rico rico rico! aziado...amuado...anda sempre amarrado..."

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
783
797
Já houve uma fase em que andava irritado com Danilo, agora a culpa já não é dele, é de quem o coloca em campo.

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Ontem o Danilo fez um passe de 5 metros e ficou a mancar. Na jogada a seguir tinha oportunidade de abrir jogo em mais de 30 metros, viu, pensou em passar e não o fez porque não conseguia.

Não se queixou das dores uma única vez durante todo o jogo. Não virou a cara à luta uma única vez. Questione-se quem coloca um jogador neste estado em campo.

O Danilo, de mim, só terá respeito. Não é um enorme jogador, mas é um enorme profissional.

PS: O 2º golo do Porto é uma arrancada do Danilo que passa por dois adversários e é derrubado numa zona frontal à baliza. O cruzamento do livre dá canto e é golo.

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
783
797
PortoLucido disse:
Ontem o Danilo fez um passe de 5 metros e ficou a mancar. Na jogada a seguir tinha oportunidade de abrir jogo em mais de 30 metros, viu, pensou em passar e não o fez porque não conseguia.

Não se queixou das dores uma única vez durante todo o jogo. Não virou a cara à luta uma única vez. Questione-se quem coloca um jogador neste estado em campo.

O Danilo, de mim, só terá respeito. Não é um enorme jogador, mas é um enorme profissional.
Não, o SC tem estado mal em colocar o Danilo em campo porque ele neste momento, simplesmente não joga nada, não ataca, é lento com bola e nas transições defensivas e pouco acrescenta em termos de pressão.
Agora quanto ao treinador colocar o jogador em campo lesionado, é uma afirmação excessiva, até porque se é por causa disso que o Danilo não jogou bem, ele já anda lesionado desde a época passada, porque desde aí que é menos 1 em campo.