D
Dragon_92
Guest
Uma vez mais: VENDER.
Atitude absolutamente nojenta.
Atitude absolutamente nojenta.
Excelente coletânea.. é lento em Portugal, agora imagine-se nas transições na premier league por exemplo... Outra coisa é que se farta de apontar para os outros.sirmister disse:
ele nao esta motivado aqui e esta a fazer de tudo para sair. é a explicação que vejoBitaites disse:Excelente coletânea.. é lento em Portugal, agora imagine-se nas transições na premier league por exemplo... Outra coisa é que se farta de apontar para os outros.
Eu vi o Danilo no maritimo sozinho a sobrepor se a meio campos inteiros de adversários...
Nesta altura o valor de mercado dele se chegar a 10M é muito.Miguelfcp80 disse:Danillo Pereira
Quanto valerá?
Terá assim tantos clubes interessados?
Ele tem 28 ou 29 salvo erro.
Eu vendia e ia buscar o Víctor Cantillo donde veio o Luís Diaz (do Júnior Barranquilha)
Eu não acredito. Depois do que vi contra o Feyenoord não acredito.Don Corleone disse:A malta devia pensar antes de escrever as coisas que escreve acerca do Danilo, o homem não anda a jogar bem e hoje até fez um jogo bastante mau, mas existem maneiras de dizer as coisas, convém não esquecer que este jogador esteve 9 meses de fora por lesão e não voltou o mesmo, ainda hoje sempre que lhe tocam nesse pé ele sente, antes da lesão era um grande jogador e isso era reconhecido por todos mas agora parece que sempre foi mau e nunca prestou, eu quero acreditar que seja mesma por memória curta...
Acredito que o Danilo não joga mais porque não consegue, muito menos a jogar 2 ou 3 jogos por semana
Concordava contigo se não o visse na selecçãoDon Corleone disse:A malta devia pensar antes de escrever as coisas que escreve acerca do Danilo, o homem não anda a jogar bem e hoje até fez um jogo bastante mau, mas existem maneiras de dizer as coisas, convém não esquecer que este jogador esteve 9 meses de fora por lesão e não voltou o mesmo, ainda hoje sempre que lhe tocam nesse pé ele sente, antes da lesão era um grande jogador e isso era reconhecido por todos mas agora parece que sempre foi mau e nunca prestou, eu quero acreditar que seja mesma por memória curta...
Acredito que o Danilo não joga mais porque não consegue, muito menos a jogar 2 ou 3 jogos por semana
Não, o SC tem estado mal em colocar o Danilo em campo porque ele neste momento, simplesmente não joga nada, não ataca, é lento com bola e nas transições defensivas e pouco acrescenta em termos de pressão.PortoLucido disse:Ontem o Danilo fez um passe de 5 metros e ficou a mancar. Na jogada a seguir tinha oportunidade de abrir jogo em mais de 30 metros, viu, pensou em passar e não o fez porque não conseguia.
Não se queixou das dores uma única vez durante todo o jogo. Não virou a cara à luta uma única vez. Questione-se quem coloca um jogador neste estado em campo.
O Danilo, de mim, só terá respeito. Não é um enorme jogador, mas é um enorme profissional.