Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Jovetic8 disse:
Mas se levar o 2º amarelo e consequente vermelho, cumpre castigo na taça.
Sim. Mas tava a falar de acumulação no campeonato. Vermelho cumpre sempre no jogo nacional seguinte.

Mas duvido que isso aconteça. Vamos mas é limpar a Tondela. Sem cenas.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,313
3,580
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
sirmister disse:
querias que ele dissesse que fazia para depois castigarem os jogadores? de facto era uma muito melhor...
Se é sempre tão honesto não vejo porque estaria a mentir quando assume que não faz essa gestão.

Não me admirava nada.

(Atenção que estou com o SC até ao fim e reconheço-lhe o valor pelo título mais importante dos últimos 30 anos... mas também lhe sei apontar algumas coisas menos boas)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,089
47,074
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tunes disse:
Se é sempre tão honesto não vejo porque estaria a mentir quando assume que não faz essa gestão.

Não me admirava nada.

(Atenção que estou com o SC até ao fim e reconheço-lhe o valor pelo título mais importante dos últimos 30 anos... mas também lhe sei apontar algumas coisas menos boas)
Então tu não sabes que o Corona foi castigado por ter forçado um amarelo certo?...

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
Já se percebeu, felizmente, que Danilo e Brahimi estarão recuperados para defrontarem Toupeiras e Roma! Excelente! Nenhum dos 2 tem entorses graves... é só reparar nas notícias! Mesmo sem Aboubakar e Marega! Se forem apenas estes os dois ausentes... vamos limpar os 2! Vamos mostrar todos juntos a força do Dragão! Tem que ser nesses 2 jogos e em Tondela! Com muita cabeça!

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,556
4,347
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Domingos Kostadinov disse:
Já se percebeu, felizmente, que Danilo e Brahimi estarão recuperados para defrontarem Toupeiras e Roma! Excelente! Nenhum dos 2 tem entorses graves... é só reparar nas notícias! Mesmo sem Aboubakar e Marega! Se forem apenas estes os dois ausentes... vamos limpar os 2! Vamos mostrar todos juntos a força do Dragão! Tem que ser nesses 2 jogos e em Tondela! Com muita cabeça!
O Marega está a ser recuperado também...

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
nike disse:
O Marega está a ser recuperado também...
Oh Gooood... já és o segundo colega a dar a entender essa surpresa de poder contar com Marega para o clássico! Isso seria fantástico! Então mas se conseguirem recuperar o homem é tipo num mês! Se assim for a lesão não pode ser mais do que grau I. E que não tenha uma recaída! É que depois ainda haverá dupla jornada em Braga, jogo com os Calimeros e... quartos da Champions 😉

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
O Marega nos classicos nao faz nada. Marcou no ultimo contra os lampioes é verdade mas de resto é um vazio completo... a sua "tosquisse" vem demasiado ao de cima nesses jogos. Principalmente quando sao fechados (na maioria das vezes portanto).

Lembro-me bem dos falhanços clamorosos do classico do Dragao na época passada... aquele cabeceamento na ultima jogada do jogo entao... foi mesmo patético.

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,902
822
45
Barcelos
anticandeeiros disse:
O Marega nos classicos nao faz nada. Marcou no ultimo contra os lampioes é verdade mas de resto é um vazio completo... a sua "tosquisse" vem demasiado ao de cima nesses jogos. Principalmente quando sao fechados (na maioria das vezes portanto).

Lembro-me bem dos falhanços clamorosos do classico do Dragao na época passada... aquele cabeceamento na ultima jogada do jogo entao... foi mesmo patético.
Só a presença dele mete-lhes medo...

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,680
6,964
46
Lisboa
anticandeeiros disse:

No último jogo o Marega foi quem mais trabalhou para encostá-los lá atrás quando foi preciso.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,476
3,856
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Tinha que ter jogado ontem. Parece-me que era claro para todos, ou pelo menos para quase todos.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,178
11,493
Precisamos de Danilo, jogue melhor ou assim-assim, é um pêndulo, indispensável na quarta-feira.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,282
10,661
Grande jogo
Depois de um jogo como esse não se percebe o porquê de não ter jogado sábado.
Só tem que jogar